News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Benfica - 1 ---» Comentários ao jogo

Started by Soviético, 06 de November de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Através das imagens da SIC, ficou provado que Javi disse coisas menos próprias ao Alan.

Estas imagens acabam de me deixar com o queixo caído. Nunca pensei que a SIC pudesse fazer tal coisa, contra o Benfica. Estou surpreendido. E agora? Estas imagens servem para alguma coisa? Não me parece. Infelizmente...

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração


BragaAtéMorrer

Quero ver essas imagens, quem poder que as poste!

Sheriff

Pasme-se, este triste episódio ocorreu no lance do penalti  :o

Nota-se perfeitamente o PORCO a ir ter com o Alan, a falar com a mão na boca e depois o Alan reagiu  :o

DIZ AGORA QUE ÉS UM JOGADOR LEAL F.D.P  >:(
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

barinho

Eu bem que procuro o vídeo mas parece que a Bola e Record não estão a dar atenção ao assunto.Porque será?Talvez por o indivíduo em causa não se chamar Vandinho...

Mary

Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 15:02
Eu bem que procuro o vídeo mas parece que a Bola e Record não estão a dar atenção ao assunto.Porque será?Talvez por o indivíduo em causa não se chamar Vandinho...

Eu não vi, mas estou abismada com a Sic...o que se terá passado para mostrarem algo que dá razão ao braga? Bem queria ver o video...

Estou desconfiada que a única forma de conseguir o video e tentar gravar a emissão da Sic Noticias... senão vai desaparecer para nunca mais ser visto!

ELSA

Realmente é estranho! Ouvi a anunciarem que havia imagens sobre a acusação do Alan, no jornal da tarde, mas não deu pra ver até ao fim!

O certo é que estou a tentar ver as imagens no site da sic e não há meio de colocarem lá a 2.ª parte do jornal ou qualquer referência à notícia...

Vou continuar à espera...

barinho

Querem ver que a sic recebeu um telefonemazinho lá dos lados da 2ª circular?


Mary

Ora aí está um jogador leal para as bandas da Luz...a lealdade de alguém que tapa a boca para não se perceber o que diz...

Cobarde...grande cobarde...

Kilo

 É o modus operandi desse cão sarnento.

Já havia visto este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=S6Lhsp3sG8A em que faz exactamente o mesmo ao Álvaro Pereira!

Nem os CÃES se portam assim!!!


Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

BragaAtéMorrer

Anormal, atrasado mental! Mas claro, ele não vai ter nada, não da para ver o que ele diz, infelizmente!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!