News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PONTASSOLENSE --» Lançamento do jogo!

Started by Olho Vivo, 09 de January de 2007, 11:45

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: palves on 21 de January de 2007, 14:11
Força Magico...Rumo ao JAMOR...

Um reparo:

Ainda bem que já tenho bilhete, senão tinha de ter ido ontem à noite com uma tenda para junto das bilheteiras. Acredito que a confusão será a mesma do jogo com o Portimonense..

Temos de optimizar rapidamente o sistema informatico do nosso clube...Este pormenor é importantissimo para cativar novos socios Sr. Presidente. Não se admite que para comprar 1 bilhete se demore um tempo quase infinito. Aconteceu com  portimonense e desta vez procurei adquirir o meu bilhete mais cedo. Pedi a um amigo que se deslocou ao 1º de Maio e demorou 2horas  a comprar 2 bilhetes.Vocês perguntam... Estava assim tanta gente??? Respondo : Sim, 1 pessoa á frente... Havia qq problema informatico que impediu inclusive que se tirasse cotas e comprasse o bilhete para o jogo da UEFA. È necessária uma mudança radical a este nivel no nosso clube. Mais profissionalismo + Competencia + Formação = Novos Sócios

Bem e agora ta na hora de ir para o estádio..

Força ENORME.

AMO-TE BRAGA..JUNTOS RUMO AOS TITULOS

Eu fui la ontem por volta as  17h e paguei cotas, comprei bilhete pra Uefa, entreguei a carta de renumeração, paguei por multibanco, e tirei o bilhete pro jogo de hoje... sem qualquer problema, problemas informaticos acontecem, mas podem ser prevenidos e minorados, falo porque é a minha area de trabalho, uma implementação de um sistema que permita que o mesmo esteja disponivel 99.99999% tem custos, e acho que o Braga não os tá pra suportar, e com isso apenas nós saimos prejudicados, não me importava nada analisar a implementação do sistema actual e sugerir melhorias, fazia-o por amor ao clube apenas.
Acho que os associados não estão a ter o devido valor por parte da direcção, se houvesse maior proximidade as coisas seriam diferentes, e o Provedor do Associado como já alguem ca falou (peço desculpa por não me lembrar) seria uma forma de criar essa aproximação.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa