News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 01/10

Started by JotaCC, 01 de October de 2011, 07:26

Previous topic - Next topic

JotaCC

Nuno Gomes entre os eleitos de Paulo Bento

Nuno Gomes está de regresso à selecção nacional. O bom momento de forma do avançado do Sp. Braga motivou a chamada para os dois jogos decisivos do apuramento para o Euro 2012, frente à Islândia e à Dinamarca.

Aos 35 anos, o experiente ponta-de-lança é um dos destaques da convocatória de Paulo Bento para o duplo desafio agendado para os próximos dia 7 e 11, respectivamente.
Depois de ter sido convocado para o particular com o Luxemburgo, em Agosto, Nuno Gomes regressa às opções do seleccionador nacional e alarga o leque de soluções para o ataque, no lugar do lesionado Hugo Almeida.

Nuno Gomes chegou a Braga este ano a sonhar com a selecção e em pouco tempo viu o sonho transformar-se em realidade, não sendo por acaso que figura como o quarto melhor marcador de sempre da selecção, com 29 golos em 77 internacionalizações, superado apenas por Figo (32), Eusébio (41) e Pauleta (47).

A par do regresso de Nuno Gomes, a novidade na lista divulgada ontem é a estreia de Sereno. Paulo Bento chamou pela primeira vez o defesa que o FC Porto emprestou ao Colónia (Alemanha) e promoveu ainda os regressos do guarda-redes Beto - em troca com Quim, guarda-redes do Sp. Braga - do defesa Ricardo Costa, dos médios Rúben Amorim e Carlos Martins e ainda do avançado Ricardo Quaresma.

Na decisão do apuramento para o Euro 2012, Paulo Bento está privado de Pepe, Fábio Coentrão e Hugo Almeida (todos lesionados) o que motivou as alterações na convocatória e irá forçar a mexidas no onze que venceu em Chipre (4-0), para os dois duelos decisivos.
Recorde-se que de fora fica também Ricardo Carvalho, punido pela federação com um ano de suspensão depois de ter abandonado o estágio antes do jogo com o Chipre.

A lista dos 23 convocados é a seguinte:
Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Cluj)
Defesas: Sílvio (Atlético Madrid), Eliseu (Málaga), Bruno Alves (Zenit), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência), Sereno (Colónia) e João Pereira (Sporting)
Médios: Raul Meireles (Chelsea), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Granada), Miguel Veloso (Génova), Paulo Machado (Toulouse), Rúben Amorim (Benfica) e Rúben Micael (Saragoça)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Nani (Manchester United), Quaresma (Besiktas), Hélder Postiga (Saragoça) e Nuno Gomes (Sporting Clube de Braga)


Teste de fogo para curar 'ferida'

Nada melhor do que curar a ferida da derrota europeia com uma vitória. Mas será uma espécie de teste de fogo. O Sp. Braga sofreu o primeiro desaire da era de Leonardo Jardim, na quinta-feira, frente aos belgas do Brugge e espera agora manter o bom plano a nível interno com a deslocação à Marinha Grande, onde, amanhã, defronta a União de Leiria.
Na liderança da classificação - a par de FC Porto e Benfica - e ainda sem ter perdido em seis jornadas (quatro vitórias e dois empates), o Sp. Braga terá um duro teste frente a um adversário agora motivado pela chegada de Manuel Cajuda ao comando técnico.

Apesar de ocuparem o penúltimo lugar da tabela, com apenas uma vitória, os leirienses estão animicamente confiantes e à espera de um ponto de viragem naquele que será o jogo de estreia de Cajuda na equipa do Lis e o reencontro com um adversário bem conhecido. Manuel Cajuda orientou o Sp. Braga entre 1994 e 1997 e de 1998 a 2002, tendo regressado a Leiria para render Vítor Pontes, que já tinha sucedido a Pedro Caixinha.
A 'chicotada' poderá ter efeitos psicológicos na equipa de Leiria e a estatística é outro factor a ter em conta pelos bracarenses.

Na época passada, o Sp. Braga foi derrotado por 3-1, na deslocação a Leiria, e, no total de 17 encontros no terreno da União, o Sp. Braga venceu apenas quatro, empatou seis e sofreu sete desaires. A última vitória dos arsenalistas aconteceu na época 2009/2010 (2-1), sendo que o resultado típico aponta para um empate a zero. A favor do Sp. Braga está a melhor defesa da Liga: apenas dois golos sofridos e nenhuma derrota.

Primeira derrota da era Jardim

Precisamente, um ano depois, o Sp. Braga voltou a sofrer na 'pedreira' em competições europeias. O saldo de sucesso contabilizava sete encontros sem perder nas provas da UEFA, desde que os ucranianos do Shakhtar Donetsk vieram a Braga impor a pesada derrota por 3-0, na fase de grupos da Liga dos Campeões, em Setembro do ano passado. Desde então, foram apenas festejos, não só na liga milionária, como na brilhante caminhada até à final da Liga Europa, num ano de sonho manchado agora com a derrota frente ao Club Brugge (1-2).

O desaire na segunda jornada do grupo H assume-se como a 9.ª derrota caseira dos arsenalistas em casa, na Europa, e consumou a primeira derrota da era Jardim.
Desde que assumiu o comando do Sp. Braga no início da época, Leonardo Jardim ainda não tinha saboreado o amargo travo da derrota em jogos oficiais.

Em termos europeus, no 'play-off' de qualificação para a Liga Europa, o Sp. Braga empatou a zero, em casa, frente ao Young Boys e voltou a empatar, no terreno dos suíços (2-2), no jogo da segunda 'mão'. Já na fase de grupos, os arsenalistas somaram a primeira vitória em Inglaterra, diante do Birmingham (3-1).

Quanto à competição interna, no campeonato, o Sp. Braga soma quatro triunfos (Marítimo, 2-0; Vitória de Setúbal, 0-1; Gil Vicente, 3-1 e Nacional, 2-0) e dois empates (em casa do Rio Ave e Vitória de Guimarães). Com Leonardo Jardim no comando técnico ainda não há derrotas na Liga portuguesa e a equipa bracarense é mesmo a melhor defesa, com apenas dois golos sofridos.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Ordens para reagir

Derrota europeia analisada à porta fechada; Grupo levanta o ânimo para vencer o UD Leiria; Carlão passou de carrasco a grande aliado.

A derrota em casa frente ao Club Brugge foi um golpe duro no ego do SC Braga, sobretudo pela percepção que a equipa teve, no final da partida com os belgas, de que podia ter alterado esse destino cruel se fosse mais calculista a finalizar.

As feridas da batalha europeia começaram ontem a cicatrizar: Leonardo Jardim fechou a porta para, na tranquilidade das quatro paredes do balneário, analisar com os jogadores a quebra de um ciclo de nove jogos sem perder.

Levantar o ânimo e recuperar as coordenadas do Campeonato é ponto de honra para uma equipa que procurará frente ao UD Leiria manter o nível exibicional que a conduziu à liderança da prova, na companhia do FC Porto e Benfica. A mudança técnica verificada no adversário, com a entrada de Manuel Cajuda, força o técnico bracarense a rever alguns tópicos na análise prévia feita ao UD Leiria.

O SC Braga sabe que enfrenta agora um conjunto com índices de motivação mais elevados - e esse é o grande perigo que se dissimula na visita à Marinha Grande, amanhã.

A BOLA

JotaCC

Uma mão lava a outra
uma dezenas de jogos com saldo positivo
   
O estado de graça de Leonardo Jardim em Braga não foi perturbado pela primeira derrota em dez jogos oficiais. Foi isso que, de forma implícita, o próprio António Salvador veio dizer logo a seguir à derrota de 5.ª feira com o Brugge, reafirmando a confiança na equipa e no seu percurso.

Frente à equipa belga, o Sp. Braga entrou com cinco jogadores que não foram utilizados na última época e do banco saltaram dois que não integraram o plantel que Domingos Paciência conduziu até à final da Liga Europa. Mas o que se tem visto, neste início de temporada, é um Sp. Braga com processos muito semelhantes ao da temporada transata e com um futebol profundo e agressivo.

RECORD

JotaCC

O grande dilema de Jardim

O problema não é suficientemente complexo para tirar o sono a Leonardo Jardim, mas a escolha do "onze" tem provocado algumas dores de cabeça ao treinador do Braga. A maior dificuldade está em encontrar o 11º elemento, uma vez que, nos últimos quatro encontros os outros dez (Quim, Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton, Elderson, Djamal, Hugo Viana, Alan, Lima e Hélder Barbosa) têm sido sempre os mesmos. As opções para compor a equipa titular têm sido três: Salino, que possui uma energia inesgotável e uma grande capacidade de pressão, Mossoró, cuja capacidade para ligar o meio-campo ao ataque foi elogiada em 2009/10, e Nuno Gomes, que adora jogar solto nas costas do ponta-lança.

A avaliar pela utilização de cada um, não se pode dizer que Jardim tenha um preferido. Na base da decisão do treinador têm estado as características do adversário, embora os números indiquem que, no capítulo ofensivo, existam diferenças significativas consoante o jogador escolhido. Com Nuno Gomes, os arsenalistas não só têm criado mais ocasiões de golo, como têm concretizado mais. Aliás, o próprio internacional português, que soma menos minutos que Mossoró e Salino, já contribuiu com três tiros certeiros para os 15 que a equipa fez esta época - os brasileiros ainda procuram o primeiro tento em 2011/12.

Curiosamente, ser titular não tem significado para nenhum dos três cumprir os 90 minutos do encontro. Mossoró e Nuno Gomes nunca o fizeram, enquanto Salino teve essa possibilidade apenas duas vezes (Marítimo e Young Boys).

Trio junto contra o Young Boys

Apesar de nos últimos encontros terem concorrido por um lugar no "onze" inicial, Nuno Gomes, Salino e Mossoró já conviveram na equipa titular uma vez esta temporada. Foi no embate da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos na Liga Europa, contra o Young Boys. No entanto, os arsenalistas não tiraram grandes dividendos da aposta, pois não foram além de um empate sem golos na Pedreira e viajaram para Berna (Suíça) obrigados a marcar.

Dos três jogadores, só Salino chegou ao fim desse jogo com os suíços. Nuno Gomes e Mossoró, que actuou como extremo-esquerdo, foram trocados a 20 minutos do apito final por Meyong e Hélder Barbosa, respectivamente, numa tentativa de Leonardo Jardim para dinamizar um ataque que, nessa noite, viria a revelar-se estéril. A partir daí, os brasileiros e o português alternaram sempre entre a titularidade e o banco de suplentes.

Toni

"Com dois avançados rende mais"


Tentar perceber as opções de um treinador não é fácil. Nem mesmo para alguém com experiência na função, como Toni, que tem aproveitado o período no desemprego, depois de ter saído dos romenos do Brasov, para comentar os jogos do Braga para uma rádio da cidade. O antigo lateral-direito arsenalista explica a alternância de Leonardo Jardim entre Mossoró, Nuno Gomes e Salino com "as características que cada adversário apresenta", embora tenha constatado que é quando o madeirense aposta num esquema com dois avançados que a equipa mais produz. "Quando jogou o Lima e o Nuno Gomes, tanto um como o outro tiveram um rendimento mais positivo e a equipa saiu a ganhar com isso. Quando jogou só um, o ataque já não conseguiu ser tão eficaz", declarou Toni a O JOGO, que, no entanto, compreende que o homólogo escolha Mossoró ou Salino em alguns jogos. "O Leonardo [Jardim] tem mudado consoante o que julga ser mais correcto. Quando achava que a equipa precisava de atacar mais, apostou no Nuno Gomes. Quando precisava de equilíbrio no meio-campo, como na segunda parte do jogo com o Nacional, lançou um médio. Por isso, qualquer opção é válida", analisou.


Cajuda a empatar desde 1997/98


Posicionado do outro lado da barricada, Manuel Cajuda, estreante amanhã pela terceira vez ao comando do Leiria, não é dos treinadores mais simpáticos para o Braga. Em 14 jogos disputados, só por uma vez conseguiu vencer a equipa minhota, mas já leva nove empates, o que significa que normalmente faz questão de dividir os pontos com o seu antigo clube. Esta curiosa tendência manifestou-se logo após o seu primeiro adeus ao Braga, em 1997/98, pelo Belenenses - 2-2 no Restelo; 2-2 no Estádio 1º de Maio - e teve repetição pelo Leiria, em 2002/03 (1-1 em casa e fora); e pelo Marítimo, em 2003/04 (0-0 fora e 1-1 em casa). Só não se pode falar numa série de invencibilidade pura, pois entre 1998 e 2002 esteve outra vez ao serviço do... Braga, ou não se tratasse actualmente do treinador com mais jogos pelos minhotos na I Liga (212).

O ponto de viragem favorável ao Braga teve como palco o Estádio Municipal de Aveiro, bem conhecido do actual treinador arsenalista Leonardo Jardim. Despedido em plena pré-época pelo Marítimo, Cajuda resolveu arrancar para 2004/05 ao comando do Beira-Mar e teve a amarga experiência (entre outras) de ser goleado, pela primeira vez, pelo Braga e logo na condição de visitado (1-4). O pior estaria mesmo guardado para a época seguinte, já ao serviço da Naval: dupla derrota em casa e fora, sempre pela margem mínima (1-0).

Festa em Guimarães rumo ao terceiro lugar

Ironia do destino ou não, o único triunfo de Manuel Cajuda em duelos com o Braga aconteceu ao serviço do eterno rival Guimarães, em 2007/08. Devolvida ao escalão máximo, pela mão precisamente do experiente treinador português, a equipa vitoriana arrancou em força no campeonato e cortou a meta na terceira posição, à frente do Benfica, com paisagem para o Sporting e FC Porto (primeiro classificado). No Estádio D. Afonso Henriques, o Braga seria vergado por um golo do central Geromel (Colónia) sem resposta; já em Braga, o Guimarães arrancaria um precioso empate (1-1), que significou o oitavo dos nove que o treinador contabiliza. A boa notícia para Leonardo Jardim é que a recordação mais fresca de Cajuda foi uma derrota, embora no Estádio AXA (2008/09).


Custódio só deve reaparecer contra o 1º Dezembro

Desaparecido há mais de uma semana do boletim clínico do Braga, Custódio está guardado para o jogo com o 1º de Dezembro, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O "trinco" português tem trabalhado sem restrições, respondendo de forma positiva às cargas físicas e às exigências específicas de cada treino, mas não deverá entrar na convocatória para o jogo de amanhã com o Leiria, pois, no entender da equipa técnica, ainda não terá alcançado a condição física ideal. Em suma, o regresso do centrocampista está dependente de uma mera questão de tempo e as duas semanas que distanciam o jogo da Marinha Grande com a deslocação a Sintra serão preciosas na preparação que tem vindo a cumprir. Já o avançado Paulo César, permanentemente traído por fragilidades de ordem muscular, está irremediavelmente afastado do embate com o Leiria, tendo repetido ontem o mesmo dos últimos dias: treino condicionado no relvado, à parte do grupo, e trabalho no ginásio. Os restantes impedimentos do elenco arsenalista envolve o seguinte trio crónico: Ukra, Zé Luís e Nuno André Coelho. Os dois atacantes serão os primeiros a retomar a acção.


Maria Almeida é candidata

Inactiva há quase um ano, a Associação Braguista, incubada a partir do sítio superbraga.com, vai a votos na próxima segunda-feira. Para já, só há uma lista interessada em assumir a direcção e para o cargo de presidente perfila-se Maria Almeida, funcionária na Câmara de Braga. A essência desta associação consiste em "promover o clube".

Ainda sobram 300 bilhetes


Dos 500 bilhetes (a 15 euros) que o Braga colocou à venda para o jogo com o Leiria, na Marinha Grande, apenas 200 foram adquiridos. A procura tem sido baixa e não deverá reflectir-se na venda de todos os ingressos solicitados ao Leiria. Recorde-se que o clube disponibiliza um "pack", que envolve bilhete e viagem, a troco de 25 euros.


O JOGO

Bruno3429

«Defrontar o Braga dá-nos motivação» - Diego Gaúcho
Por Jorge Pessoa e Silva

O União de Leiria prepara o jogo de amanhã, com o Sporting de Braga. Equipa onde jogam duas caras conhecidas dos leirienses: Carlão e Paulo Vinícius.

Mas tanto mudou em Leiria que poucos privaram com ambos em Leiria. Um dos que ainda sobrevive no plantel leiriense é Diego Gaúcho. «É sempre bom rever amigos. O Vinicius tem estado muito bem e até está a marcar golos... O Carlão ainda está a ganhar o seu espaço, mas é um grande jogador.

E, acima de tudo, estamos a falar de duas pessoas com quem me dei muito bem e com quem mantenho contacto, nem que seja nas redes sociais», explicou o central leiriense.
Em relação ao jogo, Diego Gaúcho considera «muito motivador defrontar o vice-campeão da Liga Europa e um dos já considerados quatro grandes do futebol português».

«O Braga vem jogar para ganhar e tem muita qualidade. Isso é bom para nós, porque nos motiva, porque nos permite jogar futebol de forma positiva», disse, juntando que «o Leiria tudo fará para, sendo uma equipa mais pequena, ganhar».

A Bola

Pé Ligeiro

Robinho é baixa certa contra o Sp. Braga
esquerdino sofreu uma forte contusão muscular

O extremo Robinho vai falhar a receção ao Sp. Braga, devido a lesão.

O esquerdino sofreu uma forte contusão muscular no encontro com o Olhanense e continua a trabalhar de forma condicionada, pelo que não entra nas contas de Manuel Cajuda para o jogo de amanhã.
RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Vinícius entra numa lista com 20 jogadores
Por Pascoal Sousa

Leonardo Jardim alargou a 20 jogadores a convocatória para a partida de domingo, frente à UD Leiria, na Marinha Grande.

Em relação às escolhas feitas para o desafio europeu com o Club Brugge, entra o Vinícius, mantendo-se Meyong de fora por opção. Custódio e Paulo César, limitados fisicamente, também não são soluções imediatas para o técnico madeirense.

Do lote de indisponíveis constam ainda Nuno André Coelho, José Luís e Ukra, jogadores que recuperam de intervenções cirúrgicas.

A lista dos 20 convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Berni

Defesas: Baiano, Ewerton, Douglão, Paulo Vinícius, Elderson, Imorou e Rodrigo Galo

Médios: Djamal, Salino, Mossoró, Hugo Viana, Vinícius e Fran Mérida

Avançados: Alan, Lima, Nuno Gomes, Hélder Barbosa e Carlão


«Perder não foi uma boa sensação» - Leonardo Jardim
Por Pascoal Sousa

Leonardo Jardim está empenhado em rectificar a derrota com o Club Brugge com uma vitória frente ao UD Leiria.

O treinador falou sobre o sentimento de perda que assaltou o grupo após o jogo europeu e mostrou-se convicto numa resposta forte dos jogadores na Marinha Grande:

- Não gostámos de perder. Foi uma situação nova, uma sensação de que não gostámos. Pretendemos rectificar esse resultado frente ao UD Leiria, porque queremos voltar às vitórias.

Reconheceu, no entanto, que a mudança técnica verificada no adversário é um elemento novo e um obstáculo a ter em conta:

- O jogo com o Leiria aumentou de dificuldade com a entrada do mister Cajuda. Por dois factores: o primeiro, porque é um treinador com muita experiência e acredito que vai motivar os jogadores até ao limite. Por outro lado, conhece bem o SC Braga e tem vindo a assistir às nossas partidas. Se calhar tem mais argumentos que nós para preparar o jogo. Não sabemos bem como o UD Leiria vai alinhar, mas temos de apostar tudo nas nossas capacidades.

Na defesa da liderança que partilha com o FC Porto e Benfica, o SC Braga vai jogar os seus trunfos para somar mais três pontos. A equipa não sente vertigens por estar no topo, conforme expôs Leonardo Jardim:

- Andar na frente é uma pressão positiva. Os nossos adversários motivam-se muito quando jogam contra o SC Braga, eles próprios o dizem. Acredito nisso, acredito que se transcendem quando jogam frente ao SC Braga. O grupo sabe que tem de passar por essa pressão e atacar a motivação extra dos adversários.

A Bola

Bruno3429

Leonardo Jardim: «Temos de estar preparados para estar na liderança»
técnico bracarense não têm dúvidas

Autor:  EUGÉNIO QUEIRÓS

O Sp. Braga encostou a FC Porto e Benfica na última jornada e Leonardo Jardim recusa qualquer tipo de pressão devido a este facto.

"Os jogadores do Sp. Braga têm de estar preparados para jornada a jornada depararem com a motivação extra dos seus adversários", referiu no fim desta manhã, após o último treino antes do jogo com o U. Leiria, domingo, na Marinha Grande.

O treinador bracarense tem consciência, por outro lado, que vai encontrar um U. Leiria mais motivado e com um novo treinador.

"O mister Manuel Cajuda é muito experiente e viu os últimos jogos do Sp. Braga mas neste jogo temos é de apostar nas nossas competências", referiu Jardim, que chamou 20 jogadores para esta partida da ronda 7.

O médio defensivo Vinícius é a novidade na convocatória.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Galo, Ewerton, Baiano, Paulo Vinícius, Douglão, Elderson e Imorou;

Médios: Vinícius, Mossoró, Merida, Djamal, Salino e Hugo Viana.

Avançado: Hélder Barbosa, Lima, Nuno Gomes, Alan e Carlão.

Record

Bruno3429

Vinícius chamado para Leiria

Leonardo Jardim já divulgou a lista de convocados para o jogo com a União de Leiria, da sétima jornada da Liga de futebol, a disputar no domingo, no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni.
Defesas: Baiano, Ewerton, Douglão, Paulo Vinícius, Elderson, Imorou e Rodrigo Galo.
Médios: Djamal, Salino, Mossoró, Hugo Viana, Vinícius e Fran Mérida.
Avançados: Alan, Lima, Nuno Gomes, Hélder Barbosa e Carlão.

O Jogo

Bruno3429

Cajuda: «Empate com o Sp. Braga é bom»
Técnico estreia-se pela U. Leiria frente a um clube que bem conhece.

É frente ao Sp. Braga, equipa que treinou durante oito anos, que Manuel Cajuda faz a estreia no banco da União de Leiria. Entre elogios aos «arsenalistas», que partilham a liderança com Benfica e F.C. Porto, o técnico reconhece que já ficaria feliz com a conquista de um ponto.

«O empate é um bom resultado. Há treinadores que têm medo de o dizer, para não dizerem que não são ambiciosos. Eu também vou jogar para ganhar, mas o empate é um bom resultado. Não me preocupo com o que vão dizer sobre isso», disse Cajuda, citado pela agência Lusa.

O adversário pressupõe muitas dificuldades para a equipa agora sediada na Marinha Grande, mas o técnico prefere ver o lado positivo: «Se perdermos, perdemos com uma grande equipa, se ganharmos, ganhamos a uma grande equipa.»

Contratado no início da semana, Cajuda avisa que o tempo de trabalho é curto, mas ainda assim acredita que «está tudo melhor do que estava há cinco dias». «Não é fácil tomar conta de uma equipa que tem 19 jogadores novos. Não é fácil encontrar uma equipa em que 50 por cento dos jogadores tem peso a mais. E não é fácil comandar uma equipa que tem cinco derrotas e uma só vitória e que tem mais golos sofridos que todas as outras», acrescentou, citado pela agência Lusa.

Sp. Braga: Vinícius junta-se aos eleitos
Leonardo Jardim leva vinte jogadores à Marinha Grande, onde defronta a União de Leiria.

A entrada de Vinícius é a única alteração na lista de convocados do Sp. Braga, para o jogo de domingo com a União de Leiria, na Marinha Grande.

O técnico Leonardo Jardim tinha convocado dezanove jogadores para o encontro da Liga Europa com o Club Brugge, mas agora integra vinte na comitiva.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Baiano, Ewerton, Douglão, Paulo Vinícius, Elderson, Imorou e Rodrigo Galo;
Médios: Djamal, Salino, Mossoró, Hugo Viana, Vinícius e Fran Mérida;
Avançados: Alan, Lima, Nuno Gomes, Hélder Barbosa e Carlão.

Maisfutebol