News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vaquinha para o Marcel

Started by carsn, 21 de December de 2006, 12:38

Previous topic - Next topic

carsn

Caros Braguistas.

Aceitam-se uns cêntimos para angariar uma verba suficiente para pagar a viagem de regresso ao Brasil para o pastelão do Marcel. Nunca aceitarei que esse garoto faça parte do nosso clube.

Boas festas

Anabela

4338

Por ser para ele até lh dou um euro q é par ele ir mais depressa...S nao compramos.lh um barqinhu a remos e ele q vá a remar até lá, pode ser q emagreça...

lipe

Junta-se o que for preciso para ele bazar com mais rapidez.
Que jogador...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

j.braguista

Um barco a dois: Marcel e Jaime  ;D ;D ;D ( ano passado tambem diziam muita coisa dele :P)

nunes o bracaro

Concordo com a Anabela

Ele que vá a pé, faz bem à saúdinha  Eh Eh Eh Eh  ;D ;D ;D

Kramer

Eu sou contra esta ideia, não a de o mandar embora mas a da vaquinha, já uma boa vaquinha é ele dentro do campo ;D ;D ;D

O que ele ganha deve chegar para se pôr a andar daqui para fora, se não for para o brasil pelo menos para o slbost@...

Que vá e que não volte...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Jazzdevill

Há jogadores piores no plantel. Sinceramente acho que estão a exagerar. Ele teve aquele episódio antes do jogo com os que lhe pagam o salário, mas quem nos diz que não foi tudo combinado? Vendo bem as coisas até era a melhor solução para fugir á questão de os emprestados não jogarem contra os detentores dos passes... E é perfeitamente possível visto que para repúdio dos braguistas o parôlo do Salvador anda de mão dada com o burro do orelhas... Essa amizada começa a cheirar mal, acho que não é saudável para os nossos objectivos andarmos de "amizades" com clubes que lutam pelo mesmo. O Marcel é um jogador que pode ser útil se for bem usado, não sendo titular como é evidente, mas para o banco não é nada mau. Temos problemas piores na defesa, concretamente na esquerda. Temos um problema grande com o Hugo Leal, que deve ganhar muito dinheiro e não joga metade do ano, anda sempre gordo e parece não ter qualquer ambição. Para mim o Carlos Fernandes é fraco demais para o Braga, não é sequer suficiente, não sabe marcar, lembrem-se de golos marcados nas costas dele. Do Paíto acho que nem vale a pena falar. O Pedro Costa desenrasca mas será uma alternativa 100% credível á esquerda e á direita? Só vos peço que vejam futebol como deve ser e que não deixem que certas coisas vos enganem.

Pé Ligeiro

Por mim, nunca teria vindo!
Sempre disse que estavamos a ter jogadores emprestados a mais, facto que contribui para a descaracterizacao de uma equipa.
Que va limpar o banco do slb!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jeba

Ele que vá para a arcádia tocar violão e essim quem sabe arranja uns euros pra regressar ao brasil... só não pode é tocar tão mal como joga futebol...

Freitas

Depois do que ele disse, comigo nunca mais jogava no BRAGA...abriu-se um precedente com o caso Marcel, por isso não se admirem se aparecerem outros casos iguais.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JCosta

Que belo tópico! Muito bonito!

Depois admiram-se que haja jogadores descontentes e desmotivados que parece que se andam a arrastar.

Nem vos digo a minha opinião sobre o Marcel, mas se é jogador do SCBraga tem o meu apoio como os outros todos.
Quem é bom Bracarense apoia os jogadores todos do SCBraga, mesmo que tenha, obviamenta, preferências por alguns.

Força Marcel, espero ainda te ver marcar bons golos pelo SCBraga.
Saudinha... da boa.

aurelio

Eu vou levar na cabeça...  ;D ;D ;D

Eu acho que o Marcel é algo pastelão mas acho que é bom jogador. Em determinadas alturas faz falta!

Achava o mesmo do Jaime!!!

Já tive discussões até às 500 da manhã com amigos meus acerca disto...

Ok! Venham-se as "bocas" mas tinha de dizer isto...