News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Gabrii.

Quote from: magicobragarui on 02 de September de 2011, 00:44
off-topic 


Para quem gosta de pes o 2012 vai ter a liga tuga mas nao com o nomes das equipas oficiais(excepto os 3 chamados grandes), aqui ficam os nomes! ;D


Aratalcao = Académica ; SBM = Beira Mar ; Benfica ; Bresigne = Braga ; Forceilho = Feirense ; Gavorense = Gil Vicente ; MTI = maritimo ; NDM = Nacional ; Osquancha = Olhanense ; Podefteza = Paço de Ferreira ; porto ; ROA = Rio Ave ; sporting ; Uqueidol = União de Leiria ; Visicutao = Guimarães ; VFC = Setúbal

também tive a ver isso hoje :o
estava com expectativas altas em ralação ao braga neste ano no jogo, do tipo caras mais parecidas, mais 'cuidado' com os equipamentos e assim e afinal nem vai estar licenciada  ::)

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 02 de September de 2011, 00:46
Quote from: magicobragarui on 02 de September de 2011, 00:44
off-topic 


Para quem gosta de pes o 2012 vai ter a liga tuga mas nao com o nomes das equipas oficiais(excepto os 3 chamados grandes), aqui ficam os nomes! ;D


Aratalcao = Académica ; SBM = Beira Mar ; Benfica ; Bresigne = Braga ; Forceilho = Feirense ; Gavorense = Gil Vicente ; MTI = maritimo ; NDM = Nacional ; Osquancha = Olhanense ; Podefteza = Paço de Ferreira ; porto ; ROA = Rio Ave ; sporting ; Uqueidol = União de Leiria ; Visicutao = Guimarães ; VFC = Setúbal

O PES 11 tinha o Braga direito, estão a andar para trás...

Duas notas em relação a isto:

1) O nome do Guimarães é quase quase "visitante". ;D

2) FIFA é que é bom!

barinho

O FIFA este ano tem uma funcionalidade excelente.No inicio do jogo escolhe-se a equipa favorita.Depois os resultados que se tiverem em todo os modos do jogos,e aqui nao precisa ser com o Braga,dao pontos.Esses pontos dividem por o numero de adeptos do clube e contam para a tabela classificatica dos clubes num especie de liga virtual.Cada liga dura uma semana e existem muitas divisoes.Por isso toca a jogar bem FIFA pra ter o Braga no topo ;).

sintoosimbolodobraga

Fifa é qualquer coisa assim de especial...

Nunca jogo com o Braga, é um espécie de superstição, e também nunca jogo com o próximo adversário do Braga.


Uma vez, num domingo, pus-me a jogar com o Maritimo e à noite o Maritimo enfardou forte e feio o Braga no AXA, 3-0 acho eu.

As minhas equipas de FIFA são sempres as mesmas Hertha Berlin, Lyon, Lille ou Dynamo Moskva.

Não tenho jogado muito por que quando ligo o meu comando da ps, aquilo começa a bater mal, e sem eu mexer, aquilo continua a dar como se estivesse a mexer no analogico, sempre para o mesmo sitio >:( >:( >:(

Luís Duarte

Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de September de 2011, 01:37
Fifa é qualquer coisa assim de especial...

Nunca jogo com o Braga, é um espécie de superstição, e também nunca jogo com o próximo adversário do Braga.

Uma vez, num domingo, pus-me a jogar com o Maritimo e à noite o Maritimo enfardou forte e feio o Braga no AXA, 3-0 acho eu.

As minhas equipas de FIFA são sempres as mesmas Hertha Berlin, Lyon, Lille ou Dynamo Moskva.

Não tenho jogado muito por que quando ligo o meu comando da ps, aquilo começa a bater mal, e sem eu mexer, aquilo continua a dar como se estivesse a mexer no analogico, sempre para o mesmo sitio >:( >:( >:(

Eu quase que só jogo modo carreira e jogo mais no modo Jogador.
O meu jogador:
2010/11 - SC Braga
2011/12 - SC Braga
2012/13 - Aston Villa
2013/14 - Aston Villa
2014/15 - Real Madrid
2015/16 - AC Milan

PS: Já fizeste reset ao comando?

brigada da relote

Agora que já li os tópicos sobre transferências vou-me prenunciar sobre as últimas movimentações:

Como não conhecem o Fran Merida? É um craque. Mas terá de confirmar todo o seu talento para poder jogar. Vedetas é no clube aqui ao lado. Aqui tem-se de trabalhar para se merecer jogar.

Edson Rivera não é avançado como muitos dizem, apesar de poder desempenhar essa função e, por isso, enganar alguns foristas. Penso que será o sustituto do Mossoró, pois para mim é aí que ele irá crescer como jogador.

Juan Carlos? Não conheço, mas pode nem vir a jogar pelo Braga.

Madrid e Stélvio vão ter de arranjar outra discote... clube, quero eu dizer. Guilherme emprestado ao Gil foi uma má opção, devido aquelas tretas das inscrições nas comp. europeias. Vinícius não sai agora, certamente que em Janeiro já estará farto do banco.

Magrão? Nem esperem por ele, pois para se poder inscrever um jogador livre após o fim do mercado, ele tem de já estar desvinculado antes de Setembro.

Mas uma coisa não percebi, pois nestes dias não tive "net à mão". Pizzi terminado o contrato em 2012 ou 2013? Se tem só até 2012, foi emprestado no seu último ano de contrato? E não renovou? Querem 15M€? Esperem lá.... O At. Madrid deu um rebuçado (Mérida) por um periodo de experiência do Pizzi. Chegam a Janeiro dizem que não o querem, mas oferecem um contrato chorudo ao moço por forma a o assegurar para as próximas épocas a custo 0€. Ele vem todo contente por 6 meses e ficamos a ver navios, pois não tenhos argumentos financeiros para superiorizar os espanhóis. Está bonita a brincadeira. >:( >:( >:( Vou esperar para ver.

PS: Estive agora a ver no transfermarkt que ele só termina em 2013, mas tenho dúvidas sobre esta data.

PauloLopes

#166
Quote from: brigada da relote on 02 de September de 2011, 03:18

Mas uma coisa não percebi, pois nestes dias não tive "net à mão". Pizzi terminado o contrato em 2012 ou 2013? Se tem só até 2012, foi emprestado no seu último ano de contrato? E não renovou? Querem 15M€? Esperem lá.... O At. Madrid deu um rebuçado (Mérida) por um periodo de experiência do Pizzi. Chegam a Janeiro dizem que não o querem, mas oferecem um contrato chorudo ao moço por forma a o assegurar para as próximas épocas a custo 0€. Ele vem todo contente por 6 meses e ficamos a ver navios, pois não tenhos argumentos financeiros para superiorizar os espanhóis. Está bonita a brincadeira. >:( >:( >:( Vou esperar para ver.

PS: Estive agora a ver no transfermarkt que ele só termina em 2013, mas tenho dúvidas sobre esta data.

Como não és só tu que nos tens de ajudar a resolver "mistérios", vou-te ajudar com duas noticias sobre o Pizzi:

Sp. Braga: Pizzi renova por duas temporadas
Por Redação com Lusa, a 14-08-2010 17:55:33
Este artigo já foi lido 622 vezes
   
O futebolista Pizzi, que estava vinculado até junho de 2011, chegou a acordo para renovar o contrato com o Sporting de Braga até ao final da época 2012/13, anunciou hoje o clube vice-campeão nacional de futebol.

Natural de Bragança, o avançado tem 20 anos (completa 21 em outubro) e é presença assídua nas seleções nacionais de jovens.

Conhecido no mundo do futebol por Pizzi graças à camisola do Barcelona com o nome desse jogador argentino naturalizado espanhol estampado nas costas com que sempre jogava nas ruas daquela cidade transmontana, passou dos juniores do Bragança para os do Braga em 2007.

A estreia como profissional aconteceu no Ribeirão, emprestado pelos "arsenalistas", tendo-se destacado na época seguinte (2009/10), primeiro no Sporting da Covilhã e, a partir do meio da temporada, no Paços de Ferreira, onde alinhou até ao final da temporada.

Esta época Pizzi voltou a casa, ganhou um lugar no plantel comandado por Domingos Paciência e agora renovou o seu contrato, o que é uma "prova cabal da confiança nas suas enormes qualidades", pode ler-se no sítio oficial dos minhotos.

"Estou muito feliz. É um voto de confiança muito importante por parte dos responsáveis do clube e tudo farei para corresponder às expetativas", afirmou o jogador ao mesmo sítio.


e em outro site:

Pizzi renova até 2013
Promessa dos arsenalistas reforça vínculo

O Sporting de Braga anunciou na sua página oficial ter chegado a acordo com o jovem avançado Pizzi, de 21 anos. O jogador é uma das promessas do futebol português e uma esperança da formação minhota.

Apesar da sua manutenção no plantel principal não ser um dado adquirido, com várias equipas interessadas no empréstimo do jogador, a direção chefiada por António Salvador reforçou a confiança no atleta proveniente de Bragança, renovando o seu vínculo até 2013.

"O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com o atleta Pizzi, que está agora ligado aos Guerreiros do Minho até ao final da época 2012/13 – o atual vínculo terminava na temporada 2010/11", pode ler-se na nota divulgada na página oficial do clube, onde o jovem internacional Sub-21 reage com satisfação à confiança demonstrada pelos arsenalistas: "Estou muito feliz. É um voto de confiança muito importante por parte dos responsáveis do Clube e tudo farei para corresponder às expectativas".


lipe

Acho piada à transferência (adiada) do príncipe de Alvalade para o Nice. Pelos vistos, à hora do almoço, o acordo entre os clubes estava concretizado faltando somente o sim do jogador, sim esse que acabou por vir já perto da hora do fecho do mercado. O jogador foi inscrito, mas arrisca-se a ter que voltar para o reino do leão, porque está dependente da avaliação da FIFA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 02 de September de 2011, 12:37
Acho piada à transferência (adiada) do príncipe de Alvalade para o Nice. Pelos vistos, à hora do almoço, o acordo entre os clubes estava concretizado faltando somente o sim do jogador, sim esse que acabou por vir já perto da hora do fecho do mercado. O jogador foi inscrito, mas arrisca-se a ter que voltar para o reino do leão, porque está dependente da avaliação da FIFA.

Segundo a imprensa, a FIFA já autorizou...

Oficial: Yannick Djaló no Nice
Liga francesa reconheceu entrada do português

Yannick Djaló já é reforço do Nice.

O nome do internacional português, proveniente do Sporting, entrou há minutos na listagem oficial de transferências da liga francesa, o que significa que a FIFA deu aval à mesma.

O nome aparece ainda a cinza porque poderão ainda faltar alguns documentos para a finalização do processo, mas nada que impeça a sua conclusão.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de September de 2011, 12:41
Quote from: lipe on 02 de September de 2011, 12:37
Acho piada à transferência (adiada) do príncipe de Alvalade para o Nice. Pelos vistos, à hora do almoço, o acordo entre os clubes estava concretizado faltando somente o sim do jogador, sim esse que acabou por vir já perto da hora do fecho do mercado. O jogador foi inscrito, mas arrisca-se a ter que voltar para o reino do leão, porque está dependente da avaliação da FIFA.

Segundo a imprensa, a FIFA já autorizou...

Oficial: Yannick Djaló no Nice
Liga francesa reconheceu entrada do português

Yannick Djaló já é reforço do Nice.

O nome do internacional português, proveniente do Sporting, entrou há minutos na listagem oficial de transferências da liga francesa, o que significa que a FIFA deu aval à mesma.

O nome aparece ainda a cinza porque poderão ainda faltar alguns documentos para a finalização do processo, mas nada que impeça a sua conclusão.

MAISFUTEBOL
Sim, mas não deixa de ser algo caricato ou até mesmo ridículo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

magicobragarui

Marco Ramos treina sozinho

Sem colocação durante o defeso, Marco Ramos vive uma situação sempre indesejada por qualquer jogador. O lateral-esquerdo, que ainda tem mais um ano de contrato com o Braga, está a treinar-se sozinho, no AXA. Ontem, fê-lo só depois de Leonardo Jardim ter orientado o treino matinal.


Isto é das cenas que nao gosto que façam a 1 jogador por a treinar so o rapaz por nao entrar nas contas o menos ia para o vizela  >:( >:( >:( >:( >:(

magicobragarui

QuoteArtur sem proposta de renovação
JORGE MAIA VALENTE

Artur está em fim de contrato com o Beira-Mar e ainda não teve qualquer abordagem por parte da SAD aveirense para discutir a renovação de vínculo. Como sucedeu recentemente com Rui Sampaio, os aveirenses arriscam perder a partir de Janeiro qualquer crédito sobre o jogador que, além de ser seguido por vários emblemas - chegou a estar na lista de compras de André Villas-Boas, então técnico da Académica, foi observado por emissários do Saragoça e chegou a estar associado ao Braga[/size] este defeso - tem vindo a assumir-se como um dos jogadores mais valiosos da liga. "Sinto que tenho conseguido afirmar-me e conquistado alguma importância nos últimas anos, que devo repartir com os companheiros porque isto é resultado do trabalho de uma equipa", considera Artur.

Há duas épocas foi o melhor marcador do Beira-Mar com nove golos e assinou oito assistências, na época passada foi vice-líder das assistências (9) atrás de Hulk e marcou seis golos. Não sendo um avançado nato, é um registo assinalável: "Gosto de marcar golos, óbvio, mas também fico feliz quando outro companheiro marca com um passe meu. Não estou preocupado em marcar muitos golos mas sim em contribuir para a equipa", assume Artur que já desempenhou, no Beira-Mar, várias posições, desde defesa-direito a extremo-esquerdo e em Guimarães actuou a médio-ofensivo. "Sinto-me bem a jogar na frente. A polivalência é sinal de trabalho e qualidade mas isso devem ser outros a observar". Um jogador completo de 27 anos, que já dedica golos ao mais que tudo, João Martim, de três meses e à esposa. O futuro da família tem de ser acautelado porque "as responsabilidades cresceram". Não serão 150 mil euros de cláusula de rescisão que irão impedir uma mudança de ares. Isto, claro, se o Beira-Mar entender que o "santo" da casa não faz milagres


Nao seria um má opção para janeiro é um bom jogador  8)