News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1ª das medidas que tanto se falaram aqui

Started by Apenas_Braga, 02 de September de 2011, 12:26

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga


Ora os responsáveis pelo S.C. de Braga tomaram FINALMENTE uma atitude que tanto se reclamou por aqui (principalmente eu) e que acaba por beneficiar os nossos jovens (até aos 14 anos) com entrada livre nestes dois primeiros jogos.
Faz todo o sentido pois se são jovens, temos de os cativar, pois são esses mesmos que fazem e farão parte do crescimento dos associados do S.C. de Braga.

Espero que esta sensata atitude se mantenha para sempre.

Esta atitude apenas beneficia esses jovens e acaba-se definitivamente com o aproveitamento dos adultos em tirar bilhetes com o cartão desses jovens para ir ao futebol, assim, se querem ir ao pagam bilhete ou entram para associados.

Eu sei que o crescimento da entrada de sócios adultos aumentou, e sei também que esse facto deve-se em parte a essa medida tomada.

Bem haja quem resolver finalmente implementar essa ideia aqui tão sobejamente discutida.

Esperamos todos que SEJA DEFINITIVA no sentido de cativar ainda mais associados jovens e por força das circunstância entrarem para associados os seus pais ou familiares.

Agora, no meu entender e de muitos outros, ainda falta criar um cota para desempregados, que facilmente se resolveria sem falcatruas, com a facilidade de todos os meses ao tirarem a respectiva cota, terem de apresentar o documento autenticado da sua situação. Penso que não seria difícil de implementar esta ideia.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

filipescb

Eu estou completamente de acordo,mas tambem não podemos esquecer aqueles como eu que por exemplo andei a pagar a familiares sub-14 cadeiras anuais para eles irem ver o Braga,ou seja borlas sim mas que a cadeira compense a nivel financeiro.Devia-se era criar um modelo social para os socios SCB pois ha muitos pais em situações complicadas e mal têm para comer quanto mais para andarem a pagar bilhetes para os filhos,e se houvesse 1 jovem nessas circunstancias e o provasse claro,achava por bem a oferta de bilhetes a esses jovens,sempre era melhor do que oferecer as carradas de bilhetes que o Braga oferece por jogo,a pessoas abastadas e na maioria nem adeptas do Braga são.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ric

O facto de se comprar cadeiras para os jovens a preços moderados parece-me uma boa ideia. No entanto, não devemos confundir estas medidas com a situação da entrada gratuita.
Estas medidas são "avulsas" e para determinados jogos. Não prevejo que sejam medidas - infelizmente - para continuar em todos os jogos. O facto de um menor ter cadeira (pagando por ela , salvo erro 25euros anuais) tem a ver com a possibilidade de se instalar junto á familia e/ou amigos. Além disso, tem a ver com a possibilidade de ver jogos europeus e outras benesses. Ora precisamente nesses jogos europeus e "jogos ditos grandes" de certeza que vai imperar outra vez o bilhete para menores de 14 anos. Infelizmente, pois acho que abrir as portas SEMPRE a menores de 14 anos seria a atitude mais sensata. mesmo em jogos grandes - afinal aqueles que dão mais pica - e onde mais se vibra. E além disso, nunca temos o estádio ceheio pelo que mais um milhar de miudos não faria mal nenhum. Além disso impediria que bilhetes de jogo de menores fossem utilizados por maiores. Este é um escandalo que importa terminar e assim seria matar o coelho de duas cajadadas

Enorme_Guerreiro

Quote from: ric on 02 de September de 2011, 17:53
O facto de se comprar cadeiras para os jovens a preços moderados parece-me uma boa ideia. No entanto, não devemos confundir estas medidas com a situação da entrada gratuita.
Estas medidas são "avulsas" e para determinados jogos. Não prevejo que sejam medidas - infelizmente - para continuar em todos os jogos. O facto de um menor ter cadeira (pagando por ela , salvo erro 25euros anuais) tem a ver com a possibilidade de se instalar junto á familia e/ou amigos. Além disso, tem a ver com a possibilidade de ver jogos europeus e outras benesses. Ora precisamente nesses jogos europeus e "jogos ditos grandes" de certeza que vai imperar outra vez o bilhete para menores de 14 anos. Infelizmente, pois acho que abrir as portas SEMPRE a menores de 14 anos seria a atitude mais sensata. mesmo em jogos grandes - afinal aqueles que dão mais pica - e onde mais se vibra. E além disso, nunca temos o estádio ceheio pelo que mais um milhar de miudos não faria mal nenhum. Além disso impediria que bilhetes de jogo de menores fossem utilizados por maiores. Este é um escandalo que importa terminar e assim seria matar o coelho de duas cajadadas

Pois, mas imagina que os acompanhantes desse menor têm cadeira na Nascente Inferior no A3, A4, A5 ou A6... Onde fica a criança? Para ficar ao lado deles tem de ter cadeira, logo tem de pagar a cadeira. Se todos os jogos fossem de graça ia estar a gastar dinheiro à sorte. Por isso, acho que estas medidas devem ser pontuais, em jogos de menor afluência onde se arranja sempre um lugar para a dita criança

Luís Duarte


ric

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2011, 18:13
Quote from: ric on 02 de September de 2011, 17:53
O facto de se comprar cadeiras para os jovens a preços moderados parece-me uma boa ideia. No entanto, não devemos confundir estas medidas com a situação da entrada gratuita.
Estas medidas são "avulsas" e para determinados jogos. Não prevejo que sejam medidas - infelizmente - para continuar em todos os jogos. O facto de um menor ter cadeira (pagando por ela , salvo erro 25euros anuais) tem a ver com a possibilidade de se instalar junto á familia e/ou amigos. Além disso, tem a ver com a possibilidade de ver jogos europeus e outras benesses. Ora precisamente nesses jogos europeus e "jogos ditos grandes" de certeza que vai imperar outra vez o bilhete para menores de 14 anos. Infelizmente, pois acho que abrir as portas SEMPRE a menores de 14 anos seria a atitude mais sensata. mesmo em jogos grandes - afinal aqueles que dão mais pica - e onde mais se vibra. E além disso, nunca temos o estádio ceheio pelo que mais um milhar de miudos não faria mal nenhum. Além disso impediria que bilhetes de jogo de menores fossem utilizados por maiores. Este é um escandalo que importa terminar e assim seria matar o coelho de duas cajadadas

Pois, mas imagina que os acompanhantes desse menor têm cadeira na Nascente Inferior no A3, A4, A5 ou A6... Onde fica a criança? Para ficar ao lado deles tem de ter cadeira, logo tem de pagar a cadeira. Se todos os jogos fossem de graça ia estar a gastar dinheiro à sorte. Por isso, acho que estas medidas devem ser pontuais, em jogos de menor afluência onde se arranja sempre um lugar para a dita criança

Ora aí está vantagem da cadeira...
Repara: tenho 3 filhas sócias, menores. Tenho duas cadeiras. Qdo a terceira quer vir, como não tem cadeira , tenho de fazer o seguinte:

1 ver se os "vizinhos" estão no estadio
2- tentar arranjar lugar perto com o incomodo de mudar se o dono da cadeira aparecer
3-a ultima opção é eu mudar de lugar

São incomodos.... que a cadeira evita.

Esta é a grande vantagem. De resto, entrada gratuita SEMPRE.SEMPRE. SEMPRE para menores associados

filipescb

Eu paguei as cadeiras apenas para entrarem no estádio pois essas são para a nascente superior,como já postei antes, entradas gratuitas para menores de 16 anos sim mas apenas se isso se justificar,eu não ganho nada de mais para eu estar a pagar cadeiras a familia,(porque a minha familia tambem não é abastada)para estes irem a jogos,porque senão não iriam,para jovens se for preciso com pais que tem estatuto social bem mais benéfico do que a maioria do povo,andarem a entrar de borla no estádio,se isso se passasse só me calava se me devolvesem o dinheiro que eu paguei pelo meu primo e afilhado,porque o dinheiro a mim não me cai do céu

JotaCC


jaimec

Quote from: Apenas_Braga on 02 de September de 2011, 12:26
...
Esta atitude apenas beneficia esses jovens e acaba-se definitivamente com o aproveitamento dos adultos em tirar bilhetes com o cartão desses jovens para ir ao futebol, assim, se querem ir ao pagam bilhete ou entram para associados.
...

Até que enfim ...