News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O custo de vida e a politica de preços no SCB

Started by ric, 04 de August de 2011, 12:19

Previous topic - Next topic

recsally

#20
Ric,

Concordo contigo que no momento económico que se vive, os preços (que já considero aceitáveis) que o nosso clube pratica podem ser ainda assim elevados, dada a situação em que algumas famílias vivem. Mas não acho que seja plausível baixarem-se ainda mais os preços, até porque, na minha opinião, quanto mais baixo for preço da cadeira anual, menor é a garantia de cadeira ocupada em todos os jogos, pelo clima, pela hora do jogo - isto salvaguardando os "habituais", os de ano após ano faça chuva faça sol.

Podemos criar ambiente de estádio a abarrotar/bem composto com outros "truques".... Por aí passa a divulgação jogo a jogo, pensar em vender os jogos mediante a sua importância e altura em que é jogado. Aí sim, acho que a política da S.A.D. falha. As borlas que se têm feito chamam "gente" mas retiram receitas.

Acho que o Clube já conseguiu reputação suficiente para que a SAD "ataque" agora a esfera empresarial da cidade. Ou seja, não só vender camarotes, mas também, jogo a jogo abordar as empresas da região com pacotes de entradas para que possam oferecer aos seus clientes.

Agora, concordo plenamente quando sugeres serem criadas possibilidades de pagamento fraccionado, mas sempre justificado. Também a ideia dos packs de sócio deveriam "reentrar" - oferecer inscrições de sócio em que contemplassem cadeiras anuais e outras ofertas ou até ofertas/reduções temporais da mensalidade. Um pouco à imagem daquele pack que já existiu em que ofereciam entradas para jogos, etc.

Enfim, existe toda uma manoplia de soluções que se podem criar...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Os menores de 15 anos pagam lugar anual por 15 € e estão isentos de cotas, e um acompanhante, desde que familiar directo, também tem lugar anual aos mesmos 15 €. O lugar é na bancada superior, seja nascente ou poente (mas nada impede que se venha para baixo, e eu costumo vir, principalmente quando sei que tenho lugar garantido). A verdade é que eu e os meus 2 filhos temos lugar anual para todos os jogos da liga (e para o jogo de apresentação) por apenas 45 €, os três!! Mais barato só se fosse de borla... Parece-me uma forma excepcional de captivar crianças, e o pai, mãe ou avós!