News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

reviver/relembrar o clube

Started by ric, 25 de July de 2011, 11:00

Previous topic - Next topic

ric

caros

Está para breve a abertura do campeonato de futebol que é tb altura de reconhecer a "existência "do clube na sociedade.
Com o arranque do desporto-rei o clube volta ser falado e arrancam tb as modalidades através das primeiras prospecções. Natação, atletismo, voleibol, futsal, taekondo, basquetebol, futsal, bilhar,boccia sãoas modalidades do  clube e que devem SER MOSTRADAS  sem cessar aos bracarenses por forma a ilustrar o ecletismo do clube e a sua interligação a Braga e aos bracarenses.

Ora parece-me que por muito que se faça a nível de promoção, ainda falta fazer muita coisa para se efectuar uma verdadeira comunhão entre sociedade e clube.

A ideia não énova popis já muitas vezes a trouxe aqui . Existe a necessidade de levar o clube ao povo/cidade de forma  atrair mais jovens quer para o futebol coo espectador quer como atleta .

Em Setembrom e com o bom tempo ainda a fazer-se sentir, uma exibição de uns dias do que é o clube seria útil e interessante. O palco poderia ser na Arcada, instalar uns minicampos, uma tenda eorme onde se falaria do clube e onde, uma por dia, as secções teriam o seu DIA para mostrar o que fazem e chamar apoiantes. Nesse mini campo poderriam estar atletas actuais e convidar os miudos que se passeiam para experimentar a modalidade. Em paralelo, estaria na tenda o MUNDO BRAGUISTA, com possibilidade de adquirir produtos oficiais, inscrição de sócios, exibição de videos dos momentops mais marcantes do clube.

penso que isto seria fácil de organizar e as secções veriam com bons olhos esta oportunidade de promoção da modalidade. Seriam dadas instruções precisas para os jovens se dirigirem aos locais de treino de forma aue possamos ter uma maior massificação da prática desportiva.

E , claro, seria mais uma vez oportunidade de fazer lembrar o clube na sala de visitas da cidade.

Duarte

É uma iniciativa muito simples, fácil e barata de fazer que obviamente a médio prazo traria os seus frutos. Lembro-me que tiveste a mesma ideia pela altura do 90º aniversário e nada foi feito. Claramente por falta de vontade (ou por não se lembrarem sequer) a quem de direito, SCBeCMB.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Muito boa ideia!

Há que de facto levar o clube até às pessoas!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

ai Ric, tu é que és maluco ... :o
zé: futuro capitão. 8-)

ric

sou um maluco pelo braga!

Custa-me ver perder tantas oportunidades de se fazer história

Pireks_23

Acho uma excelente ideia ;)
Já vi o F.c.p fazer algo muito parecido na Póvoa do Varzim à 2 ou 3 anos atrás, não sei se continuam a fazer ...
É um evento que chama a atenção de toda a gente que passa e seria muito gratificante para o Braga ;)

Hoje é uma criança a apaixonar-se pelo Braga amanha é uma família, penso que o pensamento deve ser este ;)