News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo site do SC BRAGA/AAUM FUTSAL!!!

Started by scbragafan, 01 de August de 2011, 19:09

Previous topic - Next topic

scbragafan

Boas,

Já está online o novo site do SC Braga/AAUM Futsal. Com um visual mais modernizado, onde terá toda a informação, sempre actualizada, sobre o SC Braga/AAUM Futsal.

www.scbaaumfutsal.com

Esperemos que gostem!

Divulguem e passem a informação!!!


JL


João Pedro Sá

Muito porreiro o site! Ate o calendário do campeonato (que se realizou hoje!!) já tem!

Eu sugiro é que se crie um sub-grupo aqui no forum para o futsal. Acho que é uma modalidade que se esta claramente a destacar das outras no que toca a preferência da maioria dos foristas e por isso acho que 'já não faz sentido' falarmos do nosso futsal no sub-grupo das modalidades.

Zusco



Vicente Repas

Quote from: MrFabio on 01 de August de 2011, 22:34
Muito bom mesmo ;)

Se me permitem a comparação, este é bem melhor que o site "scbraga.pt". Muito melhor estruturado e organizado. Sem dúvida. Excelente.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

donbalon

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2011, 11:34
Quote from: MrFabio on 01 de August de 2011, 22:34
Muito bom mesmo ;)

Se me permitem a comparação, este é bem melhor que o site "scbraga.pt". Muito melhor estruturado e organizado. Sem dúvida. Excelente.
Saudações Braguistas!

Sem dúvida. O WebDesigner que ponha o olho em cima! :D

Gverreiro pt


Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

lince


Coelho SCB

Já era um site exemplar, agora ainda melhor!!!

Um exemplo para o SCB ter em conta.

Força SCB/AAUM rumo a uma nova etapa.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

abc

Uma coisa que me lembrei e que era grande ideia era a tvminho tentar transmitir os  jogos do campeonato nacional. Em casa e fora, admito que talvez seja pedir muito, mas era fantastico nem que fosse os jogos só em casa.
Força SCBRAGA/AAUM

Renato_1921

Quote from: abc on 03 de August de 2011, 23:36
Uma coisa que me lembrei e que era grande ideia era a tvminho tentar transmitir os  jogos do campeonato nacional. Em casa e fora, admito que talvez seja pedir muito, mas era fantastico nem que fosse os jogos só em casa.
Força SCBRAGA/AAUM
concordo... eu pelo menos assistiria a todos... adoro a modalidade, alguém pode enviar um email á tv minho a perguntar se é possível

Gverreiro pt

Este ano se tudo correr bem , vou andar mais perto do pavilhão , sou capaz de ir ver alguns jogos :D

Duarte

Quote from: Renato_1921 on 03 de August de 2011, 23:41
Quote from: abc on 03 de August de 2011, 23:36
Uma coisa que me lembrei e que era grande ideia era a tvminho tentar transmitir os  jogos do campeonato nacional. Em casa e fora, admito que talvez seja pedir muito, mas era fantastico nem que fosse os jogos só em casa.
Força SCBRAGA/AAUM
concordo... eu pelo menos assistiria a todos... adoro a modalidade, alguém pode enviar um email á tv minho a perguntar se é possível
Julgo que não, porque os direitos televisivos do campeonato estão entregues à RTP.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

elmatador789