News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 23:25
(...)o Yazalde (...) de manha vi sempre a mandar sms!!!

Inadmissível, um profissional não aguentar 15 minutinhos a saudar os adeptos que foram lá de propósito para o ver a ele e aos companheiros, com quem não confraternizou, preferindo fechar-se no seu Mundo a enviar mensagens... Já não me caiu nada bem a atitude dele no ano passado no AXA quando muitas pessoas (eu incluído) se levantaram para o aplaudir na substituição e ele decidiu vir a passo para queimar tempo sem agradecer o apoio que estava a receber, depois acabou insultado e aí já correu... Fico com a ideia de que está aqui contrariado, não sei se estou a exagerar, mas é o que interpreto destas atitudes.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 02 de July de 2011, 01:38
Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 23:25
(...)o Yazalde (...) de manha vi sempre a mandar sms!!!

Inadmissível, um profissional não aguentar 15 minutinhos a saudar os adeptos que foram lá de propósito para o ver a ele e aos companheiros, com quem não confraternizou, preferindo fechar-se no seu Mundo a enviar mensagens... Já não me caiu nada bem a atitude dele no ano passado no AXA quando muitas pessoas (eu incluído) se levantaram para o aplaudir na substituição e ele decidiu vir a passo para queimar tempo sem agradecer o apoio que estava a receber, depois acabou insultado e aí já correu... Fico com a ideia de que está aqui contrariado, não sei se estou a exagerar, mas é o que interpreto destas atitudes.

Eu acho o mesmo... Acho que Yazalde está aqui contrariado, e quando é assim, acho que deveríamos largar o jogador para seguir a sua carreira...

Já alguns episódios negativos que aconteceram com o Yazalde e que não agrada mesmo aos adeptos do Braga...

Por mim seguia viagem, juntamente com o Meyong...