News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA/AAUM vs Leões de Porto Salvo - FINAL 2ª DIVISÃO (1ª MÃO)!!!

Started by scbragafan, 24 de May de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: Andebolista on 11 de June de 2011, 19:34
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de June de 2011, 19:10
Alguém sabe quanto ficamos em Oeiras ?

Provavelmente o jogo deve tar a acabar se ainda não acabou começou as 18h, mas espero que tenhamos ganho!


No Futsalglobal diz que estámos a perder 4-3, ao intervalo ganhávamos 2-3. Já tivemos um expulso...

Bruno3429

Acabou...perdemos 4-3. Foi uma boa época de qq maneira.
Parabéns a todos que contribuiram para esta subida. Agora na 1ª divisão, terá que haver investimento para não descermos outra vez.

darkshines

Meus amigos, para o ano preparem-se pois quero aquele pavilhão completamente cheio em todos os jogos.

Eis alguns dos jogos que teremos no nosso pavilhão:

Braga - scp
Braga - slb
Braga - académica
Braga - Boavista ( em principio vão subir devido a uma penalização sobre o chaves)
Braga - Belenenses
Braga - vitórinha ( acabaram de comprar os direitos da fundação jorge antunes)

Vai ser a loucura naquele pavilhão!!!

MeZut#

Quote from: darkshines on 20 de June de 2011, 22:14
Meus amigos, para o ano preparem-se pois quero aquele pavilhão completamente cheio em todos os jogos.

Eis alguns dos jogos que teremos no nosso pavilhão:

Braga - scp
Braga - slb
Braga - académica
Braga - Boavista ( em principio vão subir devido a uma penalização sobre o chaves)
Braga - Belenenses
Braga - vitórinha ( acabaram de comprar os direitos da fundação jorge antunes)

Vai ser a loucura naquele pavilhão!!!

Quando soube dessa dos espanhóis comprar a fundação pensei logo, o Braga subiu á 1º em futsal e estes dedicaram-se ao futsal também, COPIÕES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

WOOTER

já está confirmada essa noticia da fundaçao J.Antunes passar a ser o vsc?

espero que o braga se reforce bem, porque essas equipas partem muito à frente do braga...

sintoosimbolodobraga

As fotocópias são demais. Mas em principio vão ter uma equipa melhor do que a nossa. :-\

darkshines

Sim, praticamente já está confirmada.

E se querem que vos digo até fico contente. A modalidade está a crescer, e é bom que estas equipas todas- braga, briosa, vitorinha, boavista-  estejam a disputar o campeonato.

sintoosimbolodobraga

E se o Porto forma uma equipa de futsal ficava uma máquina, Ricardinho e o Cardinal iam logo a correr.

PEDRØ XVI

eu acho é que visto que algumas equipas vao acabar ou voltarem a ser amadoras, o Braga devia aproveitar alguns jogadores destas situações para ter uma equipa mais capaz de ficar na 1ª divisão
sei que não apostam muito no futsal mas penso que mesmo não investindo muito podemos ter mais meios que a maior parte das restantes equipas, tem é que se apostar!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

«Com efeito, fonte próxima do processo garantiu à Associação VitóriaSempre que o Vitória adquiriu os direitos desportivos da Fundação Jorge Antunes, de modo a integrar, já na próxima época, a I Divisão Nacional, emparceirando com nomes como o Sporting, Benfica, Académica, Braga entre outras equipas especializadas na prática da modalidade como o Fundão, Boticas, entre outros.»
in http://vitoriasempre.net/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

V. Guimarães desiste de futsal  


Os elevados custos financeiros estão na origem da decisão.

O V. Guimarães esteve em negociações para comprar os direitos desportivos da Fundação Jorge Antunes, equipa de Vizela que militava na primeira divisão de futsal mas que anunciou o fim da equipa sénior.

A verdade é que os elevados custos financeiros para ter uma equipa competitiva fizeram o clube de Guimarães recuar nas suas intenções e deixar assim cair um eventual ingresso na modalidade.

Recorde-se que só era possível a compra dos direitos desportivos da F. J. Antunes por parte do Vitória de Guimarães pelo facto de as duas formações pertenceram à mesma Associação distrital de futebol.

Para além da Fundação, desistiram da primeira divisão Boticas e Instituto D. João V.

@sapo

Andam mesmo boas as finanças para aqueles lados  ::) ;D

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!