News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem quer ir do AXA ao SAMEIRO a pé(IR E VOLTAR)

Started by hugosakbraga, 17 de May de 2011, 21:42

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 12:03
Nao eh "peregrinacao" tipo "promessa". Eh mais um grupo (espero que grande) de foristas, amigos, familiares, etc, equipados a Braga, a fazerem uma caminhada e um piquenique de confraternizacao.
Que tal o dia 18 de Junho?
18 de Junho? Eu alinho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JRGR

E porque não aproveitar a peregrinação que se realiza, creio que em junho, a partir do centro da cidade? Nessa peregrinação concerteza irão "n" braguistas! ***** um grupo bem identificado com as cores do nosso Braga!

Duarte

^^Mas isso é religioso. É melhor não misturar...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Maria

A ideia seria uma caminhada no dia 18 de Junho, da malta do forum, familia e amigos, com piquenique no Sameiro (por exemplo) em vez de um jantar superbraga.
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Esta ideia é excelente! E acho que a caminhada com o piquenique à mistura deveria ser feita todos os anos, após a época futebolística terminar. Só não irei participar porque só volto a Portugal nos finais de Julho.

Vicente Repas

Quote from: Arnie_Marta on 22 de May de 2011, 19:20
Já está no jornal ojogo:

http://www.ojogo.pt/27-142/artigo928294.asp

QuotePeregrinação ao Sameiro

Um grupo de adeptos do Braga está a organizar uma peregrinação ao Sameiro no próximo fim-de-semana, para agradecer a presença na final de Dublin. A romaria ao santuário mais importante e famoso do distrito já está a ser organizada e começou por ter sido promessa antes da final da Liga Europa. Mas, nesta fase, os organizadores estão a abrir as portas a outros interessados, mesmo que não tenham feito a promessa anteriormente. Do Estádio AXA ao Sameiro são cerca de 5 quilómetros, mas a ideia da romaria é ir e...voltar.


??? ??? ??? ???

Para um jornal com o prestigio de "O Jogo", poderiam, pelo menos, informar-se melhor.
Ou então, o resto será feito de héli! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Vicente Repas

Quote from: Maria on 23 de May de 2011, 21:22
Nao eh a mesma Vicente...

Desculpa, Maria! Não percebo...
Se puderes esclarecer... obrigado!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bruno scb

não sei se dia 18 é boa ideia...
é um sabado muita gente trabalha...
Sou do Braga até morrer

hugosakbraga


nando11

Eu fui à peregrinação de ontem e, como não podia faltar, lá estava eu com o meu chapeu do Enorme. Ainda vi algumas pessoas com chapeus e camisolas.
O problema foi, depois de 4  :o horas de caminho, ter de ir trabalhar até à meia noite.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO