News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção dos Guerreiros do MInho na CM Braga

Started by Braga.ole, 18 de May de 2011, 22:50

Previous topic - Next topic

Duarte

O que me vale é que a partir das 11:40h já não tenho aulas. Vai ser sair e ir para lá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Tenham calma, o convite da CMB se calhar só surgiu neste tal almoço...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: S.C.B Monsul on 19 de May de 2011, 17:36
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!

E daí? Eles receberam o convite, logo podiam perfeitamente avisar os adeptos, ou nós não importamos pra nada nestas coisas?


maffonseca

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:47
Quote from: S.C.B Monsul on 19 de May de 2011, 17:36
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!

E daí? Eles receberam o convite, logo podiam perfeitamente avisar os adeptos, ou nós não importamos pra nada nestas coisas?
e se provavelmente nao ia haver nada e foi feito so porque os adeptos que foram la hoje estavam a reclamar?


Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Pessoal,

Propunha que se guardassem as críticas para depois e nesta fase nos concentrássemos em ajudar a divulgar o acontecimento.
Muita gente não tem acesso à internet e por isso há que passar a mensagem. Tenho a certeza que a maioria dos braguistas que tiver possibilidade vai lá estar.
E não é só pela equipa que devemos encher a praça!
Para mim, este grande resultado europeu muito se deve ao apoio dos adeptos. Por isso, os adeptos merecem tanto este reconhecimento com a equipa.
Vamos mostrar a todo o país quem são os melhores adeptos do mundo!
Toca a encher a praça do município.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Cici

Quote from: maffonseca on 19 de May de 2011, 17:54
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:47
Quote from: S.C.B Monsul on 19 de May de 2011, 17:36
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!

E daí? Eles receberam o convite, logo podiam perfeitamente avisar os adeptos, ou nós não importamos pra nada nestas coisas?
e se provavelmente nao ia haver nada e foi feito so porque os adeptos que foram la hoje estavam a reclamar?



Achas mesmo que sim?! Isso não tem lógica nenhuma. Eu desde ontem pelo menos que vi aqui a falaram que a CM iria homenagear os jogadores. A equipa já deve saber a uns 2 dias pelo menos.
Eu só critico a falta de informação dada aos sócios e adeptos por parte do clube. A Câmara informou e muito bem, mas o clube também deveria ter feito (e primeiro), ponto.

ruilopes

Quote from: 2195 on 19 de May de 2011, 18:01
Pessoal,

Propunha que se guardassem as críticas para depois e nesta fase nos concentrássemos em ajudar a divulgar o acontecimento.
Muita gente não tem acesso à internet e por isso há que passar a mensagem. Tenho a certeza que a maioria dos braguistas que tiver possibilidade vai lá estar.
E não é só pela equipa que devemos encher a praça!
Para mim, este grande resultado europeu muito se deve ao apoio dos adeptos. Por isso, os adeptos merecem tanto este reconhecimento com a equipa.
Vamos mostrar a todo o país quem são os melhores adeptos do mundo!
Toca a encher a praça do município.

concordo plenamente.....
vamos passar aos nossos contactos!
invasão.....

maffonseca

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 18:25
Quote from: maffonseca on 19 de May de 2011, 17:54
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:47
Quote from: S.C.B Monsul on 19 de May de 2011, 17:36
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!

E daí? Eles receberam o convite, logo podiam perfeitamente avisar os adeptos, ou nós não importamos pra nada nestas coisas?
e se provavelmente nao ia haver nada e foi feito so porque os adeptos que foram la hoje estavam a reclamar?



Achas mesmo que sim?! Isso não tem lógica nenhuma. Eu desde ontem pelo menos que vi aqui a falaram que a CM iria homenagear os jogadores. A equipa já deve saber a uns 2 dias pelo menos.
Eu só critico a falta de informação dada aos sócios e adeptos por parte do clube. A Câmara informou e muito bem, mas o clube também deveria ter feito (e primeiro), ponto.
eu acho que se esta a fazer demasiado escandalo enfim

é escusado estar a discutir as opnioes de cada um como ja disseram o importante agora é o momento que estamos a passar

Olho Vivo

Já há dia e hora oficiais para a recepção na Câmara Municipal, dia 20, 12h00. Com o fim de dar uma maior visibilidade ao acontecimento, continuaremos a trocar impressões sobre esta recepção, agora confirmada, no tópico aberto com o convite da Câmara Municipal a todos os bracarenses:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=19296.0

TÓPICO TRANCADO!