News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACIEL AMEAÇA RESCINDIR COM O F.C.PORTO

Started by eumesmo, 02 de December de 2006, 13:17

Previous topic - Next topic

eumesmo

Acabou de dar na TVI uma noticia sobre o Maciel em que o mesmo pediu a rescisão do contracto com o FCP dado não receber à 5 meses os valores a que tem direito, isto pode implicar duas coisas:

1 - Ao sair do Porto o contracto com o Braga é automaticamene terminado, (quem perceber destas questoes que se pronuncie), e desta forma em Dezembro assinar pelo  clube que o mesmo pretender.
2 - o ponto 1 pode levar ao ponto 2, ja que tamos em Dezembro e o mercado vai reabrir, podendo o Maciel passar a ser jogador do Braga a Custo 0.

Vamos la ver o que acontece.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

lipe

Ouvi agora mesmo na TV que o Maciel rescindiu com o porto alegando incumprimento salarial das verbas a que tinha direito.
Comentários.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Maciel ameaça rescindir com o FC Porto e já avançou com o processo de justa causa, reclamando verbas em atraso aos dragões. Com a interpelação para pagamento de dinheiros em atraso – segundo o jogador, são cerca de 100 mil euros em falta – Maciel manifesta clara intenção de rescindir caso o processo não se resolva nos próximos dias.

Segundo fonte próxima do processo, as verbas alegadamente em dívida são emergentes dos acordos de cedência do FC Porto com os clubes a quem emprestou Maciel.

Em relação ao tempo passado na União de Leiria está em causa o pagamento de 65 por cento do salário do avançado, pois os leirienses suportavam 35 por cento. Já no caso do empréstimo ao Sporting de Braga mais 60 por cento, uma vez que os arsenalistas pagam hoje 40 por cento do vencimento auferido pelo influente avançado às ordens de Rogério Gonçalves.

In record.

Penso que seria positivo ficarmos com o macile a titulo definitivo,mas nao sei se lhe podemos dar o ordenado que ele ganha actualmente.

Kramer

F.C. Porto tem até dia 4 para evitar rescisão de Maciel

O F.C. Porto tem até à próxima segunda-feira, dia 4, para liquidar as dívidas a Maciel (ou provar que tem tudo em dia) e impedir que o jogador rescinda com justa causa.

O extremo brasileiro emprestado ao Sp. Braga alega ter cinco meses de salários em atraso e avançou na semana passada com um processo de rescisão.

Maciel está emprestado ao Sp. Braga, depois de ter passado, com o mesmo estatuto, pela U. Leiria. Em ambos os casos, o F.C. Porto comprometeu-se a pagar mais de 50 por cento do valor do salário do extremo (65 por cento em Leria, 60 por cento em Braga, diz o jornal «Record»). Segundo Maciel, há cinco meses que os portistas não cumprem essa parte do acordo.

Caso consiga a rescisão, Maciel terá de avançar depois com outra acção e poderá ter direito a receber o valor integral do contrato com os portistas.

Mesmo que rescinda com o F.C. Porto, Maciel permanecerá em Braga até ao final da temporada, por ter um vínculo desportivo com este clube.

in maisfutebol.com

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xOuPo

Relativamente a este assunto, não sei se seremos prejudicados ou mesmo beneficiados com esta possível rescisão do Maciel. Se com isto ele fizesse um contrato connosco, seria impecável, mas não sei como funciona caso isto se concretize.

crisgui

Não me importava que ele ficasse por braga :D

Paulodebraga

Seria com certeza mais um grande negocio para o braga, pois estariamos a ter o jogador a custo zero para, quem sabe no futuro, rentabilizá-lo.....a ver vamos os próximos capitulos de mais uma série que começa....

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Somos Braga!

Penso que será muito caro para o Braga pagar o salário completo... Mas, com a capacidade negocial do Salvador e com o dinheiro da mais que provável venda do Madrid, pode ser possivel... O problema é que estamos a aumentar tanto a nossa massa salarial que ficamos completamente dependentes da venda de jogadores.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SimpLe-Kid

Não sei se se lembram, mas este jogador quando chegou ao Braga, disse que em Janeiro ou no fim da época esperava já tar num clube maior.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

crisgui

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de December de 2006, 17:23
Não sei se se lembram, mas este jogador quando chegou ao Braga, disse que em Janeiro ou no fim da época esperava já tar num clube maior.

Claro que me lembro  ;)
Mas nesta altura, o Maciel já se apercebeu que estava completamente errado e que teve a sorte de vir parar a um clube não grande, mas ENORME  ;D (errar é humano  :D)

JotaCC

Axo um bom jogar apesar do mau feitio s ka continuar vai ser bom mas sobres estas kestoes nao tou muito por dentro se pode ou nao continuar em Braga

BRAGA.COM

Quote from: crisgui on 02 de December de 2006, 18:48
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de December de 2006, 17:23

Claro que me lembro  ;)
Mas nesta altura, o Maciel já se apercebeu que estava completamente errado e que teve a sorte de vir parar a um clube não grande, mas ENORME  ;D (errar é humano  :D)
E depois de ganharmos a taça UEFA, a taça de Portugal e qualificar-nos para o ano para a Champions,então ele não quer mais nada,quer é acabar a carreira no ENORME!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

F.C. Porto garante que não deve nada a Maciel

O F.C. Porto anunciou, através de uma nota publicada no seu site oficial, que nada deve a Maciel, jogador que está emprestado ao Sp. Braga. Recorde-se que o brasileiro reclamava cinco meses de complemento de salário em atraso e avançou com um processo de rescisão por justa causa.

A SAD portista recebeu a notificação e veio agora justificar os procedimentos: «As retribuições relativas aos meses de Abril, Maio e Junho de 2006, reclamadas pelo atleta, encontravam-se há muito integralmente pagas; à data do envio da notificação, a F.C. Porto, SAD estava a proceder à liquidação da parte remanescente dos ordenados de Setembro e Outubro de 2006, processo entretanto finalizado».

Sendo assim, com os meses de Setembro e Outubro entretanto regularizados, o clube entende que «nada deve ao atleta Maciel, pelo que a denúncia apresentada não tem cabimento».

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!