News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEREMOS VÊR AS IMAGENS E VAMOS ATÉ ÁS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS!

Started by Jovision, 13 de May de 2011, 21:39

Previous topic - Next topic

Jovision

 Por favôr alguém nos explique o porquê dos castigos aos jogadores fundamentais do Braga Vandinho e Mossoró, no tunél do jogo Braga contra o Benfica e que com essas pretensas acções, cujas imagens, que nunca ninguém viu com olhos de poder julgar, irradiou o Braga do titulo? Ou nunca teve ninguém teve sequer acesso a nada, estranho.... quando a televisão disseca aqueles lances todos ao pormenor???? Nada! E impediu de jogar, sem contestar praticamente o auge da época, sem 2 dos seus jogadores mais influentes e com isso têr permitido ganho ao benfica o campeonato! Não benfiquistas NUNCA NOS CALAREMOS VOCÊS TEM OS ÁRBITROS E ATIRAM-SE PRÓ CHÃO EM TODAS AS GRANDES AREAS ADVERSÁRIAS, MAS NÓS TEMOS O TUNÉL! E queremos vêr a Procuradora Maria José Morgado a vos investigar e a todos os pseucomentadores vermelhistas, sim que alguém escondeu as imagens de video, pois se o Jesus por um estalo leva uma semana por três mêses, eu nem quero pensar na quantidade de estalos, orelhas e olhos arrancadas afinal até a Procuradora conhece o Principio da Poroporcionalidade em Direito!
Por favôr que ninguém venha dizer que isto já esqueceu, porque isto nunca esquece e nós vamos até às ultimas consequências! Acabou-se a Mama Toda!

Zinired

Não adianta de nada voltar atrás com isso.. O mal maior já foi feito.
Tópico dispensável.

Anabela

O Mossoró deu uma chapada no cardozo e o Vandinho tentou agredir o parolo do Raul José. As imagens foram fornecidas pela benficatvB (sic) e dissecadas pelo Rui Santos, o defensor da verdade desportiva.

Vandinho, foi castigado por 3 meses por agredir alguém "superior" a ele. Se fosse jogador a pena teria sido menor (talvez).

Judas foi castigado por apenas 11 dias porque, de acordo com as leis da liga, não é tão grave um treinador agredir um jogador...enfim.

De resto, todos estes pormenores estão explicados no acórdão. É só ler.

enormeBRAGA

a unica coisa que eu vi Vandinho fazer foi tentar separar o adjunto do JJ de um outro elemento do Sp. De Braga. Os mais incrivel, e que a decisao de suspender Vandinho veio depois de OUVIR esse mesmo adjunto. Basear o castigo unica e exclusivamente em palavras e no minimo caricato.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Parece-me desnecessário desenterrar isto (principalmente nesta altura), mas eu também não vi tentativa de agressão nenhuma do Vandinho. O Mossoró e o Ney agrediram o Cardozo, isso foi bem evidente pelas imagens...

easy_scb

Quote from: Anabela on 14 de May de 2011, 07:43
O Mossoró deu uma chapada no cardozo e o Vandinho tentou agredir o parolo do Raul José. As imagens foram fornecidas pela benficatvB (sic) e dissecadas pelo Rui Santos, o defensor da verdade desportiva.

Vandinho, foi castigado por 3 meses por agredir alguém "superior" a ele. Se fosse jogador a pena teria sido menor (talvez).

Judas foi castigado por apenas 11 dias porque, de acordo com as leis da liga, não é tão grave um treinador agredir um jogador...enfim.

De resto, todos estes pormenores estão explicados no acórdão. É só ler.

Certo.

A única pergunta que se pode agora fazer é: porque é que o Luis Alberto (jogador tal como o Vandinho) tenta agredir o Jesus ('hierarquicamente' superior tal como o Raúl José)  leva apenas 1mês?

Anabela

isi_scb: fiz a mesma pergunta várias vezes. Supostamente a pena deveria ser igual. Tentativa de agressão nos 2 casos mas penas completamente diferentes.