News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

IDEIAS DE APOIO - Rumo ao sonho!

Started by Duarte, 03 de May de 2011, 14:32

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: nando11 on 05 de May de 2011, 14:21
Está espetacular, o caneco  :D
Agora, em caso de passagem do Enorme, só falta ofereceres o caneco aos jogadores do benfica para não chorarem muito. ;D
Nah, nah, nah, nah. Em caso de passagem, o caneco lá estará em Dublin comigo. ;) :D Olha agora, ah? Tanto trabalho para dar às gaivotas... :P

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 13:51
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 02:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2007, 23:45
O nosso estádio é perfeito para receber os viaitantes da mesma maneira que fez esta equipa da casa não acham?



Para quem não sabe Françês o que está sinalizado diz o seguinte: "PARA ENCONTRAR OS PAROLOS SIGAM A SETA!" ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D. QUE TAL


AHAHAHAHA:):)

Esta está brutal!

Um dia temos de fazer isto :)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Gverreiro pt

Quote from: S.C.B Monsul on 05 de May de 2011, 15:28
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 13:51
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 02:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2007, 23:45
O nosso estádio é perfeito para receber os viaitantes da mesma maneira que fez esta equipa da casa não acham?



Para quem não sabe Françês o que está sinalizado diz o seguinte: "PARA ENCONTRAR OS PAROLOS SIGAM A SETA!" ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D. QUE TAL


AHAHAHAHA:):)

Esta está brutal!

Um dia temos de fazer isto :)

Fica a ideia para um jogo com os espanhóis :D

braga11

Quote from: Gverreiro pt on 05 de May de 2011, 16:38
Quote from: S.C.B Monsul on 05 de May de 2011, 15:28
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 13:51
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 02:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2007, 23:45
O nosso estádio é perfeito para receber os viaitantes da mesma maneira que fez esta equipa da casa não acham?



Para quem não sabe Françês o que está sinalizado diz o seguinte: "PARA ENCONTRAR OS PAROLOS SIGAM A SETA!" ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D. QUE TAL


AHAHAHAHA:):)

Esta está brutal!

Um dia temos de fazer isto :)

Fica a ideia para um jogo com os espanhóis :D
Boa ideia. Contra os espanhois. Escrever em português com traducäo em espanhol para eles perceberem.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Mune

Bem pessoal fica uma ideia simples para mostrar o apoio ao Braga, no caso no facebook.
A ideia original foi do "anti-benfica" mas em vez de fazer publicidade aos outros preferi criar um com o simbolo do Braga e espero ver mais por aí porque o nosso clube merece.

http://www.picbadges.com/sporting-braga/1670081/?fb_ref=social_bar&fb_source=profile_oneline

Cumprimentos
Braga SEMPRE

nando11

Quote from: Mune on 06 de May de 2011, 21:59
Bem pessoal fica uma ideia simples para mostrar o apoio ao Braga, no caso no facebook.
A ideia original foi do "anti-benfica" mas em vez de fazer publicidade aos outros preferi criar um com o simbolo do Braga e espero ver mais por aí porque o nosso clube merece.

http://www.picbadges.com/sporting-braga/1670081/?fb_ref=social_bar&fb_source=profile_oneline

Cumprimentos

O meu já está, e digo-te, espetecular, obrigado por partilhares.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Mune

Quote from: nando11 on 06 de May de 2011, 23:15
Quote from: Mune on 06 de May de 2011, 21:59
Bem pessoal fica uma ideia simples para mostrar o apoio ao Braga, no caso no facebook.
A ideia original foi do "anti-benfica" mas em vez de fazer publicidade aos outros preferi criar um com o simbolo do Braga e espero ver mais por aí porque o nosso clube merece.

http://www.picbadges.com/sporting-braga/1670081/?fb_ref=social_bar&fb_source=profile_oneline

Cumprimentos


É muito melhor uma coisa nossa que andar a fazer pub ao anti benfica ;)
O meu já está, e digo-te, espetecular, obrigado por partilhares.
Braga SEMPRE

nando11

Quote from: Mune on 06 de May de 2011, 23:26
Quote from: nando11 on 06 de May de 2011, 23:15
Quote from: Mune on 06 de May de 2011, 21:59
Bem pessoal fica uma ideia simples para mostrar o apoio ao Braga, no caso no facebook.
A ideia original foi do "anti-benfica" mas em vez de fazer publicidade aos outros preferi criar um com o simbolo do Braga e espero ver mais por aí porque o nosso clube merece.

http://www.picbadges.com/sporting-braga/1670081/?fb_ref=social_bar&fb_source=profile_oneline

Cumprimentos


É muito melhor uma coisa nossa que andar a fazer pub ao anti benfica ;)
O meu já está, e digo-te, espetecular, obrigado por partilhares.
Também já alterei aqui, só não dá para pôr a bandeira a esvoaçar.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

donbalon

Viva pessoal, amigo de forum.
Aideia que aqui vou explanar já a tenho desde que ficou mais clara anossa passagem a Dublin: Depois da passagem com oDynamo Kyiv.
Se alguém tiver conhecidos nessa área seriamelhor, ainda, pois eu infelizmente não tenho como.
ERA: Um outdoor, ou similar - aproveitar algunsvazuios de pub. como p.e junto ás piscinas rodovia na rotunda - e colocar em frases bem garrafais e imagem digna do SCBRAGA, por exemplo o seguinte: "NESTA CIDADE MORA O CLUBE MAIS FELIZ DO MUNDO COM OS MELHORES  ADEPTOS DO MUNDO"

P.S: Até para pensar, depois de conversações com CMB e porque é do Sp. Braga que se trata o Mesquita até pode anuir mais facilmente, vira-se a hipótese para algo para além de Dublin, muito para além dessa dats quiça um ano sei lá, era algo a conversar com essas forças da cidade para bracarenses, forasteiros e "gringos" que nos visitem tivessem mais este apontamneto do movimento SCB.
Nãoachamque era bonito uma msg deste cariz a meiode umaviagem? E se fosse possivel em mais que um local,p.e nas entradas de Braga, tipo, Gualtar, Ferreiros, Celeirós...

BRio_Braguista

Nesta final trata-se do agradeciomento aos jogadores, treinador e direcçãpo, aconteça o que acontecer!

Vamos puxar e gritar com amor ao clube.

Caguem nos outros clubes!!

Só Braga!