News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fazer a vida negra...muito negra

Started by comandantX, 29 de April de 2011, 10:28

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.




Lindo...

Brinquem com a UEFA brinquem, por favor digam NÃO À VIOLÊNCIA, seja contra o Benfica, contra o Porto, contra o Carcavelinhos da Apulia, etc etc etc....

Vamos criar um ambinte infernal no Axa, e vamos agredi-los com as nossas vozes sempre a gritar e apoiar pelo Mágico Braga... É isso que nós queremos, não somos nenhuns atrasados caraças...

"Respect"  :)

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

JOSE JOSE

Pessoal se jogar o galinheiro do roberto era tudo a cantar péu  péu péu.

Apenas_Braga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 01:13
Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.




Lindo...

Brinquem com a UEFA brinquem, por favor digam NÃO À VIOLÊNCIA, seja contra o Benfica, contra o Porto, contra o Carcavelinhos da Apulia, etc etc etc....

Vamos criar um ambinte infernal no Axa, e vamos agredi-los com as nossas vozes sempre a gritar e apoiar pelo Mágico Braga... É isso que nós queremos, não somos nenhuns atrasados caraças...

"Respect"  :)

Nem mais nem menos, a nossa violência será GRITAAAAAA até à exaustão, e assobiar enquanto o visitante tem a bola
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

MRamoa

Quote from: Apenas_Braga on 03 de May de 2011, 12:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 01:13
Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.




Lindo...

Brinquem com a UEFA brinquem, por favor digam NÃO À VIOLÊNCIA, seja contra o Benfica, contra o Porto, contra o Carcavelinhos da Apulia, etc etc etc....

Vamos criar um ambinte infernal no Axa, e vamos agredi-los com as nossas vozes sempre a gritar e apoiar pelo Mágico Braga... É isso que nós queremos, não somos nenhuns atrasados caraças...

"Respect"  :)

Nem mais nem menos, a nossa violência será GRITAAAAAA até à exaustão, e assobiar enquanto o visitante tem a bola
É onde ganhamos mais respeito por parte destes "senhores" que dia após dia fazem pouco de nós, é estando unilateralmente ao lado do presidente, da equipa técnica, dos jogadores e mostrando que o S.C.Braga é o simbolo de uma cidade, de uma região, de um conselho. Desta maneira pensaram duas vezes antes de se meterem de alguma forma contra-nós.

SOMOS PACIFICOS MAS NÃO SOMOS MANSOS...

#45
CONCORDO... temos que na Quinta-Feira apoiar, no limite mesmo, o SCB~.
O apoio é fundamental... um ambiente tenebroso para o adversário é fundamental. O adversário não pode sentir-se confortável... seja com plaudidores ou sem aplaudidores, Quinta-feira temos que nos exceder.
Com isto, enquanto adeptos, estamos a fazer a nossa parte. Pode parecer de menor importância mas é mesmo fundamental... reparem no que diz o Nuno Gomes.

Nuno Gomes (foto ASF)
Nuno Gomes lança jogo em Braga: «Não vão ser permitidas coisas que acontecem no campeonato»
Por Redacção

Nuno Gomes deposita total confiança no apuramento do Benfica para a final da Liga Europa. O capitão antevê «um jogo difícil» no reduto do SC Braga, onde, diz, as equipas adversárias enfrentam um ambiente «um pouco hostil». O facto de tratar-se de um compromisso europeu, acredita, fará com que não sejam permitidas «algumas coisas que infelizmente acontecem no campeonato».

«Estamos focados naquilo que tem de ser a nossa tarefa, sabemos que vai ser um jogo difícil. O ambiente em Braga é um pouco hostil, embora não seja um jogo do campeonato. Portanto, não vão ser permitidas algumas coisas que infelizmente acontecem no nosso campeonato. Mas temos as nossas armas e estamos convencidos de que vamos arrancar um triunfo na quinta-feira», afiançou Nuno Gomes, em declarações ao programa "Zona de Decisão" da Benfica TV.

Gorada a revalidação do título e a presença na final da Taça de Portugal, às águias resta lutar pela conquista europeia.

«Perdemos o campeonato e estamos tristes por isso, mas temos ainda uma competição importante e onde temos aspirações de chegar à final», indicou o avançado, frisando: «Estamos todos concentrados para trazer uma vitória de Braga».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260841



Se o ambiente for mesmo "hostil", como ele diz, vamos ajudar o SCB. Pelas palavras dele, posso deduzir que eles temem o ambiente no AXA. Esse ambiente, que o Nuno Gomes refere é importante na medida que  vai causar desconcentração e intranquilidade no adversário. Pode provocar o erro...
Temos que ser guerreiros, na acepção da palavra. Diz o Domingo: Somos de Braga, chamam-nos guerreiros...
Pergunto: VAMOS SER GUERREIROS OU NÃO?
Força Gverreiros

JViana

Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.





se isto fosse o facebook punha um "gosto"  :D

Augustita

Quote from: MRamoa on 03 de May de 2011, 14:25
Quote from: Apenas_Braga on 03 de May de 2011, 12:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 01:13
Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.




Lindo...

Brinquem com a UEFA brinquem, por favor digam NÃO À VIOLÊNCIA, seja contra o Benfica, contra o Porto, contra o Carcavelinhos da Apulia, etc etc etc....

Vamos criar um ambinte infernal no Axa, e vamos agredi-los com as nossas vozes sempre a gritar e apoiar pelo Mágico Braga... É isso que nós queremos, não somos nenhuns atrasados caraças...

"Respect"  :)

Nem mais nem menos, a nossa violência será GRITAAAAAA até à exaustão, e assobiar enquanto o visitante tem a bola
É onde ganhamos mais respeito por parte destes "senhores" que dia após dia fazem pouco de nós, é estando unilateralmente ao lado do presidente, da equipa técnica, dos jogadores e mostrando que o S.C.Braga é o simbolo de uma cidade, de uma região, de um conselho. Desta maneira pensaram duas vezes antes de se meterem de alguma forma contra-nós.

SOMOS PACIFICOS MAS NÃO SOMOS MANSOS...


Temos q assobiar permanentemente o adversario. Cantar o "Qd tu entras em campo" a plenos pulmoes. Puxar pelo Braga mesmo se estivermos a perder, mesmo q errem passes.
Os nossos jogadores tem q manter a cabeca fria e nao se deixarem levar pelas provocacoes do adversario. O arbitro é estrangeiro mas tb se pode enganar. E os jogadores tem q conseguir acatar as decisoes. Protestar sim, mas com respeito e dentro dos limites. Nao nos podemos dar ao luxo de jogar em inferioridade numerica.
E muito menos nos podemos dar ao luxo de ser castigados pela UEFA por mau comportamento dos adeptos. :(

Todos temos a nossa quota parte de responsabilidade na historia q estamos a escrever.
Queremos manter o nosso estatuto de adeptos fervorosos mas pacificos q apoiam o clube q amam nos bons e nos maus momentos. Ou queremos ser mais um grupo de arruaceiros e vandalos?

Acredito q podemos e vamos vencer este jogo. Tanto dentro do relvado como nas bancadas. ;)




DiogoEA

#48
Vou cantar, gritar, berrar, assobiar o reles e nojento adversário que nos defronta, vou saltar, bater palmas, bater com os pés no chão, agitar um cachecol, levantar uma bandeira até estar rouco, até que me falte a voz, até que o sangue me venha à boca, até ter lágrimas nos olhos, até me doerem as mãos e os pés, durante os 90' ou 120' ou até mais, o que quiserem! Apoiarei o meu clube do coração, o clube da minha Terra, uma parte da minha vida até que me faltem as forças e quando faltarem, arranjá-las-ei não sei bem onde e só vou parar quando o meu Braga estiver em Dublin para vencer novamente!

Como diria Gandhi, "first they ignore you, then they ridicule you, then they fight you and then you win". Que se cumpra o que este senhor disse.

"Vamos para o campo lutar,
Venham eles quem vier!"


FORÇA, BRAGA! RUMO A DUBLIN!
RUMO À HISTÓRIA!

FIDELIS

Quote from: Diogo-scb on 03 de May de 2011, 22:31
Vou cantar, gritar, berrar, assobiar o reles e nojento adversário que nos defronta, vou saltar, bater palmas, bater com os pés no chão, agitar um cachecol, levantar uma bandeira até estar rouco, até que me falte a voz, até que o sangue me venha à boca, até ter lágrimas nos olhos, até me doerem as mãos e os pés, durante os 90' ou 120' ou até mais, o que quiserem! Apoiarei o meu clube do coração, o clube da minha Terra, uma parte da minha vida até que me faltem as forças e quando faltarem, arranjá-las-ei não sei bem onde e só vou parar quando o meu Braga estiver em Dublin para vencer novamente!

Como diria Gandhi, "first they ignore you, then they ridicule you, then they fight you and then you win". Que se cumpra o que este senhor disse.

"Vamos para o campo lutar,
Venham eles quem vier!"


FORÇA, BRAGA! RUMO A DUBLIN!
RUMO À HISTÓRIA!

já somos dois

Fidelis Bracara
BRaga e BAsta

Duarte

Quote from: Fidelis on 03 de May de 2011, 22:44
Quote from: Diogo-scb on 03 de May de 2011, 22:31
Vou cantar, gritar, berrar, assobiar o reles e nojento adversário que nos defronta, vou saltar, bater palmas, bater com os pés no chão, agitar um cachecol, levantar uma bandeira até estar rouco, até que me falte a voz, até que o sangue me venha à boca, até ter lágrimas nos olhos, até me doerem as mãos e os pés, durante os 90' ou 120' ou até mais, o que quiserem! Apoiarei o meu clube do coração, o clube da minha Terra, uma parte da minha vida até que me faltem as forças e quando faltarem, arranjá-las-ei não sei bem onde e só vou parar quando o meu Braga estiver em Dublin para vencer novamente!

Como diria Gandhi, "first they ignore you, then they ridicule you, then they fight you and then you win". Que se cumpra o que este senhor disse.

"Vamos para o campo lutar,
Venham eles quem vier!"


FORÇA, BRAGA! RUMO A DUBLIN!
RUMO À HISTÓRIA!

já somos dois

Fidelis Bracara
BRaga e BAsta

já somos 3

É este o espírito! Dar tudo o que temos pela equipa mas sem violência porque a uefa não brinca!

FORÇA BRAGA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com