News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado António Salvador!

Started by aurelio II, 28 de May de 2011, 22:14

Previous topic - Next topic

aurelio II

Antes do presidente Salvador éramos uma equipa que lutava para não descer de divisão. Com o António Salvador andamos a incomodar os grandes!

Obrigado Presidente por me teres proporcionado estes momentos que jamais esquecerei!

Força Presidente António Salvador!
Braga até ao fim!

nando11

Também acho que sim mas, como tudo, ainda tem umas arestas a limar.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

aurelio II

Quote from: nando11 on 28 de May de 2011, 22:16
Também acho que sim mas, como tudo, ainda tem umas arestas a limar.

Como todos. Ninguém é perfeito.
Braga até ao fim!

Bruno3429

Apesar de ter ficado desgostoso com todo o processo que envolveu bilhetes e ida à final da liga europa...obrigado salvador, somos um clube completamente diferente de há uns anos atrás.

aurelio

Na australia nunca ninguem tinha visto um jogo do braga e pela primeira vez este ano, com sevilha, liverpool, dina kiev benfica e final todos viram e comunicacao social nao se cancou de nos elogiar.
Obrigado Salvador por tudo isso.
Nao podemos parar e comecar para ai a criticar e enterrar tudo quanto nos aparece pela frente quando as coisas nao correm bem.

recsally

Sim, obrigada Salvador.

Quanto às arestas por limar, concordo, mas também se Salvador fosse perfeito não teríamos possibilidades de melhorar. Como Salvador não é perfeito e como todos aprende todos os dias, especialmente com os erros, podemos ter a ambição de que vamos ser cada vez melhores e maiores.

Muito obrigada Salvador!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Mune

Apesar de algumas pequenas falhas  ;D ;D

In Salvador we trust!!!
Braga SEMPRE

ComContaPesoEMedida

Muito bem Aurélio.

Este era, indubitavelmente, o tópico que faltava neste fórum.

Obrigado António Salvador, não esquecendo aqueles que, na sombra, permitem tornar vísivel o excelente trabalho do nosso Presidente.

Por experiência própria, sei muito bem, demasiadamente bem até, o quão importante é ter uma retaguarda firme que nos permita dar asas aos nossos sonhos!

A.COSTA

Obrigado ao melhor Presidente de sempre do S.C.Braga: ANTÓNIO SALVADOR.

Continue por muitos e bons anos.

Com SALVADOR A PRESIDENTE estaremos sempre lá na frente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

Um verdadeiro GVERREIRO DO MINHO  é o nosso ENORME presidente ANTÓNIO SALVADOR!!!!

Que este ano consiga o tão desejado titulo por ele admitido!

Braga Sempre

Duarte

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas é só para dizer que eu esta noite sonhei que ganhamos a Taça de Portugal. Isto de já não haver jogos do Braga até me faz sonhar com estas coisas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: aurelio II on 28 de May de 2011, 22:14
Antes do presidente Salvador éramos uma equipa que lutava para não descer de divisão. Com o António Salvador andamos a incomodar os grandes!

Obrigado Presidente por me teres proporcionado estes momentos que jamais esquecerei!

Força Presidente António Salvador!

Este tipo de discurso é perigoso e vira-se contra nós (clube)...

Para quem não conhecer a história do Braga, até pensa que a primeira frase é verdadeira...

Para louvarmos a acção de A. Salvador como presidente do Braga, não é preciso distorcer a história do clube, nem menorizá-la. Com discursos destes, são os próprios adeptos que renegam a história de 90 anos do nosso clube. Até parece que só houve Braga na era Salvador...

Não há dúvida que A. Salvador foi até hoje o melhor presidente do Braga e espero que continue a engrander o nosso clube!
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

#12
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de May de 2011, 12:20
Quote from: aurelio II on 28 de May de 2011, 22:14
Antes do presidente Salvador éramos uma equipa que lutava para não descer de divisão. Com o António Salvador andamos a incomodar os grandes!

Obrigado Presidente por me teres proporcionado estes momentos que jamais esquecerei!

Força Presidente António Salvador!

Este tipo de discurso é perigoso e vira-se contra nós (clube)...

Para quem não conhecer a história do Braga, até pensa que a primeira frase é verdadeira...

Para louvarmos a acção de A. Salvador como presidente do Braga, não é preciso distorcer a história do clube, nem menorizá-la. Com discursos destes, são os próprios adeptos que renegam a história de 90 anos do nosso clube. Até parece que só houve Braga na era Salvador...

Não há dúvida que A. Salvador foi até hoje o melhor presidente do Braga e espero que continue a engrander o nosso clube!

Concordo que exagerei na primeira frase. Mas, por vezes, isso acontecia.

Concordo que ficaria mais correcto dizer:

"Antes do presidente Salvador éramos uma equipa que, por vezes, lutava para não descer de divisão."

Nota: Sou, sem dúvida, um forte apoiante do nosso presidente. Para quem me conhece pessoalmente sabe que este apoio apenas tem a ver com o que o Braga sempre representou para mim, no entanto, antes de apoiar o nosso presidente, eu apoio o BRAGA! E certamente que haverá muito Braga para além dos mandatos do nosso presidente!

Braga, acima de tudo!
Braga até ao fim!

Cici

Ei o Braga anda tão generoso, acabei de receber isto pelo correio, apenas dentro de um envelope sem carta a explicar o porquê:


Mais alguém recebeu? Gracias Salvador! :D


eduardo_manulo

Não terá sido alguém a oferecer-te? ou será que estão mesmo a enviar a todos... Vinha num envelope do Braga?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2011, 12:30
Não terá sido alguém a oferecer-te? ou será que estão mesmo a enviar a todos... Vinha num envelope do Braga?

Foi o Braga mesmo, vê só o envelope (apenas tapei a minha morada). Foi enviada dia 27 de Maio.

eduardo_manulo

Quote from: Cici on 30 de May de 2011, 12:37
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2011, 12:30
Não terá sido alguém a oferecer-te? ou será que estão mesmo a enviar a todos... Vinha num envelope do Braga?

Foi o Braga mesmo, vê só o envelope (apenas tapei a minha morada). Foi enviada dia 27 de Maio.


Então espero receber também, se tiverem a começar pelo fim tou desgraçado até chegar a mim (sócio 4388) mas não acredito que estejam a enviar a todos os sócios, devem sortear alguns à sorte, e acho que foste uma sortuda Cici  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2011, 12:40
Quote from: Cici on 30 de May de 2011, 12:37
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2011, 12:30
Não terá sido alguém a oferecer-te? ou será que estão mesmo a enviar a todos... Vinha num envelope do Braga?

Foi o Braga mesmo, vê só o envelope (apenas tapei a minha morada). Foi enviada dia 27 de Maio.


Então espero receber também, se tiverem a começar pelo fim tou desgraçado até chegar a mim (sócio 4388) mas não acredito que estejam a enviar a todos os sócios, devem sortear alguns à sorte, e acho que foste uma sortuda Cici  ;)

Nah não me parece que tenham mandado a meia dúzia, ainda por cima só sou sócia há ano e meio. De certo que muitos de vocês também vão receber, podem estar a fazer por fases.