News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Started by RB_grp006, 01 de May de 2011, 20:51

Previous topic - Next topic

RB_grp006

... foram estas as palavras do nosso grande gverreiro ARTUR no flash interview.
Depois de todas as noticias encomendadas pela imprensa, depois da nossa equipa estar toda vendida, depois daquilo que se viu hoje por parte dos palhaços de Leiria, e por tudo aquilo que se vai surgir nos próximos dias com o fim de destabilizar este ENORME clube a favor das equipas da capital vamo-nos unir mais que nunca e criar um ambiente infernal na defesa das nossas cores começando ja na proxima quinta naquele que será o jogo mais importante da nossa história.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS VENCER

gomes

Espirito GUERREIRO ;)  VAMOS ACABAR COM A RAÇA :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MeZut#

#2
MAS QUEM SERÁ ? MAS QUEM SERÁ ? QUE NOS QUER TÃO MAL ? É O SISTEMA É O SISTEMA !  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TFPC

VAMOSS BRAGAAAA!!!!
Eterno amor da minha vida

Soulsouth

Zero de razão para o Salvador... a equipa empatou por culpa própria. Faltou agressividade e uma pontinha de sorte.

Do Leiria já sabia que ia jogar assim, desde Janeiro, devido às saídas de Carlão e Silas, que a equipa joga muito recuada sempre à espreita do erro e nunca arrisca. Hoje sabendo que precisava de um ponto para se manter na Liga não iria mudar nada.
Se o que se conta for verdade fico muito triste... parece coisa de outros clubes.

Agora é levantar a cabeça que quinta jogamos para a história!!

ELSA

Mas há dúvidas que estes gajos são uns vendidos? A argumentação que deram pra não adiar o jogo é simplesmente VERGONHOSA!

Se Salvador não fala é porque não fala, se fala não tem razão?!?! Haja alguém que nos defenda!

spinto

o leiria estava mais preocupada em defender resultados de outros.

Este arbitro é do pior que anda por aqui, nisto incluo os de 2ªcategoria e regionais.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carsn

#7
Foi pena no campeonato anterior não terem tido a mesma postura relativamente à antecipação do jogo com os galináceos, com a agravante que naquele momento , em que baixaram as calças ao sistema, não correspondia à  jornada em jogo mas uma muito posterior. Aí não tiveram o cuidado de prejudicar terceiros. Sois um bando de hipócritas e de corruptos.
Do rapazinho chamado Sá Pinto, não é de estranhar a falta de ética. Não foi aquele garoto que em tempos agrediu o seleccionador nacional?
É o momento de tocar a reunir e na 5ª só há um caminho ESTÁDIO AXA para apoiar a nossa equipa. Vai ser um jogo de nervos. Não podemos criar presão nos nossos guerreiros se eventualmente um passe, uma jogada correr mal, aí sim há que incentivar.
Numa altura destas verifico em vários post aqui no forum de elementos a fazerem críticas aos nossos guerrreiros, acabem com isso é altura de realmente demonstrarmos o nosso apoio. É nestes jogos que tenho realmente a certeza que os guerreiros querem ganhar os jogos, mas às vezes não correm como desejado. Para falar mal de nós  já temos a SIC e os restantes ,e com essas atitudes estamos a fazer o papel deles. FORÇA GUERREIROS é chegada a hora de mostrar que somos diferentes, de que somos realmente uns ADEPTOS FABULOSOS.
Quando mais me batem mais forte eu sou.
FORÇA BRAGA
DUBLIN NOS ESPERA.

Carvalhinha

Quote from: CarlosV_SCB on 01 de May de 2011, 21:03
MAS QUEM SERÁ ? MAS QUEM SERÁ ? QUE NOS QUER TÃO MAL ? É O SISTEMA É O SISTEMA !  ;D

Não diria melhor.

De facto, quinta-feira teremos o jogo mais importante do nosso historial. Não nos podemos deixar ir abaixo com jogadas sujas. É preciso muita concentração, muita organização, e alguma fé. Será o jogo do tudo ou nada! É possível, e nunca tivemos tão perto.