News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartão vermelho agora dá apenas um jogo de suspensão??!!!E esta em??

Started by Zeus, 05 de December de 2006, 22:08

Previous topic - Next topic

Zeus

Pois, mas tenham calma parece que é só para jogadores dos lampiões...que vergonha
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Nuno Gomes 1 jogo de suspensão por vermelho directo, isto é a república das bananas.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Anabela

Quote from: Kilo on 05 de December de 2006, 22:47
o Cesinha contra o Aves apanhou 1 ou 2 jogos?

Ok, apanhou 1. Mas digamos que a diferença entre a violência dos lances é visível!

eumesmo

O mail que mandei para o trio de ataque a referir isso mesmo esta a agitar as aguas... pelo menos é o que me estão a contar, eu vou ter que ficar acordado até as 3 :| pra ver na RTP 1, até me admira terem lido um mail de um Braguista!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rato_RedBoys92

Quando vi o lance pensei logo nisso...Comentei com quem tava a ver o jogo comigo que ele so ia apanha 1jogo...
Aquilo é uma agressao e o minino seria apanhar 2jogos...

VVCEPHEI

Quote from: eumesmo on 05 de December de 2006, 23:52
O mail que mandei para o trio de ataque a referir isso mesmo esta a agitar as aguas...

Já falaram no teu mail, e também estavam incrédulos.

Para eles o jogo da jornada foi o SCBraga-Académica, e muitos elogios ao JVP.

Pé Ligeiro

Quote from: Vilaverde on 06 de December de 2006, 00:06
O mail que mandei para o trio de ataque a referir isso mesmo esta a agitar as aguas...

Já falaram no teu mail, e também estavam incrédulos.

Para eles o jogo da jornada foi o SCBraga-Académica, e muitos elogios ao JVP.

Bom, bom! É bom que comecem a abrir os olhos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

A saga continua!!!!!

Na mesma semana o defesa da naval fernando é expulso com vermelho directo,e advinhem o castigo???2jogos de suspensao.

Sá Pinto

Quote from: Anabela on 05 de December de 2006, 23:08
Quote from: Kilo on 05 de December de 2006, 22:47
o Cesinha contra o Aves apanhou 1 ou 2 jogos?

Ok, apanhou 1. Mas digamos que a diferença entre a violência dos lances é visível!

Exactamente  ;) Já o Maurício mereceu bem os 2 jogos p.e.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rita

O mail que mandei para o trio de ataque a referir isso mesmo esta a agitar as aguas... pelo menos é o que me estão a contar, eu vou ter que ficar acordado até as 3 :| pra ver na RTP 1, até me admira terem lido um mail de um Braguista!!

@braços
Eumesmo

Foste tu? eheheh Muito bem! Eu ouvi-os a referir isso mas não sabia se tinha sido alguém aqui do fórum ;).

Realmente, só 1 jogo é uma vergonha!!! E duvido que os apresentadores não soubessem disso, não queriam era falar mas tu estragaste-lhes o esquema e muito bem :D.

Gambit

Isto é tipo os consumos nos bares: as mulheres ou entram à borla ou pagam menos!!  8)

lipe

Na direcção da liga de clubes e na comissão disciplinar é vira o disco e toca mais do mesmo.
Será que alguém pode recerrer do castigo?Não era mal feito.

VERGONHOSO!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Dracul

Neste país é mesmo assim. As leis aplicam-se de forma diferente quando estão em causa lampiões.
Já se esqueceram do gesto do Nuninho cá em Braga o ano passado? Se fosse um jogador do Braga, da Académica, do Beira-Mar, etc. comia pela medida grande; como é do "glorioso" tem sempre desculpa...

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot