News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL- 1 VS S.C.BRAGA- 2 ---»Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de November de 2006, 17:15

Previous topic - Next topic

Rita

Não fizemos uma exibição brilhante (continuámos a falhar alguns passes desnecessariamente), mas o resultado é justo. Fomos a equipa que controlou o jogo. E o 3º lugar é nosso (pelo menos esta semana!)!!! ;)

lipe

Vitória importante que nos permite manter a posição.
Pelo que ouvi a vitória é justa embora o Setúba nunca tenha desistido do resultado.Jogo interessante.
100% bragal 
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jotabraga

Também sou da opinião que foi melhor o resultado que a exibição, e não me esqueço da pontinha de sorte que tivemos neste jogo, como aquele livre??? em que a bola vai a trave, além das duas (que me lembre) excelentes defesas que o Paulo Santos fez.
De qualquer das formas o que fica para as estatísticas é a vitória e os consequentes 3 pontos, e nisso pela 1ª parte que fizemos esta vitória não merece qualquer tipo de dúvida em relação a sua justeza.
Venha agora a briosa para consolidarmos este 3º lugar.

Abraços e viva ao Braga!!!   

Pé Ligeiro

Bom resultado e um jogo bastante conseguido, atendendo às circunstâncias. É preciso dar continuidade a esta nova vaga de vitórias, para que possamos discutir os primeiros lugares.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Aí estamos nós de volta ao pódio!!!
Vamos continuar com esta dinâmica de vitória já no próximo fim de semana, já que o jogo é num Domingo era mais uma boa oportunidade para fazerem daquelas campanhas para a familia, todos ao EMB!

O que mais gostei:
Wender de volta, Vandinho parece estar a melhorar.
O que menos gostei:
R. Chaves, ainda não percebi quais são as funções dele, aliás só dei por ele quando foi expulso.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gilberto

Parabens !!

Infelizmente não pude ver o jogo estava numa festa de anos, mas pelo que li o Braga foi um justo vencedor !!

BRAGA
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

castroferreira

EU DEPOIS DE SEVILHA TAMBÉM ESTIVE EM SETUBAL
Infelizmente, não estive junto dos 12 ou 15 heróis que vi colocar as faixas do Braga naquelas bancadas desertas, onde estiveram no total cerca de 1700 pessoas. Fiquei com o coração a paplpitar ao ver aqueles heróis puxarem pelo nosso Braga e eu todo bem confortado na bancada central, pois como vivo perto de Setubal, no Alentejo, consegui uns convites de um amigo  que trabalha para o Setubal e tive que o acompanhar para a bancada Central Nascente.
Em relação ao jogo, foi um jogo quezilento e alguns jogadores do SCB contribuíram para esse efeito, exemplo disso foi o Ricardo chaves que em vez de se manter alheio a determinadas "provocações", ainda as alimentou mais, o que teve como resultado a sua expulsão. A equipa não jogou muito mal, teve 3 a 4 oportunidades flagrantes, mas infelizmente alguns dos jogadores intervenientes nessas jogadas foram um pouco egoístas, como por exemplo o Cesinha. O JP fez um jogo inteligente, mas devia ser substituído um pouco mais cedo, para quem não viu o homem até deitava a mão à cintura. O Paulo Santos fez um bom jogo, com o senão de colocar por vezes mal a bola, quando tinha todo o tempo do mundo para o fazer, tem que ter mais calma porque assim acaba por enervar a equipa. O Luís Filipe, sinceramente não sei o que se passa com o homem, dá impressão que não anda bem.. quem o viu e quem o vê, parece que desaprendeu de jogar. O Paulo Jorge esteve bem, o NEM não tem lugar na equipa, é conflituoso, não tem pernas e arranca cada falta contra o Braga que nos deixa de coração a bater. O R.Chaves esteve mal, O Vandinho esteve melhor que em jogos anteriores, O Wender está subir de rendimento, o Zé Carlos está muito trapalhão, lutou muito, mas faltou-lhe uma ponta de sorte e mais calma nalguns momentos, o Castanheira entrou à Castanheira, com o Braga no Coração e foi ele o causador do lance da vitoria do Braga. o Carlos Fernandes é um "reloginho", vai dando sempre conta do recado, coloca bem a bola e sabe posicionar-se muito bem em campo. O Maciel, coitado teve a infelicidade de se magoar, mas antes disso quase marcava.
Amigos eu estive lá e foi assim que vi o Jogo.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

2378

Bravos os que lá estiveram apoiar o nosso ENORME.

Do jogo vi a 1ª PARTE e da segunda vi a partir do penalty.  ;D

Gostei da equipa a montar o ataque, já há muio tempo que não via a equipa a começar um ataque com
cabeça troco e membros. Faltava o golo.

Foi um jogo muito faltoso, uma faltas inventadas (parte a parte) e outras faltas por marcar (parte a parte).

Temos de se mais consistentes, mais fortes, para que em cada jogo sejamos sempre superiores.  ;D

O Zé do Gol tem mais kilómetros nas pernas do que o meu carro no motor, espero que não "gripe".

Agora venham os "estudantes", não podemos desperdiçar estes 3 pontos.

SCBFanatiC

Quote from: João Pedro on 28 de November de 2006, 02:55
Soube bem a vitoria  :)
Tendo o Rogerio Goncalves começado a trabalhar ha pouco tempo com a equipa, acho que ha condiçoes para a colocar a jogar um futebol melhor (nao que tenha sido mau, mas ha pequenos pormenores que ainda faltam afinar(*)).
O Setubal deu muito pouca replica, e por ai nao tivemos que ser uma super equipa. desejo boa sorte ao Toni pro resto do campeonato.
P.Santos - acho que esta epoca nao tem estado globalmente tao bem como nas anteriores, contudo acho que tem sido mt bom ao contrario do que muitos consideram (hoje valeu-nos e muito)
L. Filipe- bastante bem a defender. a atacar muitas vezes precipita-se ou "acalma" mto o jogo, mas quando se lembra tb desiquilibra mt.
C. Fernandes- certinho a defender mas atacar é mt esporadicamente e isso é algo que falta desde o rossato ou j. luiz
Nem- tem sido para mim uma desilusao esta epoca. Infantil muitas vezes. Mas é um grande jogador.
P. Jorge- o inverso do Nem. Tem tido performances excelentes, e tem marcado golos importantes.
R. Chaves - sinceramente ainda n sei caracteriza-lo mt bem
Vandinho - acho que ainda lhe falta qualquer coisa pra ser o jogador da epoca passada.
J. Pinto - tem sido irregular mas finalmente tem vindo a fazer excelentes jogos.
Cesinha- à excepçao do jogo de hoje tem feito por merecer o lugar. Nao teve mal, mas teve menos incisivo.
Wender- n tenho gostado dele durante esta epoca..
Ze Carlos- sem duvida que é uma referencia no ataque. Se tivessemos maior poder ofensivo acho que ele ainda mostrava mais valor.

O wender tem estado mal esta época ?

Na minha opinião o Wender teve um grande inicio de época, estava mesmo na sua melhor forma ... Fazia tudo bem... Mas lesionou-se e voltou agora...

De resto concordo no que disseste ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!