News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hoje há treino à porta aberta - 16 horas

Started by Freitas, 18 de March de 2011, 11:41

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: Eighty.eight on 18 de March de 2011, 17:57
Onde pertenciam?

Vinham em carros não identificados! Estacionaram logo na primeira fila! Eu estava ja a ir para o 'campo' e ouvi isso! eram os dois que estavam com camaras!! (eles falaram em vir de Guimarães e de vila do conde, um por acaso ate disse que o outro fazia vem vir de Guimarães para aqui porque assim podia ver como se fazia)

Duarte

Eu também tava dentro do carro, a passar devagarinho no parque lá fora para estacionar e um gajo dentro de um carro ao meu lado, como estavamos os dois com janelas abertas soltou virado para mim "até parece que ganharam alguma coisa" . Eu "WTF?" a sorte dele é que estava a conduzir! Filho da pppp cbrão do ccccccc! Aposto que era um lampião que engoliu muitos sapos ontem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

warlord

Eu fui! Não vi os cab**s do record e da bola senão mandava logo as boca de caras, e se houvesse problemas tinha uns punhos pra exercitar :D
Força Braga!

Eighty.eight

Como sabes que eram do record ou d'abola?

Mm assim que gente nojenta fg,

warlord

Eu não sei, apenas estava a referir-me aos jornalistas dos pasquins.
Vi por lá foi um automóvel do JN.
Força Braga!

barinho

Ninguém falou com o Domingos?

Quanto a esses gajos que andavam lá a dizer só vem mostrar que não são só os manda-chuvas dos pasquins que falam mal de nós,essa escumalha que anda a fazer as reportagens não é muito diferente (com algumas excepções claro).

BragaAtéMorrer

Deviam ser da abola...Como é que eles sabia quem estiveram lá " centena e meia " ? como é que souberam que " cerca de 5 dezenas de adeptos " pediram para o Domingos ficar ? Eles não são burros, ja nem vão identificados...

HSPS

Presença agradável de adeptos Bracarenses. Eramos cerca de uma centena, não tantos quanto eu gostaria, mas acreditem que congratulamos os Gverreiros pela conquista épica da noite passada (que permanecerá no nosso historial para todo o sempre) e encorajamo-los para as árduas e derradeiras batalhas que se avizinham.
A "fraca" afluência é compreensível e justificável. Tomara fosse a um Sábado.

warlord

Força Braga!

nando11

Uma coisa que também reparei, foi o facto de um dos "jornaleiros" de câmara às costas, não estava com cara de muitos amigos.
Quanto aos jogadores, um espetáculo, a maior parte deles (dos titulares que sairam mais cedo do treino) mantiveram-se no meio do pessoal sem problema algum. 5*
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO