News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Resposta à dualidade de critérios na Publicidade

Started by carsn, 05 de December de 2006, 02:35

Previous topic - Next topic

carsn

Caros Braguistas.
Esta é a minha primeira mensagem embora tenha estado presente. Há tempos li uma mensagem respeitante à publicidade que o nosso Braga está impedido de apresentar nas mais belas camisolas do universo...  Não sei se isso acarreta prejuízos para o nosso clube. Uma vez que existe tratamento diferenciado o que proponho é que todos levem uma cartolina com o nome da empresa(peço desculpa ,mas não sei o nome da empresa). Já todos nos apercebemos, que existe uma frente de vários quadrantes, para nos diminuir -   SOMOS ADEPTOS FANTASMAS  -
não existimos, o nosso Braga quando joga não existem adeptos. Temos de ser diferentes e mostrá-lo, daí esta minha ideia referente à publicidade. Tragam sugestões.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

zebraga1985

Penso que dessa forma nao estariamos a mostrar anor ao clube,mas sim publicidade...E sinceramente a mim nao me pagam para isso! ;D Essa empresa a Sportingbet é que se podia mexer, e por exemplo oferecer T-shirts aos adeptos do SCB á porta do estadio, com publicidade mas tambem com as cores do Braga e com o emblema do clube ou mesmo cachecois ou bandeiras, tal como as empresas holandesas fazem  quando a seleçao deles joga, e que da um colorido especial ao estadio. Se pela via judicial estao proibidos de ter o seu nome nas camisolas dos jogadores podiam pensar noutras alternativam, mas tambem se nao fazem nada é porque nao tão interessados... A mim isso pouco me interessa, desde que o Braga continue a receber o dinheiro deles, eu até prefiro as camisolas sem publicidade...

Mas realmente este é um topico bem levantado, nunca mais se ouviu falar de nada relativamente a este assunto... Alguem sabe como andam as coisas?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jaimeh

Concordo com essa ideia da sportingbet, disponibilizar qualquer coisa nas bancadas como forma de publicidade só para demonstrar que deveriamos ter todos as mesmas oportunidades!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lipe

Quote from: zebraga1985 on 05 de December de 2006, 08:33
Penso que dessa forma nao estariamos a mostrar anor ao clube,mas sim publicidade...E sinceramente a mim nao me pagam para isso! ;D Essa empresa a Sportingbet é que se podia mexer, e por exemplo oferecer T-shirts aos adeptos do SCB á porta do estadio, com publicidade mas tambem com as cores do Braga e com o emblema do clube ou mesmo cachecois ou bandeiras, tal como as empresas holandesas fazem  quando a seleçao deles joga, e que da um colorido especial ao estadio. Se pela via judicial estao proibidos de ter o seu nome nas camisolas dos jogadores podiam pensar noutras alternativam, mas tambem se nao fazem nada é porque nao tão interessados... A mim isso pouco me interessa, desde que o Braga continue a receber o dinheiro deles, eu até prefiro as camisolas sem publicidade...

Mas realmente este é um topico bem levantado, nunca mais se ouviu falar de nada relativamente a este assunto... Alguem sabe como andam as coisas?
Seria uma ideia a seguir pela Sportingbet e saíriam a ganhar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.