News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo renova por 2 épocas

Started by miguel, 27 de April de 2006, 11:58

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

:) Espero que o Ciclo Jesualdo esteja longe de ter terminado.

SSAAUUDDAAÇÇÕÕEESS BBRRAAGGUUIISSTTAASS!!

Augusto Gomes

Não acredito que Jesualdo tenha renovado por 2 anos..

Porque?

Porque a renovar é por um ano...Ele renova sempre por um ano...Logo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

lipe

seria bom mas o melhor é esperar
100 % braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Espero que ele renove, pois, em termos gerais, tem feito bom trabalho.
De qualquer forma temos que estar preparados para outras possibilidades...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sá Pinto

Bem, neste momento nem sei se é melhor a renovação ou não, depende da relação que o JF tiver neste momento quer com a direcção quer com os jogadores.

Diga-se em abono da verdade, que nestas ultimas 3 épocas, o Braga atingiu regularidades exibicionais e resultados nunca até aqui atingidos, fez-nos sentir que o Braga poderia vencer fosse onde fosse e a atitude seria sempre essa, longe vão uns tempos em que eu ficava a tarde colado ao rádio a torcer para que o Braga não perdesse e ficava em êxtase com o "pontinho" que às vezes lá trazíamoz, com o Jesualdo fico triste sempre que o Braga nao ganha, ou ganha mas até faz uma má exibição já não fico assim tao contente, isso é sinal que de facto houve mudanças!Se não há probelmas, a minha resposta é pragmática: SIM!O juju continua!

Se há, como já se constatou, penso que estámos a colocar o planeamento da próxima época em risco e corremos o risco de desperdiçar mais um época de crescimento, além de comprometer um futuro regresso do JF daqui a uns anos, pois sairia então pela porta pequena,apesar de tudo...

Assim tudo terá de ser muito bem pensado...Quanto a nomes??Não faço ideia, revoltei-me quando o Juju veio e foi ele k nos levou à melhor classificção de sempre,por isso...

Do Juju fica-me apenas o amargo na boca das eliminações frustrantes da Taça de Portugal, com o Setúbal, principalmente e da eliminação com o Hearts, pois com o Estrela Vermelha foi aquela arbitragem vergonhosa que se viu!Pro ano temos k atingir a fase de grupos,dê por onde der!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jaimeh

Era bom que houvesse continuidade para podermos consolidar uma posição e começar cada vez mais a morder as orelhas aos metralhas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Quote from: jaimeh on 02 de May de 2006, 10:13
Era bom que houvesse continuidade para podermos consolidar uma posição e começar cada vez mais a morder as orelhas aos metralhas!

Peixoto

eu voto na continuidade. Mas algo tem de mudar!

Foram 3 épocas, com especial incidencia nas últimas 2, em que as lesões foram mais do que muitas! Uma situação absolutamente anormal, para a qual acho que tem q se encontrar responsáveis: preparador fisico? fisioterapeuta? equipa medica? nao sei...

Acredito que se sanarmos esse flagelo teremos equipa para nos mantermos lá em cima e discutir muito mais do que a UEFA...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Fino

O canhoto vai embora, não há nada a fazer.

Só espero que venha algo melhor. Sinceramente, não me acredito.

crlh, fds, pt qpr

xpt_nautilus

Este Fino...é um autentico Velho do Restelo

Ate estou para ver se sair o Jesualdo quem é que vai ser a proxima vitima do Fino