News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Liverpool - preço dos bilhetes

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 01:27

Previous topic - Next topic

darkshines

Pessoal, chegou a hora de batermos o nosso record de assistências para as competições europeias!

Esse record foi diante do Sevilha onde estivemos à volta do dos 18/19 mil, contudo acho que temos condições para bater esse record, se de facto forem criadas condições para uma enchente!

Podemos não estar a jogar muito bem, mas estes eliminatorias não se jogam, passam-se! E este jogo é mais uma vez histórico para o club...

Quais acham que deveriam ser os preços para este jogo? Por mim seria assim:

Lugar anual: 7 euros
Sócios: 10 euros
Crianças sócias ( sub 15) - 5euros
Acompanhante de sócio -15 euros
Público - 20 euros ( tentar mandar bilhetes de 50 euros para os ingleses eehhh)

Acho que deveríamos ainda tentar sensibilizar a direcção para o facto de haver preços mais reduzidos para as crianças e mulheres !

Digam de vossa justiça! Dinheiro tem o Braga feito nesta aventura europeia, logo não é na bilheteira que ficamos ricos! Vamos tentar encher o AXA pessoal...

Karl

Concordo.. tambem com estas precos podemos ganhar 300,000 com bilhetes.. Esta momento e mais importante ter adeptos no estadio apoiar nosso clube incondicionalemente.

O outro lado... Qualquer forma ou preco vou tentar ser la. Ontem de manha comprei um blihete ir para Irlanda dia 1 Marco ate dia 11... Agora vou ver se possivel comprar outra ir de volta dia 9... que sorte que tenho sou adepto do Enorme! Gosto muito do Liverpool. Fui Anfield Road muitos vezes antes chegei a Braga 8 anos atras. Agora so viver para Braga. Com tudo que passe a ultima semana quero dar a parabens o nosso treinador Domingos Pacienca. Com os declaracoes esta semana ele monstar muito vontade ganhar e transmitou isto a forma os jogadores entraram em campo. Pede desculpe o Custodia pela palavras que tive falar mal dele. Ate aparece melhor que O Vandinho que viemos no ano passado. Braga ate morrer!

Sorry about my Portugese... 8 year on.. its just not gona get much better :)

Gui40

Esses preços parecem me justos e permitia haver condições para uma mto boa casa :)

jorjao

Que sonho. Dia de anos vivido a ver o meu BRAGA a sonhar com o Liverpool..
"Os guerreiros são ENORMES".

Olho Vivo

Há que fazer um esforço para vender mais lugares anuais junto dos sócios que ainda não os compraram. Haverá dois jogos consecutivos em casa (Benfica e Liverpool) que permitirão que quem tenha lugar anual (segunda volta) seja praticamente ressarcido do que pagar por ele. Toca a comprar cadeiras!

Mac

O primeiro jogo é em Braga a 10 de Março, certo? (está o site da UEFA)
a que horas? alguém sabe?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de February de 2011, 11:11
Há que fazer um esforço para vender mais lugares anuais junto dos sócios que ainda não os compraram. Haverá dois jogos consecutivos em casa (Benfica e Liverpool) que permitirão que quem tenha lugar anual (segunda volta) seja praticamente ressarcido do que pagar por ele. Toca a comprar cadeiras!

Só vermelhos  ;D

Que semana, dia 6 contra o Benfica e dia 10 contra o Liverpool  ;)

2 vitórias claro!!!

mindhunter

Espero que os bilhetes sejam acessíveis para o público e principalmente para sócios para que esteja um ambiente adequado a este jogo.

Olho Vivo

Tão importante quanto o preço será a hora do jogo. O Benfica (em casa) e o Porto (fora) jogam no mesmo dia, espero que as televisões não remetam o nosso jogo para um horário impróprio - antes das 20h00, a um dia da semana, é complicado para a maioria das pessoas. De qualquer modo, o Porto deve jogar mais cedo, uma vez que joga na Rússia.

21braga21

Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 01:27
Pessoal, chegou a hora de batermos o nosso record de assistências para as competições europeias!

Esse record foi diante do Sevilha onde estivemos à volta do dos 18/19 mil, contudo acho que temos condições para bater esse record, se de facto forem criadas condições para uma enchente!

Podemos não estar a jogar muito bem, mas estes eliminatorias não se jogam, passam-se! E este jogo é mais uma vez histórico para o club...

Quais acham que deveriam ser os preços para este jogo? Por mim seria assim:

Lugar anual: 7 euros
Sócios: 10 euros
Crianças sócias ( sub 15) - 5euros
Acompanhante de sócio -15 euros
Público - 20 euros ( tentar mandar bilhetes de 50 euros para os ingleses eehhh)

Acho que deveríamos ainda tentar sensibilizar a direcção para o facto de haver preços mais reduzidos para as crianças e mulheres !

Digam de vossa justiça! Dinheiro tem o Braga feito nesta aventura europeia, logo não é na bilheteira que ficamos ricos! Vamos tentar encher o AXA pessoal...
Concordo contigo à excepção das crianças que na minha opinião não deveriam pagar!!!

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 01:27
Quais acham que deveriam ser os preços para este jogo? Por mim seria assim:

Lugar anual: 7 euros
Sócios: 10 euros
Crianças sócias ( sub 15) - 5euros
Acompanhante de sócio -15 euros
Público - 20 euros ( tentar mandar bilhetes de 50 euros para os ingleses eehhh)

De certeza que serão mais caros, sobretudo para o público - não pode haver distinção de preços entre adeptos ingleses e portugueses. Só espero que Salvador não carregue demasiado sobre os sócios, sobretudo quando no Domingo anterior há um Braga-Benfica.

Ah, também acho que deve haver diferenciação para as crianças que sejam sócias...

João Pedro Sá

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de February de 2011, 14:20
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 01:27
Quais acham que deveriam ser os preços para este jogo? Por mim seria assim:

Lugar anual: 7 euros
Sócios: 10 euros
Crianças sócias ( sub 15) - 5euros
Acompanhante de sócio -15 euros
Público - 20 euros ( tentar mandar bilhetes de 50 euros para os ingleses eehhh)

De certeza que serão mais caros, sobretudo para o público - não pode haver distinção de preços entre adeptos ingleses e portugueses. Só espero que Salvador não carregue demasiado sobre os sócios, sobretudo quando no Domingo anterior há um Braga-Benfica.

Ah, também acho que deve haver diferenciação para as crianças que sejam sócias...

Para mim devia haver um preço especial para quem foi ver o jogo contra o lech!!
eu sei que pode parecer ridiculo, mas acho que era bom premiar os socios que estão la sempre (ou seja os 12 000 do costume).  o unico se nao é que podia haver injustiças para aqueles que não poderam ir mesmo ou para aqueles socios que foram ao jogo sem comprar bilhete atravez do seu cartao de socio