News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os jovens e o Braga - continuação...

Started by ric, 28 de February de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

ric

Vi mais uma vez a continuação de uma politica de não continuidade de preços de ingressos para jovens.
Depois de no último jogo da LIGA terem havido bilhetes a preços convidativos para jovem/criança, eis novamente que frente ao Benfica , os jovens não podem ir a não ser com preços no minimo de 10€ (socio).
A menos que tenham cadeira anual, os mais miudos "pagam e não bufam" para ver o Benfica.
Ota esta politica de "descontinuidade" de uma politica de preços uniforme leva a que as pessoas passem a não ter o hábito de saber quanto custa levar os miudos ao futebol.

AH, a nossa SAD pensa ter o estadio cheio frente ao benfica e portanto há que rentabilizar os lugares...

Ah, será que o mesmo vai acontecer com o Liverpool? Com o Lech, numa eliminatória a pedir "reviravolta" e massa adepta para levar a equipa ao colo, a miudagem pagava "como gente grande"

Para o liverpool, vamos ter novamente enchente e o estadio não suportará mais mil adeptos de palmo e meio... Num jogo que pode ser referencia para um miudo, ele vai pagar como os adultos...

Para mim, mais uma vez , é um crime de lesa futebol e castrador da promoção do Braga.

Gostaria que alguém me dissesse o que leva o Braga a portar-se desta forma. Gostaria de saber pq não se aposta numa cultura fixa de preço de bilhete criança/jovem  (isto uma vez que entradas gratuitas para sócios menores é coisa fora do contexto para a nossa SAD).
Eu acho que sou mesmo burro. Não percebo, não entendo esta politica.

E não me calarei aqui neste forum pela repsoção de uma verdadeira poltica de atracção dos jovens e da continuidade da(s) meritória(s) campanha(s) nas escolas. Só depois , como diz o povo irmão, "cadê" a continuidade?


a mim, sinceramente, preocupa-me muito mais estas posições em reçação ao futuro do clube do que propriamente os "fait-divers" do saí não saí do treinador e jogadores. Neste caso da promoção do clube está o seu futuro, a sua continuidade. O presente existe. Está aí.

darkshines

Como eu acho que os dirigentes/pessoas da direccção não passam pelo fórum......este post apenas criará discussão novamente entre nós!

Ou seja, esta nossa indignação tem que passar para a direcção! É mandar emails, cartas, fazer uma petição.....temos é que agira!

Agora, falar aqui no fórum não adianta de nada!

Lateralus

Aquando da petição para a recandidatura do Salvador, sugeri em sede própria que se anexasse à mesma um conjunto de sugestões que gostaríamos de ver implementadas no nosso clube.
Modéstia à parte, acho que perdemos uma boa oportunidade de nos fazermos ouvir.

RedHeart

Este sim é um verdadeiro ponto que esta comunidade deveria tratar, fala-se de tanta coisa sem fundamento e deixamos os "NOSSOS" OS NOSSOS filhos para trás!!

Lembro-me de quando era puto o meu pai encher a carrinha 9 lugares com amigos meus que na altura não podiam ser socios do Braga (problemas financeiros, filhos de pais benfiquistas, falta conhecimento do clube) todos entravam com o cartão de jogador da associação futebol braga, ou então passavam a ser filhos do meu pai, cinco a seis irmãos naqueles noventa minutos curtiamos juntos e deixei de ser o unico bracarense na escola!!!

É triste para um pai chegar perto do filho e dizer-lhe que não pode ir ao jogo porque o bilhete é caro e não pode ir toda a gente de casa!!

Este problema é geral ainda não sou pai mas falo do que me rodeia, vamos lutar por esta causa e envolver-nos nesta luta!!!

Ps: como odeio ver portas abertas e convites descontrolados entregues a pessoas que não sentem o clube, e ver crianças varias vezes impedidas de entrar no nosso estadio!!!!

sds




ric

Olha para Liverpool, eu e as minhas 3 filhas SÓ gastamos 40 euros! e com lugar anual...Um adulto e 3 menores (crianças)...

Isto é um crime de lesa futebol e completamente á margem da justiça social e do actual momneto exonómico

Eu acho que uma plateia ruidosa de miudos , seria, frente ao liverpool uma delicia.
Não percebo a obsessão por isto.

Vasco Soares

#5
Ric, aprecio a tua preseverança, ja aqui foi debatido este tema e penso que tamos todos mais ou menos de acordo, quanto á parte essencial.
Enquanto a nossa sad, nao vir as crianças como um investimento a longo prazo, nunca mais saí-mos da "cepa torta". mas ao menos a sad esta a ser coerente, a gestao só visa o lucro imediato (acham que estou a ser demasiado cinico- pois a ideia era essa mesma).
Eu sei de antemao que o estadio vai estar cheio e entao torna-se dificil criar espaço para 2 ou 3 mil crianças. ??? >:( :o
Acham que é pôr as crianças a ver os jogos contra o setubal, nacional,maritimo, olhanense que se cultiva o ser braguista? Pois nao é, é poder ver ao vivo jogadores como gerard, suarez,walcot, fabregas, nasri entre muitos outros.
É DAR A NOÇAO REAL AS CRIANÇAS QUE VALE A PENA SER DO BRAGA, QUE O BRAGA JOGA COM OS MELHORES DO MUNDO, QUE DISCUTE COM OS MELHORES DO MUNDO, QUE GANHA AOS MELHORES DO MUNDO. (desculpem o caps).
Sinceramente nao vejo aonde esta a dificuldade em perceber isto, é uma verdade de la palisse, mas parece-me que a nossa estrutura tem demasiados doutores, gestores, engenheiros (nada contra estas profissoes) que nao permite ver o simples da vida, o basico.
Anda-mos a procura de coisas mirabolantes , quando temos a soluçao debaixo dos olhos e infelizmente nao consegui-mos/quere-mos ver.

Olho Vivo

Para a recepção ao Benfica (e em menor grau, a Porto e Sporting), acho que não deve haver este tipo de "promoções". É um jogo que se presta a fraudes com facilidade... e não acho que seja um meio eficaz de promover o nosso clube (se calhar mais facilmente se promove o adversário).

Os jogos em que claramente deve haver esta preocupação são sobretudo os jogos europeu(*). Faz todo o sentido que os jovens tenham facilidades nesses jogos que são veículos por excelência de promoção do amor clubístico. Para este confronto que se avizinha, frente ao Liverpool, mais ainda uma vez que a hora não é apetecível para quem trabalha e sem juventude nas bancadas, estas vão-se apresentar mais despidas do que seria desejável.

(*) Por exemplo, entrada livre para os sócios menores com lugar anual e um valor reduzido para os sócios menores sem cadeira.

ric

Vasco soares:

Li o teu topico. será preciso dizer mto mais????As coisas não são evidentes????

Pedro ribeiro:

evitar politicas de  gratuitidade ou preços baixos para jovens porque temos receio de fraudes? Não temos nós um estadio do séc XXI? Não temso nós segurança que chega e sobra? A mera amostragem do cartão AMARELINHO (  e que tanto aqui no SB nos debatemos para aletrar a cor) não é suficiente???? sei bem que se for com bilhete pode dar azo a fraudes, mas cús diabos, abra-se a porta laterial de cada acesso ( a que está sem torniquete9 e faça-se entrar os miudos portadores de cartão. Assim, com o am relinho entram mesmo só crianças. Ou então ponha-se um policia atras de cada segurança (porteiro.
Eu creio que etmos todos os meios para evitar essas fraudes que falas. Mesmo com o tal bilhete jovem, metam o mesmo a ser revisto por um porteiro em cada acesso sem ser no torniquete e o bilhete de menor a não ser passado nos torniquetes se for esse o caso.
Existem meios tecnologicos para impedir fraudes. Não vamos é criar obstáculos a que haja o objectivo d efacultar a paixão aos miudos