News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Errar é humano, mas tanto???

Started by Reis, 19 de February de 2011, 15:08

Previous topic - Next topic

Reis

Depois de mais um desaire do nosso enorme, e antes de um embate importantissimo na liga, queria que todos pensassem neste assunto...

Pensava eu que isto nunca iria se passar no Braga do Seculo XXI, mas parece que ainda há jogadores que falham em demasia para a qualidade que já demonstraram em épocas anteriores...
Será por causa do tempo, do governo, do Iva ou do custo da gasolina??? Não sei. Mas sei que há quem falhe cada vez mais...

E neste momento, vejo-me a desejar que os nossos amigos do outro lado da fronteira das taipas cheguem à final da taça, porque penso eu de que, assim o 6º lugar dá lugar à UEFA, porque estou a pensar em ficar por este lugar, tal as coisas correm como correm...

E então? que a acham?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGUISTA 100%

1º O rodriguez se quer assim tanto sair que pague do bolso os meses de salario que restam e vá!
2º Para jogar e enterrar prefiro um junior no lugar dele ou uma dupla Paulão/Káká, até poderia correr bem.

Discordo completamente em desejar os espanha na final da taça, nunca quererei nada de bom nem razoavel para aqueles lados e nao esquecer que estamos a 5 pontos deles com um jogo a menos, e eles estão em 4º, tendo ainda de visitar o nosso estádio. Embora compreenda que numa eventual prespectiva de apuramento europeu podesse dar jeito.

Outro factor a ter em conta é a enorme salganhada que está este campeonato, tirando os 2 da frente e talvez o portimonense é a confusaão total, com as equipas muito próximas umas das outras. É imprevisivel !
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Olho Vivo

Temos três centrais no plantel - Domingos fez questão de deixar claro que Aníbal apenas não estará em Vizela quando não houver mais alternativas - e nesta altura Paulão não está disponível. Compreendo os argumentos mas, neste momento, a questão não se coloca. Jogarão Kaká e Rodriguez, pelo menos até ao regresso de Paulão. Nessa altura, sim, será uma questão a ponderar: Rodriguez, em termos de categoria, é o melhor (um dos melhores aliás que já vestiram a nossa camisola); em termos de determinação e comprometimento com a equipa, é o pior.

david

estando os três centrais disponíveis para jogar Rodriguez deve ir para o banco, apesar de ser um dos melhores centrais que o nosso clube já teve até hoje, mas falta-lhe concentração e determinação para não falhar em momentos importantes do jogo e neste momento merece o banco. 

sintoosimbolodobraga

Não! Está a puxar para a rescisão. Bancada.

Ricardo

Por mim, fazia dele um exemplo. Nem sequer punha o ***** no banco. E se quisesse ir ver o jogo para a bancada, só a pagar bilhete.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JotaCC

Para mim é sem duvida um jogador a jogar contrariado e sem vontade, enfim uma desilusão pelo menos para mim que fazia dele um excelente profissional e um grande central.

Warrior of Minho

Quote from: JotaCC on 19 de February de 2011, 17:55
Para mim é sem duvida um jogador a jogar contrariado e sem vontade, enfim uma desilusão pelo menos para mim que fazia dele um excelente profissional e um grande central.

Ja somos dois, por mim se nao quer jogar pode sair ja, se nao, bancada!!
Orgulhosamente Bracarense!

nando11

Eu acho que aquela pacividade toda é própria da personalidade dele. Também deve estar a acusar a falta do Xerife mas para mim não passa de um grande central.
Dêem-lhe tempo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Reis

Depois da desilusão, deste Domingo, vamos a contas e refletir no que todos pensamos sobre a votação:

1) Rodriguez não inspira actualmente confiança nos adeptos! Mas a votação diz que o descanso do jogador poderia melhor o seu desempenho.
Vamos ver o que vai acontecer com o regresso do Paulão ou então o jovem Anibal se realmente conta.

2) Poucos confiam nas alternativas dos centrais. Rodriguez é um central sem substituto. Anibal e Kka, nem lhe chegam aos calcanhares, mesmo este em má forma.

3) Só uma pequenissima minoria (16%) acha que Rodriguez deve continuar a ser titularissimo.


Eu acho que o momento actual da equipa não se deve só a um jogador, mas dá para ver que até o "um dos melhores centrais do mundo" da época passada, está em desastre, como a quipa não deveria estar também assim?
Mas a pergunta mantêm-se: "PORQUÊ?!"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Costa

Não. Muito menos quando se é o elemento mais antigo de uma estrutura defensiva. Muito menos quando se é internacional. Muito menos quando já teve todos os adeptos do clube a seus pés... não lhe perdoo um dedinho do que anda a fazer...

E NÃO!! MUITO MENOS QUANDO SE USA A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO SCBRAGA!!!!

Bancada?? Porque não?? Nem tudo está perdido, mas nada está ganho. Meta-se SANGUE, VONTADE E SUOR!! Aníbal, Paulão (RENOVAR JÁ!!), tanto faz...

Ricardo

Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 16:06
Não. Muito menos quando se é o elemento mais antigo de uma estrutura defensiva. Muito menos quando se é internacional. Muito menos quando já teve todos os adeptos do clube a seus pés... não lhe perdoo um dedinho do que anda a fazer...

E NÃO!! MUITO MENOS QUANDO SE USA A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO SCBRAGA!!!!

Bancada?? Porque não?? Nem tudo está perdido, mas nada está ganho. Meta-se SANGUE, VONTADE E SUOR!! Aníbal, Paulão (RENOVAR JÁ!!), tanto faz...
Costa.
Bancada? Só a pagar!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

HugoSáPinto

Não há lugares cativos.
Tal como o afirmei no caso do Felipe, prolongar a titularidade de alguém que persiste no erro é somente estar a dar maus exemplos para dentro do balneário...

sos

Bom dia

Acho-o um central Fantastico como todos vós mas a altura é má pois esta nitidamente desmotivado por não ter saído, contrariado nem as crianças gostam por isso não sei se uma saída da titularidade não lhe faria bem, mas para mim ele em forma e motivado é ENORME.

Miguel Lopes
SOS Telemovel
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE