News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem AB a Sevilha: faltam preencher 19 lugares

Started by Nuno À-Braga, 20 de November de 2006, 00:53

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

A viagem que a "AB - Associação Braguista" está a organizar a Sevilha para o jogo   Sevilla F.C. - S.C.BRAGA   , está agora prestes a confirmar-se, caso sejam preenchidas mais 19 vagas.

GUIA DA VIAGEM:
- Saída de Braga às 0h (meia-noite) da noite de Quarta-feira para Quinta-feira;
- Chegada a Sevilha pelas 10h da manhã de Quinta-feira;
- Dia livre para passear, até à hora de ir para o estádio;
- Jogo   Sevilla F.C. - S.C.BRAGA;
- Findo o jogo, partir-se-á para Braga;
- Chegada a Braga pelas 8h da manhã de Sexta-feira.

PREÇO (igual para sócios e para não-sócios da AB)
-  60 € (inclui: VIAGEM + Bilhete do Jogo)

A viagem realizar-se-á em clima de boa disposição e respeito, a exemplo das tão bem sucedidas anteriores viagens organizadas pela AB.
Não temos nada contra as nossas claques (antes pelo contrário), mas as claques Red Boys e Bracara Legion irão a Sevilha em excursões próprias, pelo que os inscritos na viagem da AB primarão mais por um ambiente mais discreto e familiar, além de irem também elementos das Braguinhas.

INSCRIÇÃO
- Pelo telemóvel 966968346 (Paulo Pereira) ou 965804398 (Nuno).

Paulodebraga

Nuno, logo mais te dou a resposta se irei com a AB ou irei pelo S.C.Braga, ok...abçs...qq coisa ligo-te.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ric

não haverá possibilidade de conciliar os 3excedentes da viagem do SCB com a da AB?

2378

o Importante é ir.

vamos lá pesoal, todos a Sevilha ;D

Paulodebraga

Nuno, já arranjei um  lugar, vou no auto-carro com o Sr. Abel, ok...até quarta...um abç.

Nuno À-Braga

Vais no autocarro do Braga?

Bem, então até 4ª.

Meninas e meninos, senhoras e senhores, vamos ver o Braga!

comandantX

Pelo que sei, 4a às 22 horas na estação de camionagem!!  :)
Vai ser dura a viagem mas é daquelas coisas que não esqueceremos e que dá orgulho!!

A 15 euros (como os espanhois) bem que levariamos uma legião! A 65 euros tem de se ter colhão!!!!!!!

ALLEZ ALLEZZZZZZZZZ MAGICO BRAGA ALLEZZZZZZZZZZZ
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Zezinho 3005

Quote from: comandantX on 20 de November de 2006, 23:00
Pelo que sei, 4a às 22 horas na estação de camionagem!!  :)
Vai ser dura a viagem mas é daquelas coisas que não esqueceremos e que dá orgulho!!

A 15 euros (como os espanhois) bem que levariamos uma legião! A 65 euros tem de se ter colhão!!!!!!!

ALLEZ ALLEZZZZZZZZZ MAGICO BRAGA ALLEZZZZZZZZZZZ

Se esta falar no autocarro do braga sai as 22 do feira nova

SCB 21

A viagem realizar-se-á em clima de boa disposição e respeito, a exemplo das tão bem sucedidas anteriores viagens organizadas pela AB.
Não temos nada contra as nossas claques (antes pelo contrário), mas as claques Red Boys e Bracara Legion irão a Sevilha em excursões próprias, pelo que os inscritos na viagem da AB primarão mais por um ambiente mais discreto e familiar, além de irem também elementos das

Que nessecidade têm de mencionar as claques parese q estamos num mercado cheio de concorrencia quem se escrever nas clauqes consertesa ja sabe q o ambinte é diferente e tambem sabe q ja alternativas so vai com as claques quem quer pois nao estamos a apontar uma arma a ninguem...
E para mais a min pouco me emporta se vam com o " tone,manel,maria,red,bracara,bravos,AB,SCB;" o q entrsa é q la estejam ate podem ir de bike q faz melhor a saude  :D .MAS O Q ENTRESA E LA ESTAR

paulop

companheiros

é so para informar que a viagem da AB será feita conforme planeado, inflismente apenas sera efectuada a primeira opçao(volta apos o jogo), pois devido a problemas de ultima hora a segunda opçao lamentavelmente teve que ser anulada...por esse facto peço aos que estavam inscrritos as nossas desculpas....

de qualquer forma como tinha referido e ida a sevilha será feita... a hora de saida foi antecipada um pouco, para se ir com mais calma e estarmos um pouco mais de tempo em sevilha... pelo que a saida será as 22h da central de camionagem....

ainda restam alguns lugares na camioneta, pelo que quem quizer fazer a marcaçao ainda  poderá fazer o eu numero é 966968346.

P.S. aproveitem e levem uns euros extra posi a AB mandou fazer um cachecol que poderá ser comprado nesse dia....

Paulodebraga

BOA IDEIA PAULOP. QUERO VÊ-LO DEPOIS....JUNTOS A SEVILHA, LÁ VAMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

paulop

Quote from: Paulodebraga on 21 de November de 2006, 01:19
BOA IDEIA PAULOP. QUERO VÊ-LO DEPOIS....JUNTOS A SEVILHA, LÁ VAMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

poderas ve-los em sevilha....

Gambit

Quote from: paulop on 21 de November de 2006, 23:08
Quote from: Paulodebraga on 21 de November de 2006, 01:19

poderas ve-los em sevilha....
PP, guarda um para mim... em Sevilha!!