News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ranking IFFH 2010

Started by RedViking, 12 de January de 2011, 10:34

Previous topic - Next topic

RedViking

 ;D ;D ;D ;D

O F.C. Porto foi a melhor equipa do mundo em Dezembro e a 10ª em todo o ano de 2010, de acordo com o ranking divulgado esta quarta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol.

O Inter, vencedor da Liga dos Campeões, liga e taça italianas, foi a melhor equipa em 2010, seguida por Bayern e Barcelona, que curiosamente seguia na liderança em Novembro, e cai para a terceira posição.

O Sporting mantém a segunda posição, entre portugueses, no 41º lugar. O Sp. Braga é agora terceiro em 55º e o Benfica baixou para 59º. O Marítimo fecha esta contabilidade em 189º.

Ranking final de 2010:

1 (2) Inter (Itália), 300,0
2 (3) Bayern (Alemanha), 268,0
3 (1) Barcelona (Espanha), 266,0
4 (5) Atlético Madrid (Espanha), 244,0
5 (4) Estudiantes de La Plata (Argentina), 235,0
6 (8) Liverpool (Inglaterra), 232,0
7 (10) Internacional Porto Alegre (Brasil), 231,0
8 (6) Chelsea (Inglaterra), 222,0
(6) Manchester United (Inglaterra), 222,0
10 (18)F.C. Porto (Portugal), 219,5
41 (46)Sporting (Portugal), 171,5
55 (53)Sp. Braga (Portugal), 156,0
59 (36)Benfica(Portugal), 149,5
189 (201) Maritimo (Portugal), 93,0

SCB!

o guimaraes nem aparece hahaha

Carvalhinha

Aha, ficámos à frente daquela equipa encarnada da capital. ;D
Tenho orgulho neste 55° lugar.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2011, 12:29
Aha, ficámos à frente daquela equipa encarnada da capital. ;D
Tenho orgulho neste 55° lugar.

Eu acho injusto estarmos atrás do Sporting ;D

mig.afonso

Como se costuma dizer: " Por via das dúvidas..."  ;D . Finalmente um órgão internacional veio demonstrar a superioridade do ENORME em relação às gaivotas na época anterior. Neste caso a IFFH fez justiça!  :)

Pedro Barroso

Quote from: mig.afonso on 12 de January de 2011, 14:13
Como se costuma dizer: " Por via das dúvidas..."  ;D . Finalmente um órgão internacional veio demonstrar a superioridade do ENORME em relação às gaivotas na época anterior. Neste caso a IFFH fez justiça!  :)
É verdade, em Portugal e para algumas pessoas é mesmo necessário vir uma entidade independente e autónoma desmistificar alguns comentadores e "paineleiros" (como diz os pintinho da Bosta) sobre o verdadeiro desempenho desportivo do Braga.
Tenho pena que eles não tenham estendido a lista até á posição 1000, pois certamente deve ser essa a posição no ranquing do "Visitante"!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2011, 12:36
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2011, 12:29
Aha, ficámos à frente daquela equipa encarnada da capital. ;D
Tenho orgulho neste 55° lugar.

Eu acho injusto estarmos atrás do Sporting ;D

Acho injusto estarmos atras do sporting e do Porto, e estarmos a frente do Benfica!

PAF

Este ranking é uma grande treta, só serve para entreter o pessoal! Tal como o das selecções.

rnmc

Clubismos a parte... Porto deve estar claramente acima, depois Benfica nós e Sporting.

O Sporting nao tem feito nada nos ultimos anos, nos ao menos tivemos um segundo lugar que dava para ser campeao em qualquer campeonato e fizemos boa figura na champions

Zamith

Concordo com o Porto Sem duvida , com o Sporting NÃO CONCORDO porque ele não fez nada no ano passado , este ano +/- , o do Braga é bom claro podia ser melhor mas neste caso estamos a falar DO MUNDO não da europa e o do Benfica pronto devia ser pior mas como ganharam o campeonato (injustamente) ganharam pontos e ficaram em 59. Maritimo não comento.

Carvalhinha

Quote from: rnmc on 12 de January de 2011, 20:20
Clubismos a parte... Porto deve estar claramente acima, depois Benfica nós e Sporting.
O Sporting nao tem feito nada nos ultimos anos, nos ao menos tivemos um segundo lugar que dava para ser campeao em qualquer campeonato e fizemos boa figura na champions

Eu não concordo apenas com a colocação do Sporting à nossa frente. Não fizeram grande coisa o ano passado, tiveram a vida fácil na Liga Europa, mesmo assim não acho suficientemente para justificar o seu posicionamento no Ranking. Quanto ao SLB, ao contrário deles nós tivemos de fazer aqueles jogos de qualificação para a Liga dos Campeões e, isso deu-nos pontos!

braga11

Estamos entre os melhores do mundo. Parabéns.

Vamos continuar a crescer. Ninguem nos para.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE