News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 07/01

Started by JotaCC, 07 de January de 2011, 07:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Matheus assinou pelo FC Dnipro Dnipropetrovsk (Ucrânia)

O Sp. Braga acertou ontem a transferência de Matheus para a equipa ucraniana do FC Dnipro Dnipropetrocsk. O futebolista brasileiro, de 27 anos, terminava contrato no final da presente época, mas a SAD arsenalista conseguiu rentabilizar o passe do jogador neste 'mercado' de Inverno, com um negócio vantajoso na ordem de um milhão de euros, embora um pouco abaixo das expectativas iniciais.

Matheus é, assim, mais um caso de sucesso para os cofres do Sp. Braga. Contratado a custo zero ao Marco de Canavezes, em Janeiro de 2006, deixa agora, passados quatro anos, os cofres arsenalistas mais recheados.

O extremo esquerdo esteve ontem de manhã no Estádio AXA, com os seus empresários, onde foi ultimado o negócio com o emblema bracarense, tendo depois passado pelo balneário para se despedir dos companheiros, que treinaram de manhã à porta fechada. De seguida, Matheus partiu rumo à Ucrânia, onde vai assinar um contrato com o FC Dnipro Dnipropetrocsk, válido para as próximas três épocas e meia

Com a saída de Matheu subiu, assim, para sete o número de jogadores que já saíram do plantel do Sp. Braga nesta reabertura do 'mercado'. O guarda-redes Felipe (voltou ao Brasil, para o Flamengo), o avançado Elton (também recambiado para o Vasco da Gama), os médios Madrid e Luís Aguiar (estava emprestado pelo Dínamo de Moscovo) e os defesas Léo Fortunato (emprestado pelo Cruzeiro), George Lucas (rescindiu) e agora Matheus, transferido para o FC Dnipro.


Marco Ramos (ex-Lens) à porta da entrada

Em vias de ser oficializado reforço de Inverno do Sp. Braga está o defesa esquerdo Marco Ramos, de 27 anos, que joga no clube francês do Lens.
Filho de emigrantes portugueses, precisamente da região do Minho, Marco Ramos nasceu, porém, em França, tendo sido formado na cantera do Mónaco, onde chegou a estrear-se na equipa principal. O defesa esquerdo está na mira do Sp. Braga, numa contratação a custo zero, uma vez que o futebolista luso descendente vai rescindir com o Lens, ainda neste mês.

De momento, a única aquisição de Inverno do Sp. Braga confirmada é a do médio Vinícius (ex-Olhanense), que assinou por três épocas e meia, mas as entradas não deverão ficar por aqui.


Sp. Braga: Agostinho Oliveira é o homem forte da Formação

Para António Salvador, a formação do Sp. Braga terá "forçosamente que ser uma bandeira do clube a médio longo prazo", e conta com a experiência do ex-seleccionador Agostinho Oliveira para erguer bem alto esta bandeira, afirmou ontem o presidente na apresentação do novo director técnico da cantera arsenalista, "uma pessoa que dispensa apresentações", apontou.

"É um dos treinadores com mais títulos na Europa na área da formação, e que esteve ligado nos últimos dez anos às grandes conquistas da selecção nacional. O mais importante deste acto, de facto, é assinalar o dia em que está de volta a uma casa que já foi sua", frisou Salvador.

Quanto ao projecto apresentado, representa uma "inversão" na estratégia do clube, ditada não só pela ambição de o ver crescer, mas também pelo contexto económico internacional.
"Os clubes têm todos fases a passar no seu processo de crescimento. Os passos que demos até aqui foram os correctos para o clube chegar ao ponto onde chegou.

Daqui para a frente, dificilmente o Sp. Braga irá crescer se continuar a percorrer estes mesmos caminhos. Temos de dar mais um passo, que é este: apostar fortemente na formação, e em infraestruturas, para que o Sp. Braga possa formar jogadores, porque há uma componente económica muito importante: a venda de jogadores. E aqui no Sp. Braga vai continuar a acontecer, porque sem isso, não sobreviverá. Não os pode comprar, terá que os formar e é para esse futuro que teremos de trabalhar", destacou Salvador.

Já Agostinho Oliveira, de 63 anos, não escondeu o seu contentamento por reentrar no clube do seu coração, depois de 20 anos ao serviço da FPF. Quanto à missão que lhe foi confiada por António Salvador, o professor também não fez por menos, e elevou as expectativas.

"O Sp. Braga abriu um novo caminho, e projectou-se como grande clube que é. E ao mesmo tempo trabalha por um espaço que crie as condições ideais para dar a dimensão que o clube pretende, e merece ter, que é a academia, como toda a gente sabe, um forte desejo do presidente António Salvador, afirmou, traçando como objectivos a médio prazo a criação de uma academia e de uma equipa B. "A minha acção ficaria incompleta se viesse apenas para implementar ideias", explicou Agostinho Oliveira.

Quanto às suas motivações, o novo director técnico da formação do Sp. Braga foi claro: "não vim para descaracterizar o que já existe, e existe muita coisa boa de certeza absoluta, mas sim para a acrescentar valor e melhorar processos para que o clube possa progredir substancialmente nesta área e se transforme num clube do século XXI", rematou.

Agostinho Oliveira mostrou-se ainda confiante que dentro de 2/3 anos, o Sp. Braga já vai contar com a academia, uma infra-estrutura que aponta "como fundamental" para o sucesso deste projecto, assim como a equipa B. Mas reconheceu que para a cada vez maior importância desse espaço desejado, também vai depender muito da dinâmica do 'pelouro' que agora dirige.
"Cabe-nos agora também justificar muitos desses passos que serão dados para a criação da academia, e mostrar toda a nossa capacidade que temos para fazer esse aproveitamento. Não será só a vontade de uma pessoa, será o desejo de uma pessoa e a vontade de muitos que poderão ajudar a conseguir este objectivo".

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Matheus rendeu dez vezes mais do que custou

Negócio fechado! Matheus está prestes a mudar-se para o Dnipro, da principal liga ucraniana, e a render ao Braga qualquer coisa como um milhão de euros. O acordo entre os dois clubes já foi obtido e, apesar de inicialmente terem sido avançados valores bem mais elevados, acaba por ser satisfatório para os arsenalistas, já que o contrato do avançado expirava em Junho e existia a ameaça de este poder transferir-se a custo zero na altura. Ao invés, nos cofres da SAD presidida por António Salvador irá entrar uma quantia dez vezes superior à que saiu em Janeiro de 2006, altura em que os bracarenses pagaram sensivelmente cem mil euros para contratar o brasileiro ao Marco, da então Liga de Honra.

Para que o processo de transferência seja oficialmente encerrado ainda falta Matheus rubricar o contrato com o Dnipro, o que fez com que ontem tenha optado por uma postura cautelosa quando confrontado com o assunto. Seja como for, o acto deverá ocorrer nos próximos dias, já que o "Furacão do Sergipe" terá de apresentar-se na Ucrânia na semana que vem, pois a equipa orientada pelo espanhol Juande Ramos irá fazer um estágio para preparar a segunda metade da temporada. À sua espera terá um vínculo contratual com a duração de três anos e meio e um salário mensal bastante aliciante, ao qual se juntam ainda prémios monetários com valores astronómicos. Por isso, as hipóteses que tinha de mudar-se para França, de onde surgiam rumores sobre o interesse de vários clubes, ou Espanha tenham caído por terra.

Em quatro anos no Braga, Matheus, que para a semana (dia 15) festejará o 28º aniversário, vestiu a camisola arsenalista por 121 ocasiões. Foi na presente temporada, porém, que mais deu nas vistas, ao marcar seis golos na Liga dos Campeões, dois dos quais ao todo-poderoso Arsenal. Isso fez com que caísse nas boas graças dos adeptos, que até já haviam criado uma cântico em sua honra.


"Academia em dois ou três anos"


Foi com ideias firmes e uma confiança inabalável no projecto que agora vai abraçar que Agostinho Oliveira se apresentou, ontem, em Braga, embora tenha ressalvado que não pretende "descaracterizar o que está feito". O objectivo passa por ajudar na criação da tão deseja academia, obra que gostava de ver concluída dentro de "dois ou três anos", bem como lançar as bases para o regresso da equipa B e criar condições para que mais jogadores da formação possam fazer parte da equipa profissional. Mas não há nenhum número de "promoções" acordado. "Não vale a pena pensarmos que podemos pôr um ou dois jogadores na equipa sénior se eles não tiverem valor para tal. Haverá uma grande preocupação com as zonas de fragilidade da equipa e, se nós pudermos colaborar na procura ou desenvolvimento de atletas para essas zonas, fá-lo-emos. O quantitativo dependerá sempre da matéria-prima que possuirmos", explicou, sem descartar a formação de jogadores estrangeiros, até porque a chave, aqui, é a qualidade.

Agostinho Oliveira prometeu ainda uma "colaboração mais directa com o futebol profissional" durante os cinco anos de duração do seu contrato, até porque considera ser crucial a existência de "desafios muito mais altos para que o Braga possa transformar-se num clube do século XXI". Aliás, a ajuda no crescimento dos arsenalistas foi uma das razões que o levaram a aceitar o convite formulado por António Salvador. As outras estão ligadas ao campo afectivo. "A actividade e dedicação profissional, bem como uma dose bastante forte de afecto, implicaram o regresso a esta casa, na qual estive como jogador, treinador, etc. Estou no meu clube", referiu o antigo seleccionador nacional.


"Selecção foi gratificante"


Ao longo de mais de duas décadas, Agostinho Oliveira foi um dos principais colaboradores da Federação Portuguesa de Futebol, desempenhando a função de coordenador dos vários escalões de formação, bem como treinando as muitas selecções nacionais, desde os sub-15 aos AA. Um trabalho que deixou o agora director-técnico do Braga "orgulhoso" e que este considera ter sido "extremamente gratificante". "Estive no alto de toda a realidade competitiva nacional e fico orgulhoso de todo o trabalho, porque foi acompanhado de muito sucesso", afirmou Agostinho Oliveira.



Salvador quer uma inversão e formar mais para vender


O rumo que a economia mundial está a levar tem levado António Salvador a pensar seriamente no funcionamento do Braga. O presidente arsenalista acredita que o clube dificilmente crescerá "se continuar neste caminho", que passa por comprar barato e vender caro, e alerta para a necessidade de "haver uma inversão". "Temos de apostar fortemente na formação e nas infra-estruturas. Teremos de passar a formar jogadores para vender", frisou ontem Salvador, que confia plenamente em Agostinho Oliveira para a execução deste projecto. "É uma pessoa que vem acrescentar valor à área da nossa formação", elogiou.



Filósofo e bombeiro nas horas vagas


Confesso adepto das políticas de esquerda e especialista em Filosofia, área na qual se licenciou em 1973, na Faculdade de Letras do Porto, Agostinho Oliveira esteve mais de duas décadas longe do clube que o viu nascer para o futebol, em 1967. Defesa, ganhou a alcunha de "pezinhos" durante as duas épocas em que esteve cedido à Académica, antes de se fixar no Braga, no qual jogou até 1983, ano em que iniciou a carreira de treinador e teve a primeira experiência como coordenador do futebol profissional. Volvidos seis anos aceitou um convite da Federação Portuguesa de Futebol para trabalhar nas selecções nacionais e manteve a ligação até este Verão. Foram 21 anos recheados de êxitos, como os quatro títulos de Campeão da Europa obtidos com os sub-18 (1994 e 1999) e os sub-16 (1996 e 2000), ou o de Campeão do Mundo de sub-20 como adjunto de Carlos Queiroz. Desempenhou ainda o papel de "bombeiro" da equipa AA sempre que foi necessário - principalmente na transição entre António Oliveira e Scolari, e entre Queiroz e Paulo Bento -, e deu a primeira internacionalização a jogadores como Paulo Ferreira, Tiago ou... Sílvio.


Trio de ex-leões de volta à casa de partida


O Braga defronta amanhã, em Alvalade, o Sporting, num jogo que será particularmente especial para três jogadores que já estiveram do outro lado da barricada. Formados no clube leonino, Miguel Garcia (na foto), Custódio e Hugo Viana regressam amanhã à casa onde se deram a conhecer ao mundo do futebol, reencontrando alguns (poucos) ex-colegas na equipa principal do Sporting, nomeadamente Tiago, Polga e Liedson. A esta lista poderá ser acrescentado Abel, embora apenas nos casos de Miguel Garcia e Custódio, que saíram de Alvalade em 2007, ao passo que Hugo Viana cumpriu a última época de leão ao peito em 2004/05. De resto, esta foi a única temporada em que os três bracarenses jogaram juntos no plantel sénior do Sporting e foi também nessa altura que o lateral-direito ficou célebre pelo golo que marcou em Alkmaar.



Aníbal substitui Rodriguez... no banco

Não convocado para o jogo com o Guimarães, Aníbal entrará nas contas para a deslocação a Alvalade, face à suspensão de Rodriguez, que viu o quinto amarelo contra a Académica. A dupla de centrais, testada na Bwin Cup, vai voltar a ser formada por Moisés e Paulão.


Novo ano, novos costumes na agenda arsenalista

A partir de agora e, ao contrário do que aconteceu até ao fim de 2010, o primeiro e o último treino da semana vão decorrer à porta aberta. Novas normas que entraram em vigor no domingo, pelo que a sessão de hoje (10h00) poderá ser seguida por adeptos e jornalistas.


O JOGO

JotaCC

Médio vai chegar da 2ª Divisão

Substituto de Vinícius está a ser negociado. Jardel decidido na próxima semana.

O Olhanense está muito perto de garantir a aquisição de um substituto para Vinícius, vendido ao SC Braga, no meio-campo. As negociações estão a decorrer com um atleta de uma equipa de 2ª Divisão. Já o processo do central Jardel só deve ter desfecho na próxima semana. Braga e Estugarda são os principais interessados.

A BOLA

JotaCC

Convite grego mexeu com Meyong

Pondera sair para o Asteras Tripolis, mas SAD e treinador nem querem ouvir falar nisso.

Meyong não descarta a possibilidade de aproveitar a janela de transferências de Janeiro para sair do SC Braga e abraçar uma aventura na Grécia. Como A BOLA noticiou, o camaronês recebeu recentemente uma proposta do Asteras Tripolis, da I Divisão, muito aliciante do ponto de vista financeira. O problema é que os gregos querem-no a custo zero e a SAD não está minimamente inclinada em abrir mão do jogador, que tem ainda ano e meio de contrato.

A BOLA

JotaCC

Moisés faz gestão do esforço

Domingos Paciência orienta nesta altura, nos relvados secundários do Estádio Axa, o último treino de preparação para o jogo com o Sporting, que se disputa amanhã, às 21.15 horas, no Estádio José Alvalade.

Moisés evolui em regime de treino condicionado, à parte do restante grupo. A utilização do experiente central frente aos leões não deverá estar em causa. No desafio com o V. Guimarães, para a Taça da Liga, Moisés foi substituído por causa de fadiga muscular, o que estará na origem da sua gestão física na sessão desta manhã.

Às 12.30 horas, Domingos faz a projecção da partida com o Sporting no auditório do Axa. No final, serão divulgados os convocados. Após o almoço, a comitiva viaja com destino a Lisboa.

A BOLA

JotaCC

Sp. Braga: Custódio e Aníbal chamados para o jogo de Alvalade
Rodriguez é baixa, Moisés está em dúvida

Custódio e Aníbal regressam, enquanto Rodriguez sai da lista de convocados do Sp. Braga, que defronta o Sporting, em jogo da 15ª jornada da Liga.

O médio, que já representou os leões, está de volta às escolhas de Domingos Paciência, depois de ter falhado o derby minhoto devido a castigo. Já Aníbal ocupa a vaga deixada por Rodriguez, que não poderá alinhar em Alvalade, por ter visto o quinto cartão amarelo no último encontro da Liga.

Moisés viajará com a equipa para Lisboa, apesar de estar sob vigilância médica, depois de ter saído com queixas do jogo com o V. Guimarães e ter treinado condicionado, escreve a Agência Lusa.

Domingos não pode contar com Quim e Elderson, que estão entregues ao departamento médico bracarense.

Convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos;
Defesas: Miguel Garcia, Paulão, Aníbal, Moisés, Sílvio e Guilherme;
Médios: Vandinho, Custódio, Hugo Viana, Salino e Mossoró;
Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Keita, Hélder Barbosa e Lima.


Domingos: «É perfeitamente possível ganhar em Alvalade»
Treinador do Sp. Braga confiante num bom resultado

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, acredita que a sua equipa pode regressar de Alvalade com um resultado positivo e assegurou que quer ganhar na casa do Sporting, no jogo que está agendado para este sábado (21h15).

«Sei que vamos defrontar uma equipa com muita qualidade e que pode tirar partido do factor casa. Mas estamos optimistas, sabemos o que temos de fazer e é perfeitamente possível ganhar em Alvalade», afirmou o técnico, citado pela Lusa.

As duas equipas estão separadas por cinco pontos e Domingos quer aproveitar a deslocação à capital para encurtar distâncias e relançar os minhotos no campeonato. O Sp. Braga está no 7º lugar com 20 pontos e luta pelo objectivo traçado: o quarto lugar.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Domingos espera um ou dois reforços

Na sequência das alterações no plantel do SC Braga, o treinador Domingos Paciência espera receber um ou dois reforços no mercado de Inverno.

«Até ao dia 31 tudo está em aberto e espero que possam entrar mais um ou dois jogadores. Estamos em perfeita sintonia com o presidente António Salvador e Fernando Couto», explicou Domingos.

Por outro lado, o treinador do SC Braga também assegurou que caso não entre nenhum reforço existem outras opções:
«Os que estão são os que fazem falta e pode entrar alguém, mas também podemos recorrer à formação. Este é o grupo que pretendemos.»

Sobre as várias saídas registadas no plantel:
«Grupo mais extenso havia dificuldades de dar oportunidades a alguns elementos. Agora, o grupo está mais concentrado, mas não digo que o problema estava naqueles que saíram.»

A BOLA

JotaCC

Domingos: «Importante é encurtar a distância para o Sporting»
treinador quer otimismo e concentração
   
A última versão do Sp. Braga é a que Domingos Paciência quer que esteja presente em Alvalade, no próximo sábado (21H15), diante do Sporting.

O treinador dos bracarenses pretende capitalizar o bom momento da sua equipa para encurtar distância pontual para os leões.

"Espero que o Sp. Braga consiga abordar o jogo com otimismo e concentração de forma a conseguir fazer um bom resultado. E o melhor resultado é sempre ganhar, seja em Alvalade, seja na Luz, ou noutro qualquer lado. É para isso que vamos trabalhar, sabendo que do outro lado está também uma equipa forte", afirmou esta 6.ª feira em conferência de imprensa.

"O Sp. Braga está mais acutilante, com mais mobilidade e intensidade. Vamos tentar fazer com que a equipa seja forte, que crie várias situações e que as concretize", acrescentou, sublinhando depois a importância de ganhar pontos ao rival:

"Sabemos o que um resultado pode ditar em termos de diferença pontual. O Importante é encurtar a distância para o Sporting, pois se ganharmos ficamos a dois pontos."


Moisés, Vandinho e Lima de regresso
JOGO SEGUNDA-FEIRA COM V. GUIMARÃES

Os regressos de Moisés, Vandinho e Lima são as principais novidades dos convocados de Domingos para o jogo de segunda-feira com o V. Guimarães.

De fora da convocatória ficaram Custódio (castigado), Aníbal, Luís Aguiar e Madrid, os dois últimos dispensados do plantel nesta reabertura do mercado.

Sem qualquer lesão, Matheus continua de fora, decisão que deverá estar relacionada com a sua iminente transferência para um clube estrangeiro.

Em termos de lesionados, o panorama melhorou muito nos últimos dias e agora apenas o guarda-redes Quim não pode ser opção.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos.

Defesas: Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez, Moisés, Sílvio e Guilherme.

Médios: Vandinho, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Keita, Hélder Barbosa e Lima.

RECORD

JotaCC

Domingos Paciência: "É perfeitamente possível ganhar em Alvalade"

Domingos Paciência prometeu hoje um Sporting de Braga destemido em Alvalade, empenhado em encurtar a distância entre as equipas.

O técnico arsenalista, que falava na conferência de imprensa de antevisão da partida, disse saber que vai defrontar "uma equipa com muita qualidade" que pode tirar partido do factor casa, mas assegurou que aos jogadores do Sporting de Braga só lhes passa pela cabeça ganhar.

"Estamos optimistas, sabemos o que temos de fazer e que é perfeitamente possível ganhar em Alvalade", disse.

O Sporting é terceiro classificado, com 25 pontos, e o Braga sétimo, com 20, e, também por isso, Domingos Paciência quer vencer para ficar a apenas dois e relançar a equipa no campeonato.

O jogo realiza-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sábado, a partir das 21.15 horas, e será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

O JOGO

JotaCC

É "possível" ganhar, diz Domingos

O treinador Domingos Paciência prometeu hoje um Sporting de Braga destemido em Alvalade e a querer vencer o Sporting, sábado, na 15ª. jornada da Liga de futebol, para encurtar a distância entre as equipas.

O treinador da equipa minhota, que falava na conferência de imprensa de antevisão da partida, disse saber que vai defrontar "uma equipa com muita qualidade" e que pode tirar partido do fator casa, mas assegurou que aos jogadores do Sporting de Braga só lhes passa pela cabeça ganhar.

"Estamos otimistas, sabemos o que temos de fazer e que é perfeitamente possível ganhar em Alvalade", disse.

O Sporting é terceiro classificado, com 25 pontos, e o Braga sétimo, com 20, e, também por isso, Domingos Paciência quer vencer para ficar a apenas dois e relançar a equipa no campeonato.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos.

Defesas: Miguel Garcia, Paulão, Aníbal, Moisés, Sílvio e Guilherme.

Médios: Vandinho, Custódio, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Keita, Hélder Barbosa e Lima.

RTP

JotaCC

Sp. Braga: Domingos espera acabar com 11 jogadores em Alvalade
Por Redação com Lusa, a 07-01-2011 17:04:36
E

O treinador do Sporting de Braga desejou hoje terminar com 11 jogadores a partida com o Sporting, sábado, da 15.ª jornada da Liga de futebol, e prometeu lutar pela vitória no Estádio José Alvalade.

Fora de casa, só o Sporting de Braga, Olhanense e Portimonense ainda não venceram, e Domingos Paciência quer quebrar o enguiço no terreno do Sporting, mas para que isso aconteça quer que a equipa termine com 11 jogadores.

"Espero não jogar com 10 como nas últimas cinco jornadas do campeonato. Isso é muito complicado e dificilmente uma equipa ganha fora com 10 elementos", frisou.

O técnico da equipa minhota disse sentir a equipa "mais confiante e motivada" após os últimos resultados e está "otimista".

"Sabemos o que temos que fazer e que é perfeitamente possível ganhar em Alvalade", disse.

Domingos promete um Sporting de Braga "destemido" e garante que na cabeça de jogadores e responsáveis está apenas a vitória, face ao grande objetivo de encurtar a distância entre as duas equipas (os "leões" são terceiros, com 25 pontos, e os "arsenalistas" sétimos, com 20).

Elogiou a equipa sportinguista, que "tem muita qualidade" e que por vezes apresenta "um grande caudal ofensivo", mas também lhe nota "desequilíbrios" que pensa aproveitar.

Considerou ainda que a redução do plantel foi benéfica: "Há jogadores que não tinham oportunidade para jogar, dado o grupo ser extenso, mas nesta altura - não que o grande problema fosse os que saíram, antes o excesso - sinto que o grupo está mais unido e concentrado", admitiu.

O treinador espera que "possa haver ainda mais uma entrada", notando que "até 31 de janeiro está tudo em aberto".

Sobre a saída de Matheus, notou que o avançado brasileiro "tem características diferentes" e raras em relação à maioria porque "é muito rápido e intenso".

"Mas, temos outros jogadores com qualidade. Se calhar, sem a velocidade dele, mas aí entra o treinador para alterar o esquema e ir ao encontro dessas características", explicou.

O jogo realiza-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sábado, a partir das 21:15, e será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.
Fim de notícia. Não se esqueça de adicionar o seu comentário a esta notícia ou partilhá-la com os seus amigos.

LUSA