News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O papel de Matheus

Started by Bracarense, 07 de January de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: João Pedro Sá on 08 de January de 2011, 20:42
Quote from: lionelpower on 08 de January de 2011, 18:50
Há pessoal com memória curta. Para mim será um dos melhores jogadores que passaram por Braga. Sempre o apoiei, mesmo nos momentos maus.

Não gostar, ou melhor, não apreciar as capacidades do matheus como jogador não é sinonimo de memoria curta. Eu admito que sou um exemplo disso, confesso que nunca ''gostei'' muito do matheus, ele fez 6 meses incríveis em Setúbal, mas quando regressou nunca fez aquilo que tinha mostrado no Bonfim (nem com o Manuel Machado, nem com o Judas nem mesmo o ano passado) e, em boa verdade não foi por falta de oportunidades. A verdade é que o estilo de jogo do Matheus não se enquadra naquele que eu gosto de ver, acho que 'bola para a frente e corre Matheus' não é bonito; contudo, esta época mostrou-se bastante eficaz e para concluir, apesar de não gostar muito das características dele, o Matheus foi um dos jogadores mais importantes que por cá passou. (Celtic......Sevilha........Arsenal)
Obrigado por tudo Matheus!!

Não concordo a 100% isto porque o matheus a meio da 2 volta começou a jogar bem, só por isto, porque eu tb nao sou fã do futebol que o matheus obriga o resto da equipa a jogar! Mas sem dúvida que nunca esquecerei o Matheus! :D

scb4ever

Boa sorte Matheus, mereces o melhor!Desejo-te as maiores felicidades e alegrias neste teu novo desafio!independentemente do k aconteça ficarás eternamente gravado na história do nosso clube, pela  grande importância e porque foste um dos principais responsáveis pela escrita das mais douradas páginas!Um dia disseste "Tenho o SCBraga no meu coração", e pelo menos eu terei o "Furacão Matheus" bem presente na memória!
Obrigado pelas jogadas de magia, pelos belíssimos golos e por nos teres dado asas ao sonho e ajudado a concretizá-lo!


Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será que pár'o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lááááá

;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga