News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Felipe

Started by Hemped, 17 de December de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Tanta barbaridade que aqui oiço... Nao sentia o clube??? Muitas das vezes festejava mais ele os golos que o jogador que o tinha marcado. Dava tantas vezes a camisola e as luvas. Dois ou tres frangos, e o resto??? E as defesonas que fez em Paços de Ferreira e em Sevilha (sim, fez e muitas antes do nosso golo). Teve azar porque entrou em fase de construçao da nova defesa. Tantas e tantas vezes houve falhas de comunicaçao com o Elderson e os centrais. Era so dele a culpa? Nao me parece. Agradeço tudo o que fez pelo clube, apesar de nao lhe ter corrido bem a sua passagem por aqui (ninguem deve estar mais frustado que ele). Mais uma coisa: O Pyatov, esse sim, fez o que qualquer um fazia, amarrava as bolas que iam ter com ele. Revejam os melhores lances desse jogo e podem comprovar que os remates iam todos à figura

Carvalhinha

Mas isto é mesmo oficial, o Felipe vai-se embora? Uma pessoa não vem aqui durante o fim-de-semana e encontra imensas novidades. Se é mesmo verdade, só lhe posso desejar boa sorte para o resto da sua vida! Sempre o defendi aqui nesta página, e não ia ser agora que não o ia fazer. Para mim, ele tem qualidades, é claro que houve certos lances em que ele não esteve à altura, mas isso acontece a toda a gente, principalmente no início, sem qualquer adaptação antes, mas em outras circunstâncias defendeu-nos bem, por isso deixo aqui o meu mais sincero: OBRIGADA!

joelvm

Desde que me apaixonei por este clube, posso dizer que o filipe foi o pior GR que aqui apareceu, deu vários frangos, nalguns comprometendo mesmo os objectivos da equipa.

E como espirito de grupo, também não me parece ser grande chouriço, só se for para organizar umas orgias lá em casa .....

O que sei é que sem ele, e sem o tal Luís Aguiar que todos vocês apregoam sentir o símbolo do clube, ganhamos 5 a académica e foi sem dúvida a melhor exibição da época

Renato_1921

Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 10:29
Desde que me apaixonei por este clube, posso dizer que o filipe foi o pior GR que aqui apareceu, deu vários frangos, nalguns comprometendo mesmo os objectivos da equipa.

E como espirito de grupo, também não me parece ser grande chouriço, só se for para organizar umas orgias lá em casa .....

O que sei é que sem ele, e sem o tal Luís Aguiar que todos vocês apregoam sentir o símbolo do clube, ganhamos 5 a académica e foi sem dúvida a melhor exibição da época

mas se nao fosse o tal luis aguiar nao teriamos feito a 2 volta que fizemos no ano passado! O hugo viana na minha opiniao nao aguenta uma volta inteira incluindo liga europa!

kalsberg

Alguém me consegue dizer, com algum rigor, quanto era o salário do Felipe cá em Braga? Gostaria de saber isso apenas para comparar com o salário que vem sendo veiculado na imprensa brasileira do novo contrato.


Lipeste

Felipe não estava compenetrado e ainda rendeu compensação

"Mais do que os jogos falhados por Felipe, os motivos da libertação do mesmo têm que ver com o facto de os responsáveis, e principalmente alguns colegas, não o sentirem compenetrado com o espírito colectivo. Ou seja, Felipe jogava para si e com objectivos meramente pessoais, não sentindo como outros as derrotas colectivas. Essa situação já desagradava há algum tempo e agravou-se recentemente. E, apesar da total concordância do Braga em relação à sua saída, a SAD ainda foi ressarcida pelo Flamengo, num valor que ronda os 100 mil euros."
in: http://www.ojogo.pt/26-354/artigo902167.asp

Obrigado ??? Só pode ser brincadeira...

BRio_Braguista

Adeus e até nunca mais!

Vasco Soares

Obrigado, só se for pelos 100 mil euros que ainda ca deixaste ;D ;D ;D ( a ser verdade)

rvx

#88
Não é uma questão pessoal. Simplesmente, reconheço que nem tudo foi mau com ele. Sempre andaram a embirrar com ele, no fórum, e eu não gosto disso. Pode não ter sido um grande guarda-redes, ao nível de um Eduardo, nem ter dado tudo por tudo, mas fez algumas boas exibições, quer queiram admitir ou não. Não o podem comparar com nomes que referiram aqui. Tudo dependeu da forma como a equipa estava a defender.

Eu agradeço a qualquer profissional que tenha feito algo pelo clube, independentemente de sentir a camisola ou não. É um bocado irrealista pedir isso a alguém que só está aqui há cerca 4 meses.

Se há foristas que querem desejar-lhe boa sorte e agradecer-lhe, não faz nenhum mal ao clube. Se há outros que querem expressar o seu desagrado com este jogador, também estão no seu direito. Agora, não precisam de inundar o tópico com posts a reforçar sempre a mesma opinião. Isso não vai mudar a minha, pelo menos.

Para além disso, eu não tenho o mínimo desejo de que ele permaneça no plantel. Até porque estou a gostar bastante do Artur. Simplesmente, não gosto de crucificar ninguém.

joelvm

Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 11:32
Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 10:29
Desde que me apaixonei por este clube, posso dizer que o filipe foi o pior GR que aqui apareceu, deu vários frangos, nalguns comprometendo mesmo os objectivos da equipa.

E como espirito de grupo, também não me parece ser grande chouriço, só se for para organizar umas orgias lá em casa .....

O que sei é que sem ele, e sem o tal Luís Aguiar que todos vocês apregoam sentir o símbolo do clube, ganhamos 5 a académica e foi sem dúvida a melhor exibição da época

mas se nao fosse o tal luis aguiar nao teriamos feito a 2 volta que fizemos no ano passado! O hugo viana na minha opiniao nao aguenta uma volta inteira incluindo liga europa!

Ai sim e quem te garante isso? Quem te garante que se não estivesse lá outro as coisas não tinham corrido igual ou melhor?

O que eu vejo, é que há aqui jogadores que foram contratados só para a liga dos campeões, e que o ambiente no balneário estava/esta muito mau, por isso que vai haver uma limpeza, espero que o braga altere a sua politica de contratações, pois este verão, para mim não se seguiu a correcta.

Renato_1921

Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 14:59
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 11:32
Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 10:29
Desde que me apaixonei por este clube, posso dizer que o filipe foi o pior GR que aqui apareceu, deu vários frangos, nalguns comprometendo mesmo os objectivos da equipa.

E como espirito de grupo, também não me parece ser grande chouriço, só se for para organizar umas orgias lá em casa .....

O que sei é que sem ele, e sem o tal Luís Aguiar que todos vocês apregoam sentir o símbolo do clube, ganhamos 5 a académica e foi sem dúvida a melhor exibição da época

mas se nao fosse o tal luis aguiar nao teriamos feito a 2 volta que fizemos no ano passado! O hugo viana na minha opiniao nao aguenta uma volta inteira incluindo liga europa!

Ai sim e quem te garante isso? Quem te garante que se não estivesse lá outro as coisas não tinham corrido igual ou melhor?

O que eu vejo, é que há aqui jogadores que foram contratados só para a liga dos campeões, e que o ambiente no balneário estava/esta muito mau, por isso que vai haver uma limpeza, espero que o braga altere a sua politica de contratações, pois este verão, para mim não se seguiu a correcta.

Também nao gostei da politica de contrataçoes de este verão, buscar carradas de jogadores ao brasil muitos sem provas dadas, exemplo elton e lucas experiencias falhadas na europa e o eduardo confusão por todos os clubes em que passou isto já para nao falar no caso do filipe, mas gostei da contratação do hugo viana e a do luis aguiar nao me desagradou mas a jogar como tem jogado nao tem lugar no braga, mas se o mossoró nao volta á sua forma nao sei como o domingos irá resolver o problema isto porque o viana por vezes parece que joga morto!

joelvm

Um mossoro a meio gás, chegou para dar uma dinâmica a equipa que já não se via à um ano, a diferença vê-se no futebol praticado, e no resultado. Se devia ter um substituto, devia, mas para mim não é o Luís Aguiar, que não é claramente um 10, é mais um 8, mas para esse lugar temos o Viana, que parece ter adquirido a forma ideal, portanto não vejo para que nos possa servir o Luís Aguiar especialmente a jogar como joga, e muito menos sendo emprestado.

david

Obrigado porquê? estava a jogar de graça? fez-nos alguns favores? há topicos que não percebo porque são abertos, obrigado é a socios que tem dificuldades em pagar cotas e fazem um esforço enorme para não deixar de ser socios porque amam este clube e a todos nós que estamos sempre presentes nos jogos mesmo com temperaturas negativas.
Amim faz-me confusão dizer obrigado a jogadores quando eles são muito bem pagos para jogar e nã querem saber nada do clube.   

Renato_1921

Quote from: david on 20 de December de 2010, 15:39
Obrigado porquê? estava a jogar de graça? fez-nos alguns favores? há topicos que não percebo porque são abertos, obrigado é a socios que tem dificuldades em pagar cotas e fazem um esforço enorme para não deixar de ser socios porque amam este clube e a todos nós que estamos sempre presentes nos jogos mesmo com temperaturas negativas.
Amim faz-me confusão dizer obrigado a jogadores quando eles são muito bem pagos para jogar e nã querem saber nada do clube.   

concordo inteiramente ctg! O filipe nao merece consideração nenhuma!

donjuan

 Tento sempre defender quem enverga a camisola do nosso clube porem há muitas incognitas que talham o seu perfil.
Agora de partida, não deixo de lhe desejar boa sorte. Fica na retina a alegria dele no primeiro golo contra Arsenal, algumas boas defesas, por ex paços mas qualquer bola rematada a baixa altura...
Boa sorte