News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca - SC Braga »» Comentários durante e após o jogo

Started by Olho Vivo, 30 de January de 2011, 13:55

Previous topic - Next topic

Lateralus

Mesmo não nos tendo apurado, este resultado não deixa de ser muito bom em termos de evolução da equipa, ambientação dos reforços e, claro está, para elevar a moral da equipa.
Pelo que deu para entender do relato, o Keyta é um jogador estilo "João Tomás". Falha muito, mas também cria muitas oportunidades. Deve jogar mais vezes, especialmente contra equipas que jogam para o empate.
Outra coisa que deu para "ouvir" é a evolução do Hélder Barbosa na equipa. Já tinha defendido que ele merecia uma oportunidade, pois é um jogador com muito talento. Faltava-lhe talvez uma melhor cultura táctica. Que agarre esta oportunidade, pois ainda pode evoluir e dar-nos muitas alegrias. De resto, apenas salientar o poder de fogo da nossa equipa. Se a postura defensiva fosse melhor, estaríamos nesta altura na disputa por lugares muito mais cimeiros do que os que ocupámos neste momento.
Quanto aos nosso vizinhos, é natural o jogo deles. Para passar, teriam que golear o Paços e ainda assim dependeriam do nosso resultado. É normal que a motivação não abundasse para aqueles lados, o que justifica o menor fulgor no jogo de hoje.
Engraçado como fizemos os mesmos seis pontos do Sporting e eles passaram e nós não. Fomos a equipa com melhor média de golos (3 por jogo) e mesmo assim não progredimos.
Bastaria termos concretizado um daqueles "quase-golos" contra o Paços para nesta altura estarmos a um jogo da final. É triste, mas é verdade.
Para o ano há mais.

Carvalhux

Vi agora os golos , bem o Guilherme joga mesmo com raça, nao desiste que mais é preciso para ser titular?

Grilo 21

Quote from: braga the champion on 31 de January de 2011, 00:39
Vi agora os golos , bem o Guilherme joga mesmo com raça, nao desiste que mais é preciso para ser titular?

Onde posso ver os golos de hoje?? =)

José Soares

Neste jogo cumprimos. É com esta postura que se se chega longe. Todos os jogos são para ganhar. Mas não nos podemos esquecer que era o Arouca e que muitos dos seus jogadores eram os habituais suplentes...

Esta tacinha foi perdida em Braga.Se a queríamos ganhar devíamos ter tido outra atitude nesse jogo. Tinhamos tudo para estar na final. 

lipe

Quote from: zicler on 31 de January de 2011, 01:47
Quote from: braga the champion on 31 de January de 2011, 00:39
Vi agora os golos , bem o Guilherme joga mesmo com raça, nao desiste que mais é preciso para ser titular?

Onde posso ver os golos de hoje?? =)
Também gostava de saber onde viste os golo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

eduardo_manulo

Quote from: lipe on 31 de January de 2011, 11:04
Quote from: zicler on 31 de January de 2011, 01:47
Quote from: braga the champion on 31 de January de 2011, 00:39
Vi agora os golos , bem o Guilherme joga mesmo com raça, nao desiste que mais é preciso para ser titular?

Onde posso ver os golos de hoje?? =)
Também gostava de saber onde viste os golo.

Sei que ontem deu o resumo na Sporttv, porém, penso que ainda ninguém o pos disponível na internet!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

braga11

Espero que esta vitória venha dar alguma moral aos GVERREIROS  DO  MINHO.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE



afonbraga


Dentro das previsões........ mais uma p.....  >:(que lá foi.

Perder pontos em casa dá isto.

Mesmo sendo a Taça dos pobres, fomos eleminados por culpa propria e não deitem culpa aos espanhois.

Sou Bracarense a 1000%, mas não odeio os espanhois, pois nunca foi mal tratado por eles, apenas os ignoro.

Resta a Liga...... ??? ???

BRAGA SEMPRE....... E NA FRENTE ;D ;D

Pedro Serrão

Nunca foste mal tratado por eles porque nunca foste a guimarães. mas que a culpa de não termos passado a fase seguinte é nossa isso é.
Espero que esta vitória dê moral ao nossos Gverreiros porque estamos a precisar de pontos no campeonato muitos pontos.

jorge79

Fizemos um bom jogo conseguindo um resultado dilatado que trará moral para os próximos jogos. um jogo que permitiu dar minutos aos recém chegados ao nosso clube: Ukra e Marco Ramos. De destacar também o Guilherme que mais uma vez, entrou e marcou. Pena não termos conseguido o apuramento para as meias finais mas depois da derrota frente ao Paços as coisas ficaram muito complicadas para o nosso lado. Agora há que apontar baterias para o campeonato de forma a conseguir os nossos objectivos (penso que o 4º lugar está perfeitamente ao nosso alcance) e tentar ir o mais longe possível na Liga Europa.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Golbery

Quote from: afonbraga on 31 de January de 2011, 18:24

Dentro das previsões........ mais uma p.....  >:(que lá foi.

Perder pontos em casa dá isto.

Mesmo sendo a Taça dos pobres, fomos eleminados por culpa propria e não deitem culpa aos espanhois.

Sou Bracarense a 1000%, mas não odeio os espanhois, pois nunca foi mal tratado por eles, apenas os ignoro.

Resta a Liga...... ??? ???

BRAGA SEMPRE....... E NA FRENTE ;D ;D

Concordo com o que diz menos com a "Taça dos Pobres"?...

???

Por acaso não viu a forma como os adeptos do SLB se excitaram com a conquistada a época passada?...

Era importantíssimo ganharmos uma prova este ano...

Como já ando aqui há uns bons anitos, tenho presente "n" casos de clubes que não conseguindo materializar os seus projectos em troféus, acabam por desligar para a mediocridade...

O diabo seja surdo e estou consciente que não será o nosso caso.
???

Mas é este o nosso mal:

De barriga cheia (de quê???) pensamos que o empenhamento deve variar em função das competições e, no final (como desde 1966) acabamos sempre a ver navios...

::)




Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

afonbraga

Amigo Golbery,~

Quando digo "Taça dos Pobres", não quero considerar este troféu como insignificante, pois todos os clubes que nele participam gostavam de o ganhar. Mas financeiramente não traz nada de muito positivo, serve apenas para a estatística.

É claro que para nós é mais uma frustração, pois tinha-mos um grupo acessível.

Golbery

Quote from: afonbraga on 31 de January de 2011, 21:56
Amigo Golbery,~

Quando digo "Taça dos Pobres", não quero considerar este troféu como insignificante, pois todos os clubes que nele participam gostavam de o ganhar. Mas financeiramente não traz nada de muito positivo, serve apenas para a estatística.

É claro que para nós é mais uma frustração, pois tinha-mos um grupo acessível.


Se não me engano, dá 500 000€ ao vencedor (mais uns trocados pelas TV's etc...)

::)

Além do prestígio que vai crescendo, nada mau de todo (a não ser comparado com os 800 000€ de cada vitória na CL)...

::)

Mas, enfim, todos os anos encaramos a prova com displicência...   ::)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66