News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal Record - Filial do Benfica! será?

Started by castroferreira, 20 de November de 2006, 16:50

Previous topic - Next topic

castroferreira

Hoje teci várias considerações às noticias publicadas no Jornal Record, principalmente todas aquelas que dava a subentender que o Braga não ganhou, mas que efectivamente o Benfica tinha perdido em Braga. Sei que custa a muitos jornalistas LAMPIÕES que têm contribuído ao longo de décadas a levar os "rapazinhos" ao colo, no entanto o dever de um jornalista é na hora do trabalho, tirar a camisola lampiona e falar verdade, aceitar que o BRAGA foi mais forte, que sufocou o Benfica, mais que em determinadas alturas do jogo, fez do Benfica "gato sapato".
Pois meus amigos, os comentários não foram publicados, ao invés de outros que beneficiavam o tal de "glorioso" que MAMOU 3-1 dos "fraquitos" de Braga.
Façam boicote ao Record, um Verdadeiro Bracarense não deve comprar Jornais Record enquanto os jornalistas LAMPIÕES andarem de camisola e bandeira do Benfica......

Saudações desportivas
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

redbracara

O pior, e infelizmente para nós, é que jornal nenhum é isento. Não é só o Record, são todos os outros  mais os comentadeiros das tvs que sempre que um dos auto-intitulados 3 grandes perde nunca é por mérito do adversário é porque algo correu mal a esses ditos grandes. Só se fala dos "rapazinhos" que estiveram em campo e esquecem-se dos "enormes" que deram o litro. Nada que nos espante. Só temos é de  fazer chegar a nossa indignação às redacçoes dos jornais . Pode ser que caiam em si e percebam que há futebol para além dos ditos grandes.

Viva o enorme SCB

Pé Ligeiro

São uma cambada de assalariados ao serviço dos clubes de Lisboa e Porto. Não são capazes de ter um mínimo de isenção.
Hoje deu-me imenso gozo fazer ver a muita "gentinha" que não foi propriamente o benfica que perdeu, o Braga é que fez um grande jogo e ganhou com toda a justiça, tendo jogado muito melhor, porque tem equipa para isso.

Os jornais desportivos precisam de vender aos adeptos dos tais ditos grandes e então passam a vida a massajarem-lhes o ego. Estão tão dependentes deles como o drogado da droga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista365

Ora nem mais!Esses pseudojornalistas nao se importam nem querem ouvir a opiniao da pescadinha,porque quem compra esses pasquins sao os encarnados,verdes e azuis,que tentam sempre encontrar uma desculpa para o "desaire" ,e encontram ,porque esses pseudojornalistas encontram sempre uma crise e logo tiram o mérito a quem merece,porque o Braga ou outro clube de menor dimensao sempre que ganha aos estarolas é devido a uma crise ou no balneario,ou porque o jogador x esta em baixo de forma,ou porque ha uma crise na direçao é triste mas para essa gentalha o que conta é o pilim e quem lhes da o pilim sao os adeptos dos estarolas,e nao os 20mil que sao adeptos do Enorme ou de outro qualquer clube,por isso se nós deixarmos de comprar esses jornalecos para eles sao pequenas migalhas e nem dao por isso.
Comprem o "Diario do Minho" e o "Correio do Minho" pelo menos enriquecemos os filhos da terra (axo eu  ;) )

Manuel Pereira

Também não tenho quaisquer dúvida sobre a falta de isenção dos meios de comunicação deste país TVs (todas elas), jornais desportivos e até de jornais não desportivos, ditos sérios.
Acho, porém, que  muita da patente falta de isenção referida faz parte da política editorial desses meios de comunicação. Também a casos de falta de isenção de jornalistas e ainda há jornalistas manifestamente incompetentes.
Por isso, há meios de comunicação desonestos e há jornalistas que são desonestos e outros incompetentes.
Porém quando encontramos um honesto e competente há que realçar o seu trabaalho. Bem sei que essa é a sua obrigação mas quando isso inflizmente não é a regra mas a excepção, há que fazer, do meu ponto de vista, o devido realce. Caso contrário contribuimos para uma sociedade cada vez mais medíocre, quanto mais não sejo por omissão.

Saodações braguistas.

Afonso Matos

Desculpem discordar desta vez mas o "O Jogo" de Domingo esteve bem. Mesmo na primeira página. Ora confiram. Tinha títulos do género "Arsenal até abrandou". Fantástico!!!
Até comprei e tudo...

Manuel Pereira

Quote from: Afonso Matos on 20 de November de 2006, 23:24
Desculpem discordar desta vez mas o "O Jogo" de Domingo esteve bem. Mesmo na primeira página. Ora confiram. Tinha títulos do género "Arsenal até abrandou". Fantástico!!!
Até comprei e tudo...

subscrevo

Saudações braguistas

carsn

Há muito tempo que deixei de comprar jornais desportivos, bem como de ver programas televisivos. Apenas dedico atenção aquando se fala do Braga. Se a linha editorial é para satisfazer os adeptos dos 3 metralhas, então eles que comprem.

Delirei com a vitória do Braga

sol

Até comprei e tudo...

Ó Afonso, parece-me q este será o mais "amigo" do Porto, mas também é o único q compro, de quando em vez, porque apesar de tudo me parece um pouco mais sóbrio q os poutros dois. E gosto bastante mais do grafismo.

Na Poente de vermelho e branco!

Rita

Até comprei e tudo...

Deste vez sim, até porque já se sabe que "O Jogo" é "filial" do FCP... Mas de um modo geral não nos é favorável, tal como todos os outros! Vejam quando jogarmos com os tripeiros...

lipe

Para esses senhores o ideal seria uma liga a três.

Os outros clubes é só para encher calendário e é por isso que na Europa deviam perder todos.

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

El_Gavion

Quote from: sol on 21 de November de 2006, 11:29
Até comprei e tudo...

Ó Afonso, parece-me q este será o mais "amigo" do Porto, mas também é o único q compro, de quando em vez, porque apesar de tudo me parece um pouco mais sóbrio q os poutros dois. E gosto bastante mais do grafismo.

Na Poente de vermelho e branco!

Pois,pois...o grafismo...principalmente o da penúltima página!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

VVCEPHEI

Quote from: Rita on 21 de November de 2006, 13:04
Até comprei e tudo...

Deste vez sim, até porque já se sabe que "O Jogo" é "filial" do FCP... Mas de um modo geral não nos é favorável, tal como todos os outros! Vejam quando jogarmos com os tripeiros...

E aqueles quatro suínos que fazem a analise aos casos de arbitragem não viram nada no 1º golo do FcPoRkO, tudo cristalino, nem viram as bi-irregularidades na mesma jogada Cigano/Postman.