News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA-Gil Vicente: Lançamento do jogo!

Started by Kilo, 26 de April de 2006, 13:16

Previous topic - Next topic

sheli

Nao esquecer que nesse dia o Candido Costa faz anos......temos que cantar os parabéns ao moço  ;D ;D ;D ;D ;D   (com muiiitttttooo gosto!  :P )
FcCastro

SCBFanatiC

Sinceramente...

Imaginem que o grande  rival do Gil era o ... Rio ave ... (Rivalidade equivalente à do SCB - VSC)
Acham que eles iam perder o jogo connosco para que nos "nao descessemos" e o Rio Ave descesse??
Pessoas que dizem isso é por não ter amor ao SCB! Por muito que nao tenhamos nada em concreto pa lutar (UEFA Garantida e 4º lugar mantem-se sejam quais forem os resultados) acho que o BRAGA está sempre primeiro e que um verdadeiro BRAGUISTA quer sempre que o seu clube ganhe nem que seja "a feijões"...

Quanto ao preço dos bilhetes ... A mim não me faz diferença mas mesmo assim penso que a direcção tenha tomado a escolha certa (a direcção até agora so peca pela relação SAD/Adeptos e a falta de apoio nas deslocações tal como acontece em outros clubes) pelo seguinte:

O Gil Vicente paga TRANSPORTE + BILHETE (15€) a todos os gilistas que queiram vir ao EMB ... Ou seja no último jogo foram 10 000 em casa (simpatizantes e aqueles que amam mesmo o clube)... De certo que pelo menos 3 000 desses adeptos não se importam de fazer uma viagem de 25 minutos para vir apoiar o seu clube que luta pela permanência e por isso vejamos as contas:

3 000 (Acho que serão até pouco mais) x 15 = 45 000 €

PS: A própria direcção do clube gilista prevê 3000 adeptos gilistas no EMB...

Quanto ao retirar a promoção de menos 17 anos pagarem bilhete ... Eu por mim só quero VERDADEIROS BRAGUISTAS no estádio e esses VERDADEIROS de certeza que não se importam de desembolsar 2€ / 15€ ( sócio ou não sócio respectivamente) para ver o MÁGICO A JOGAR...

Por isso acho que a direcção tomou a decisão certa... Embora claro gostasse de ver o Municipal cheio mas tenho conhecimento que VERDADEIROS BRAGUISTAS não sao mais que 20000/25000, se tantos, porém com o tempo este número vai concerteza aumentar com estas excursões a escolas para tornar os mais novos que gostam do futebol, BRAGUISTAS!

Se o "Erro" fosse só um "Erro" , ERAMOS CAMPEÕES
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Victor Fernandes

É para ganhar e mais nada!!!!
E aposto na seguinte equipa:

PSantos

PCosta   PJorge   Nem  CFernandes

Madrid

Vandinho    Frechaut

LFilipe                             Wender
                    JTomás

E quero o JTomás na liderança...
http://img521.imageshack.u

Kilo

Convocados:

1- Paulo Santos
12- Marco
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
4- Nem
13- Carlos Fernandes
29- Wellington
17- Frechaut
23- Madrid
14- Castanheira
88- Vandinho
45- Filipe
20- Luís Filipe
9- João Tomás
15- Wender
7- Davide
27- Kim
99- Matheus

lipe

1- quero o meu braga sempre a ganhar
2 - espanhois na segunda ( que alegria enorme )
neste jogo será para ganhar e fazer uma festa no fim do jogo
espero que os jogadores  entrem na festa
100 % braga ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xOuPo

Não consigo pensar que o nosso ENORME perca!

Por muito que até seja favorável para o vsc desça, não consigo sequer imaginar que o BRAGA vá perder.

O que pode dizer é que caso isso aconteça amanhã, não ficarei muito chateado... Enfim, mas pretendo mesmo é que ganhemos e façamos uma grande festa nesta despedida de mais uma Liga de futebol, que já me começa a fazer confusão pensar que daqui a nada não teremos futebol ao "fim-de-semana"...

Força BRAGA! SOMOS OS MAIORES!

VVCEPHEI

Também acho que sim, hoje é dia de festa e o EMB vai estar bem composto, pois tenho um vizinho meu que trabalha em Barcelos, e trazia no para-brisas um daqueles folhetos publicitarios que dizia " Invasão a Braga" , " Transporte e bilhetes grátis", por isso eles veêm aí.
Vamos vingar aquela derrota dolorosa de Dezembro mesmo antes do Natal, em que fui fazer figura de urso a Barcelos com um daqueles gorros de Pai Natal com luzinhas e tudo a piscar. Que figurinha...

Kilo

Mas qual é a ideia de perder pra o vitória descer??? Se perderem e a Naval ganhar...olá segunda! Nós temos é de ganhar e pensar em atingir uma marca pontual fantástica, que se tornará dificil de repetir em virtude de haver menos jogos daqui pra frente! E festejar?!?! Devo cantar umas musiquitas aos espanholitos, mas nunca mais que isso... Quero é, tal como disse o Vilaverde, vingar a derrota da 1ª volta, que nos impediu de andar mais tempo lá por cima..

helder_rb92

Li no jornal ontem ou anteontem que de barcelos vêm 3 mil pessoas!
Quanto ao jogo, espero que o Enorme vença e que os espanhóis descam! Assim que possamos fazer duas festas, a da vitória do SCB e a descida dos espanhóis! Não vamos é deitar foguetes antes da festa.
Abraços

ombaiz

Quote from: helder_rb92 on 30 de April de 2006, 12:48

tb ouvi dizer k na secretaria do gil tinham dado 3000 bilhetes...a direcção comprou-os ao braga e eles odffereceram!!!!!dasse!!!!

Rita

Quote from: andres_madrid on 30 de April de 2006, 13:10
Quote from: helder_rb92 on 30 de April de 2006, 12:48

tb ouvi dizer k na secretaria do gil tinham dado 3000 bilhetes...a direcção comprou-os ao braga e eles odffereceram!!!!!dasse!!!!

Temos de compreender que nesta altura do campeonato é normal estas coisas acontecerem. Querem agora levar ao estádio os adeptos que não conseguiram levar no resto da época... Só é pena que só se lembrem disso quando as equipas estão aflitas. Se pusessem preços mais baixos durante a época toda compensava muito mais e o futebol só tinha a ganhar.

jotabraga