News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SuperBraga - Site/Fórum com história (preciosidades)

Started by HSPS, 04 de December de 2010, 15:39

Previous topic - Next topic

HSPS

Como já acompanho este fórum há muitos e bons anos, resolvi partilhar com todos vocês (principalmente com os mais novos), algumas imagens da "cara" (layout, como prefiram) do SuperBraga, desde a nascença até ao que é actualmente. Muitos, tal como eu, sentirão nostalgia.
Não quero com isto estabelecer comparações, nem muito menos apontar defeitos. Quero sim, que aqueles que só há relativamente pouco tempo tiveram conhecimento desta plataforma, 'sintam um cheirinho' do que era este fórum, em tempos em que a Internet era um meio não tão fácil de aceder e que não estava à disposição de qualquer um (saudosos tempos em que o Espaço Internet de Braga era o meu local de eleição).

Em contrapartida, podemos reflectir. O que mudou, num momento em que se fala tanto numa descida drástica de qualidade a nível de postagens? O crescimento do SCB influenciou?

Em manutenção:


_______________________________


Fórum com poucas secções:


_______________________________


Layout "velhinho":


_______________________________


Já com algumas melhorias:


_______________________________


O "boom" do Fórum:


_______________________________


O Seguinte:

sintoosimbolodobraga


Renato_1921

Parabens aos criadores do forum! ;D Pena so ter descoberto o forum em julho mas estou a gostar imenso de poder partilhar as minhas opinioes e sentimentos com a familia braguista!

JotaCC


HSPS

E para quem se queixa do actual site do Braga, aqui tem o do ano 2000.  ;D


JL

Grande post, realmente uma grande evolução, a acompanhar proporcionalmente o crescimento do clube!

Luri

Como referi noutro tópico está tudo a crescer à volta do Enorme e o Forum não é excepção!

Parabéns aos criadores,moderadores e usuários

;)

Bracaro Augusto

Este Site/Fórum...Não é bom, mas é fantástico ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Esta é a melhor página de adeptos do Mundo!
Os anos têm passado num abrir e fechar de olhos. Conheci o SB.com aquando do layout "velhinho". ;D

Nééé_SCBRAGA

Venho aqui ao forum ah muito tempo, mas ahh relativamente pouco tempo me inscrevi, e acreditem, que isto aqui mudou, e está mesmo muito mudado*.*


Grandes evoluções!
Só por ti, Sporting de Braga (...)


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Duarte

Eu prefiro o antigo não pelo design mas por andar sempre actualizado..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com