News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs. BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A LEIRIA!

Started by Legião, 28 de November de 2010, 23:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Era muito importante que esta fase de 3 jogos seguidos fora começasse com uma vitória.

Que os Gverreiros presentes apoiem por aqueles que não puderam ir. Nem sempre é possível. É a vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hugosakbraga

Pessoal eu tou no carro estou quaso a chegar a leiria!!Vamos apoiar o enorme !!

hello69

Jogo importantissimo.
Força enorme BRAGAAA temos que vencer!!!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

JL

Quote from: Kriticus on 04 de December de 2010, 02:19
Quote from: Eduardo Braga on 04 de December de 2010, 01:03
VAMOS LA APOIAR O BRAGA  AKI E SO PALHETA TENDE VERGONHA. ATE METE LER ESTE FORUM.
Quote from: Eduardo Braga on 04 de December de 2010, 01:11
KEM TIVER FRIO KE FIKE EM CASA O BRAGA NAO PRECISA DESSA GENTE MAIS VALE POUCOS E BONS DE KE MUITOS E FRACOS


Quote from: Eduardo Braga on 04 de December de 2010, 01:24
EU SOCIO N 2304 SE FALHEI EM TODA A MINHA VIDA A 10 JOGOS DO BRAGA E PORKE ESTEVE DOENTE  EU SOU GUERREIRO NUNCA FALHO  BRAGA BENFI    BRAGA VIEIRA E IGUAL  EU ESTOU LA.SEMPRE.

Quote from: Eduardo Braga on 04 de December de 2010, 01:46
DESCULPEM SER CHATO EM MINHA CASA SOMOS 5 PESSOAS  SABEM KANTOS SOCIOS DO BRAGA SOMOS  4  NOS E KE SOMOS GUERREIROS .

Desculpa que te diga, mas o que queres mesmo com este show off todo?! Ainda por cima mensagens sem nexo nenhum, em caps lock e carregadas de erros ortográficos... Tenho passado por cima, mas começa a ser difícil quando o spam sobrecarrega a página!

E depois tenho-te a dizer que deves ser um grande aldrabão, a menos que vás à Madeira (e Açores quando o Santa Clara esteve na 1ª Liga) e percorras a Europa atrás da equipa, duvido que só tenhas faltado a 10 jogos do Braga durante a tua vida...

Criou-se a ideia de que as pessoas são obrigadas a ir ver os jogos, nada mais errado, o futebol nunca poderá ser visto como uma obrigação! Quem me dera a mim ter possibilidades financeiras e tempo para ir para fora sempre que o Braga jogasse... Quem pode ir acho muito bem que vá, eu sempre que pude ir fora também fui, agora essa conversa, para além de parva, só serve para exibicionismo puro! E esta parte da mensagem não se dirige exclusivamente ao Eduardo Braga que é novo no fórum, mas a todos os outros que teimam em criticar quem não vai a TODOS os jogos fora! Meus amigos, nada me daria mais gosto (a mim e a outros, acredito), infelizmente não é possível e não vai ser a fazer insinuações ou a dizer "eu sou mais braguista do que tu" que vão mudar mentalidades. Tenho dito.

Nem mais, muito bem Kriticus, já ando a referir isso há algum tempo também.