News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BragaVS Arsenal: mais uma oportunidade perdida...

Started by ric, 22 de November de 2010, 10:38

Previous topic - Next topic

J

Quote from: GALEGO on 24 de November de 2010, 00:42
Esta noite foram 15.000 com o Arsenal. Se retiramos 500 ingleses, eramos 14.500 de aquí... Nao da para mais. Mas gostaría também de referir uma coisa que cada vez é mais certa : a crise está a destruir económicamente muitas familias. E quando nao ha dinheiro, quando nao recebe a gente porque nao há trabalho... nao se pode pedir a essa gente que empregue o que nao tem no futebol, sejam os que sejam os preços na bilheteira...
É certo também, como o amigo Ric tem predicado, que com as crianças podíase ter otra política, nao podem pagar como as pessoas maiores por muito Champions que seja. Mas eu vejo na crise, agora mesmo, a maior parte do problema de nao poder ter mais afluencia de público no Axa. Nao sei : tal vez podíam tentar situar uns bilhetes a preço simbólico de 1/2 euros para desempregados que acreditem debidamente tal condiçao (por falencia das empresas, por despidos, por reduçoes de plantilha...), igualmente para idosos e reformados que tenham ingresos muito reducidos... podería, dado o momento que vive a sociedade, instrumentarse uma certa política social, e na superior nascente lateral, por exemplo, habilitar un espaço de 2 ou 3.000 cadeiras, para destino desta gente á que a vida está a castigar sen piedade... Nao se ganharía muito económicamente, mas tampouco agora ganhase nada com o betao ás moscas... faríase uma política social e acho que os sócios que tenhem uma mínima situaçao económica viábel, nao ficariam enfadados por isto... ao contrario, estaríamos orgulhosos de partilhar as nosas emoçoes braguistas com os que querem ser como nos, e infelizmente nao podem... En fin, quem sabe se tal vez estou errado... mas conhecendo as que está a passar já demasiada gente na actualidade, saeme da alma referir o dito anteriormente.

Grande ideia amigo Galego , essa concretizacão pode sêr a mais poderosa operação de markting da história do clube.
Espero que chegue aos ouvidos de gente "importante"