News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS FILMES DA SEMANA...

Started by nandes, 16 de November de 2006, 09:18

Previous topic - Next topic

nandes

15/11/06

Proposta para renovar não agrada a Vandinho

MÉDIO NÃO RECUSA CONTINUAR MAS QUER RECOMPENSA 

PS - Ainda agora estou espantado como NINGUÉM fez um comentário a esta notícia... (está tudo a discutir o sexo dos anjos do jantar do SB)

16/11/06

Marcel: «Tiraram-me da equipa»

AVANÇADO DESEJA RUMAR AO CRUZEIRO 

17/11/06

... aguardemos pela surpresa da CS...

Nota: Estes os títulos de alguns jornais inseridos na rúbrica "Notícias do ENORME do dia ..."
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JOAO CARLOS

Isto não é a comunicação social...São páginas de publicidade paga por empresários. Quanto ao Vandinho, acho normal que queira fazer um bom contrato. Está a chegar o fim da carreira e há que acautelar o futuro.

Ricardo

Quanto ao Vandinho acho justo que queira uma melhoria do contrato. Tem sido o nosso sapador e faz tanta falta quando não está disponível que é daqueles jogadores pelos quais se têm que fazer um esforço.
Quanto ao Marcel... Ontem já era tarde.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

O Vandinho merece ser recompensado,mas ele que não se esqueça que já não é nenhum menino...os anos passam por toda a gente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pauloferreira

so espero que nao fassa como o marcel que comece a dizer que o treinador nao conte com ele

he he he !!!! ;D ;D ;D ;D

Luna

O Vandinho quer recompensa?  Que lha dêem, pois é bem merecida.
O Marcel deseja ir embora?  Força para ele que já vai tarde!
Surpresas da CS?  Chatear chateia, mas acho que já não surpreende.

cardoso

Subscrevo a Luna, o Ricardo e o Forever.
O Vandinho é daqueles jogadores que não tem tiques de estrela. Por isso é natural que não tenha um contrato milionário. Nunca o vimos exigir nem é pessoa para andar a mandar recados pelos jornais. Portanto, acho que tem todo o direito de querer melhorar as suas condições de trabalho.
Talvez o timing para isto aparecer nos jornais não tenha sido escolhido por acaso. Mas isso é outra conversa.

castroferreira

Quote from: nandes on 16 de November de 2006, 09:18

15/11/06

Proposta para renovar não agrada a Vandinho

MÉDIO NÃO RECUSA CONTINUAR MAS QUER RECOMPENSA 

PS - Ainda agora estou espantado como NINGUÉM fez um comentário a esta notícia... (está tudo a discutir o sexo dos anjos do jantar do SB)

16/11/06

Marcel: «Tiraram-me da equipa»

AVANÇADO DESEJA RUMAR AO CRUZEIRO 

17/11/06

... aguardemos pela surpresa da CS...

Nota: Estes os títulos de alguns jornais inseridos na rúbrica "Notícias do ENORME do dia ..."

Outro filme da semana... eu queria Bilhetes para vos acompanhar a SEVILHA..... mas acontece que já enviei email´s para todos os endereços do SCB a solicitar 2 bilhetes e por estranho que pareça nem sequer me responderam... vou enviar o ultimo email que dirigi para o braga analisa e diz de tua justiça..

----- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mkt@scbraga.pt ; futebol@scbraga.pt ; comercial@scbraga.pt ; rp@scbraga.pt ; di@scbraga.pt ; socios@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 7:34 PM
Subject: Bilhetes para Sevilha - email do scb é devolvido, deve estar a cx de correio cheia vejam isso..

Já enviei mais de 4 mail´s para o endereço,  mail@scbraga.pt , tal como o que abaixo serve de exemplo. Posto isso envio este mail para todos os endereços disponiveis no sentido de obter um resposta ao solicitado.
Obrigado
Saudações Bracarenses
CF

---- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mail@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 4:17 PM
Subject: bilhetes p/ Sevilha

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

lipe

O Vandinho dá- dentro das 4 linhas-  tudo o que tem por isso é um dos que merece a tal recompensa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fmrabit

O Vandinho nao foi convocado. porque será?

El Che

Não foi convocado porque está lesionado.

SCBFanatiC

Marcel nao vai sair do Braga e acho muito bem... Que nao saia do Braga , mas que nao jogue também que É UM EXCELENTE CASTIGO para aquilo que ele fez... !

ZE DO GOL !     ZE DO GOL !    ZE DO GOL ZE DO GOL ZE DO GOL !     PARTE TUDO ZE DO GOL !     PARTE TUDO ZE DO GOOOOOL !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!