News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como devem os Guerreiros comemorar os Golos?

Started by Jovision, 20 de October de 2010, 21:04

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

 Podem sempre fazer "à Caio Cambalhota": marcam o golo, saem do relvado, em sucessivas cambalhotas, derrubam um polícia :D :D :D (numa das cambalhotas), continuam a "cambalhotar" até chegar aos adeptos e festejar com eles. (no 1º de Maio só deu para se pendurar na rede, que agora, felizmente, não existe).
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Braga Champ

LUÍS AGUIAR... especialmente no campeonato anterior contra o Marítimo em Braga!! Arrepiante....
Braga Sempre

martambing

Quote from: Tribbiani on 20 de October de 2010, 23:35
Quote from: João Pedro Sá on 20 de October de 2010, 23:34
Eu gosto de ver eles a festejar com fez o Hugo Viana contra o Benfica, ou como festeja sempre o Luís Aguiar.
Isso sim chama-se garra

é por isso que gosto tanto do Luis Aguiar, é a garra dele, é a alegria dele, eu sinceramente, acho que é um dos que realmente sente o emblema, e que gosta mesmo de jogar no Braga.
( a euforia dele quando chegou ao aeroporto, depois do jogo com o Sevilha, Meu Deus, emocionou-me ve-lo saltar dentro da camioneta e a bater extasiadamente nos vidros e depois disso no peito, ai ai Luis Aguiar!  ;)

Jovision

O Cristiano acabou de marcar 4 golos no Real Luso de Moudrid e comemorou com garra, não precisou de meter o dedinho na boca e muito menos de abanar o traseiro! GOLO É GARRA, não é piaditas exageradamente delicadas...! Pelo menos acabem com aquela de se porem a 4 patas e levantarem a perna!

LeonelP

E se fosse como este? Ivan Franjic goal - kayak celebration

Nunca me vou esquecer aquele tipo que marcou um golo e foi para a bancada bater palmas a si próprio. Muito bom :D :D

brigada da relote

Quote from: lionelpower on 23 de October de 2010, 22:18
Nunca me vou esquecer aquele tipo que marcou um golo e foi para a bancada bater palmas a si próprio. Muito bom :D :D
Estás a referir-te a este golo?
Funny Unusual Goal Celebration v FC United
Mas eu gosto é deste:
Best celebration ever in football(fishing style or whatever)

jonypedro

Quote from: brigada da relote on 24 de October de 2010, 00:28
Quote from: lionelpower on 23 de October de 2010, 22:18
Nunca me vou esquecer aquele tipo que marcou um golo e foi para a bancada bater palmas a si próprio. Muito bom :D :D
Estás a referir-te a este golo?
Funny Unusual Goal Celebration v FC United
Mas eu gosto é deste:
Best celebration ever in football(fishing style or whatever)

;D

Que RISO.

o 1º fazia no d.afonso henriques, sentava-me nas bancadas e batia palmas.

o 2º  muito original ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bracaro Augusto

Comemorem de qualquer jeito...Desde que comemorem muitos e muitos golos !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!