News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eládio Paramés

Started by Vlad, 05 de May de 2006, 10:51

Previous topic - Next topic

Vlad

Não ando nos meandros do futebol. Sou o típico adepto que vai ao estádio, que gosta de futebol pelo futebol em sim, e pelo amor ao meu clube. Por isso, não conheço este senhor. O que conheço é apenas o que tenho lido na imprensa facultada aqui no SB pelo nosso Nandes. Já li que:
- é ex-jornalista: nada a dizer
- é assessor do Mourinho: nada a dizer
- é colaborador do empresário Jorge Mendes: pode ser bom, pode ser mau... mas acaba por ser natural que quem ande no meio do futebol tenha ligações a empresários.

Mas hoje li uma coisa que me assustou:
- Foi assessor do Vale e Azevedo no *****!!! Do Vale "aldrabão corrupto chulo vigarista cara-de-pau" Azevedo????????? Uiiiiiiiiiiiiiiiii.... isto assusta-me!
Alguém sabe mais sobre o Eládio Clímaco??? Perdão... Paramés!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

comandantX

A culpa não foi só do Vale Azevedo. Ele tinha na equipa muitos juízes que tinham a seu cargo os mais importantes lugares do clube e nem por isso foram condenados (nem constituidos arguidos). Este é o estado da Justiça em Portugal! UMA VERGONHA!!!!
Safam-se sempre!!
O Sócrates bem que lhes tentou meter o dedo no **** lá num subsídio de habitação que mamavam na reforma. Só conseguiu que este fosse deduzido no IVA.
QUe escândalo!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Manuel Pereira

Se vier que seja para servir o Sporting Clube de Braga e não o Sr. empresdário Jorge Mendes por melhores serviços que este empresário preste ao nosso clube.

SSAAUUDDAAÇÇÕÕEESS BBRRAAGGUUIISSTTAASS!!

aurelio

"Alguém sabe mais sobre o Eládio Clímaco??? Perdão... Paramés!!!"

Sei que nunca foi bracarense!
Vem com interesses materiais... isso é mau! Às tantas foi imposto pelo empresário...

BRAGA FOREVER

É contra os meus principios,agora se é preciso alguém que enfrente o "Sistema" da mesma moeda para deixar de ver o meu Braga a ser"roubado"venha lá o homem!

Currículo duvidoso tem ele. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

Quote from: comandantX on 05 de May de 2006, 11:06
A culpa não foi só do Vale Azevedo. Ele tinha na equipa muitos juízes que tinham a seu cargo os mais importantes lugares do clube e nem por isso foram condenados (nem constituidos arguidos). Este é o estado da Justiça em Portugal! UMA VERGONHA!!!!
Safam-se sempre!!
O Sócrates bem que lhes tentou meter o dedo no cú lá num subsídio de habitação que mamavam na reforma. Só conseguiu que este fosse deduzido no IVA.
QUe escândalo!

não fales do que não sabes
zé: futuro capitão. 8-)

karon

Quote from: lininho on 05 de May de 2006, 16:48
Safam-se sempre!!
O Sócrates bem que lhes tentou meter o dedo lá num subsídio de habitação que mamavam na reforma. Só conseguiu que este fosse deduzido no IVA.
QUe escândalo!

Sim senhor, isto é que é defender a famelga! Dá-lhe, que eles não sabem do que falam...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Augusto Gomes

Para que lugar o eládio vem, afinal...

Espero que não seja para o lugar do Artur Capacete

De qualquer modo quanto virá ganhar?Se for mais de 1 000 contos/mês é péssimo e abusivo...por muito competente que seja e até deve ser...

Lembro-me dele de ser jornalista de A BOLA há alguns anos atrás e de ter um nome esquisito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

El_Luli

Foi o homem que convenceu o Vale Azevedo a contratar o Mourinho, o que acaba por provar que nem tudo o que o Vale fez foi mal feito.
Afinal, quem é teria coragem para por um adjunto sem curriculum com treinador principal do Benfica.

;D ;D ;D

comandantX

Quote from: lininho on 05 de May de 2006, 16:48
Safam-se sempre!!
O Sócrates bem que lhes tentou meter o dedo no cú lá num subsídio de habitação que mamavam na reforma. Só conseguiu que este fosse deduzido no IVA.
QUe escândalo!

Tá tudo esclarecido?  :D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

jaimeh

Nem que seja palhaço no circo chen, desde que tenha competência e seja para engrandecer o clube, venha lá quem vier!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Já em Abril e Maio se falava neste senhor...

Será que é a direcção que manda no clube? Espero que sim...

Já agora aqui fica um link para um post que o fino fez com a sua habitual sagacidade:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?PHPSESSID=d66e4ccc6a8032fa793471e6391b5ac8&topic=97.0

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 20 de April de 2006, 08:23

(...)

Paramés nega ingresso no Braga

Eládio Paramés, cujo nome foi ventilado para integrar a estrutura bracarense na próxima época, acompanhou ontem de manhã a delegação da UEFA que vistoriou o Municipal de Braga (na condição de assessor de Imprensa responsável pelos estádios de Braga, Barcelos e Guimarães no Europeu de Sub-21), negou qualquer acordo com o Braga, acrescentando: "Não faz sentido nenhum, são tudo histórias". Importa referir ainda que também António Salvador, presidente da SAD bracarense, negou a contratação do ex-jornalista.

In O JOGO

BRAGA SEMPRE MAIS!

MAP

Sp. Braga: multidão no primeiro dia de Rogério Gonçalves
[ 2006/11/13 | 12:33 ] Pedro Jorge da Cunha, in maisfutebol

Perto de duas dezenas de sócios  não quiserem deixar escapar a possibilidade de assistir ao treino que o plantel do Sp. Braga realizou esta segunda-feira, naquele que é o início de uma nova etapa na vida do clube.

É para aproximar os associados ao clube... :-\ :-\ :P. Vamos ser, infelizmente, motivo de risota durante o tempo em que por cá parar. Qd nos deixar, talvez apresente uma cláusula com um valor de indemnização por rescisão alegando que teve que deixar de receber o subsídio de desemprego para vir pró Braga.

Ao que sei é/era casado com uma senhora que nasceu em Braga que também julgo ser/ter sido jornalista da Bola. É a única ligação a Braga, porque de ligação afectiva ao SCBraga não se lhe conhece nenhuma.

El Che

Eu não preciso de ligações afectivas ao clube para nada, o que eu quero é que trabalhe bem em prol do meu clube.
Não me venham com a história da ligação afectiva, o que se ganha com isso? Vai ser mais competente por isso?
Vai deixar de receber dinheiro? (que eu saiba o anterior ganhava umas boas centenas de euros em part- time)
Vai ser menos competente por não ter qualquer afectividade ao clube? O carvalhal durou meia duzia de semanas, e nem a famila dele escapou á "boa cordialidade" dos adeptos bracarenses.
deixem-se de tretas e deixem mas é trabalhar o homem, que pelos vistos aceitou trabalhar a tempo inteiro para o clube, ou seja, pelo menos vai tentar ser profissional a tempo inteiro.

Viva o profissionalismo, abaixo o amadorismo.

Manuel Pereira

"Só" esperamos que faça um bom trabalho.
Para trabalhar pode contar com apoio de todos os braguistas.
... E pode já no Sábado saltar a comemorar os golos do Sporting Clube de Braga.

Saudações braguistas.

Augusto Gomes

"Para que lugar o eládio vem, afinal...

Espero que não seja para o lugar do Artur Capacete

De qualquer modo quanto virá ganhar?Se for mais de 1 000 contos/mês é péssimo e abusivo...por muito competente que seja e até deve ser...

Lembro-me dele de ser jornalista de A BOLA há alguns anos atrás e de ter um nome esquisito"..

Bem recuperado o tópico.Já nem me lembrava dele e do que tinha escrito...

Verifico agora que sempre vem substituir o Artur Monteiro...

O que leva a acreditar que o incidente Salvador/Artur pode ter sido premeditado para criar as condições objectivas para o desenlace que se veio a verificar.

Mas estes gestores/patrões neoliberais da nova vaga que tudo arrastam à sua frente é que perturbam...

Isto, como é evidente, sem curar de saber se o Eládio Paramés é ou não competente.Claro que deve ser...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fmrabit

alguns foristas acusam jorge costa e eladio parames de nao terem nada a ver com braga e concerteza sao os mesmos que crucificaram carlos carvalhal que tinha tudo a ver com a nossa cidade e o nosso clube.