News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quando a paciência é uma arma.

Started by pedroindy, 24 de November de 2010, 14:57

Previous topic - Next topic

pedroindy

No jogo de ontem, talvez por ser contra o "todo poderoso" Arsenal, os adeptos foram pacientes e não cobraram à equipa, o facto de saber esperar pela melhor altura de atacar. Resultado: GRANDE VITÓRIA.

Pelo contrário, na liga portuguesa, porque nos habituamos a ganhar, a paciência não é a mesma, principalmente nos jogos em casa. Acontece que, por vezes, ainda antes do intervalo já há alguns "treinadores de bancada" a assobiar. Meus amigos, é preciso saber esperar e não forçar a equipa a atacar à toa. Os jogadores sentem o que se passa cá fora e nessas alturas, pressionados, acabam por se precipitar perdendo a concentração e cometendo erros que nos levam a sofrer golos. Tal, foi evidente contra o Beira Mar e quase ia sendo desastroso com o Portimonense.

Portanto, seria bom que todos tivessem paciência, confiassem no Paciência, que o homem sabe o que faz, e apoiassem a equipa, principalmente quando se joga com equipas da "táctica do autocarro em frente à baliza". O objectivo dessas equipas é mesmo esse, enervar o adversário, desconcentrando-o, enervar os adeptos do adversário para que percam a paciência com a própria equipa, desconcentrando-a ainda mais, e depois aproveitam um ou outro contra-ataque para fazer estragos.

Sei que os assobios vêm de uma minoria, mas fazem-se ouvir e mexem com a equipa. Também sei que o pessoal deste forum não é o mesmo que assobia a equipa. Temos de fazer passar esta ideia aos restantes adeptos.

BraguistaNoPorto

Pedro Índio? ****ginge?

Eu concordo!!!
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"

jaimec

Bem verdade ... devemos todos dar o exemplo e tentar converter as boas praticas os "nervosos" que estao perto de nos !

Nééé_SCBRAGA

Quote from: jaimec on 24 de November de 2010, 23:49
Bem verdade ... devemos todos dar o exemplo e tentar converter as boas praticas os "nervosos" que estao perto de nos !

Concordo!! Faço das tuas palavras as minhas palavras!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Bracaro Augusto

Quando o Braga não está a jogar bem, tenho uma tendência para ficar calado e quieto. Mas assobiar o Braga, nunca !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Vicente Repas

 Quando o ENORME não está a jogar bem (e muitas vezes é por mérito do adversário, que "não deixa" jogar, tal como fizemos ao Arsenal) fico com uma "urticaria mental" do caraças;mas fico sempre à espera daquela jogada magistral que leva ao "golinho" da tranquilidade e obriga o adversário a abrir o jogo, proporcionando uma melhor exibição, por parte do ENORME. O problema é quando  o adversário marca primeiro, através de alguma desconcentração (quem sabe,? provocada pelos assobios do público).
Apupar nunca. Apoiar, sempre.  ;) ;) (parece um "slogan" político, mas não é!)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!