News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a propósito do jantar com salvador

Started by ric, 14 de November de 2006, 12:38

Previous topic - Next topic

André Vitorino

Penso que todos querem voltar ao tempo que o Braga lutava por não descer até à última jornada!
Nunca tivemos um Presidente como este!
Estamos sempre no topo!
O resto é dor de cotovelo...
Abraço

Vlad

Quote from: Miguel Portela on 15 de November de 2006, 16:59
Quote from: ric on 15 de November de 2006, 16:46
Quote from: Vlad on 15 de November de 2006, 16:28
Mas vós sois todos malucos ou quê?
O Miguel Portela é especial!! Julgam que ele janta com qualquer um, não?

PS. O que é que o Tone terá feito de tão grave ao Miguel? Já sabemos que não tem nada a ver com futebol... Fica no ar...  ;D ;D ;D ;D

agora a brincar...

è conhecida  a propensão e objectivo do Miguel em chegar a presidente do Braga.
Com salvador em alta, o objectivo torna-se mais dificil...

Estão a ver a coisa....

Isso e mentira voces e que posseram esse objectivo.  :D

@ Vlad a mim não fez nada,  mas faz a todos os portugueses. 

O Veiga Foi ontem penhorado , quem será o proximo  ;D

Ó Miguel... sem querer estar a defender ninguém, porque nem sequer tenho que o fazer, das duas uma:
-ou te disseram umas coisas e te provaram com documentação
-ou és fiscal das finanças
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Miguel Portela

Quote from: Vlad on 15 de November de 2006, 17:42

PS. O que é que o Tone terá feito de tão grave ao Miguel? Já sabemos que não tem nada a ver com futebol... Fica no ar...  ;D ;D ;D ;D

agora a brincar...

Estão a ver a coisa....

Ó Miguel... sem querer estar a defender ninguém, porque nem sequer tenho que o fazer, das duas uma:

Tu e que subentendes-te isso porque o que eu disse é muito genérico.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Vlad

Quote from: Miguel Portela on 15 de November de 2006, 17:46
Quote from: Vlad on 15 de November de 2006, 17:42

agora a brincar...

Estão a ver a coisa....

Tu e que subentendes-te isso porque o que eu disse é muito genérico.

Pois é... chegaste ao cerne da questão: é tudo MUITO GENÉRICO!!!
Eu também desconfio de muita coisa... mas como é tudo muito genérico... acho que mais vale estar calado, e não atirar coisas para o ar.

ps: mais uma vez, não estou aqui a defender ninguém.

Devo dizer que passo-me com muitos comentários que leio neste fórum...
Porque deviam fazer isto... porque isto está mal... porque se deveria convidar fulano...porque este não merece nada e aquele merece tudo...
Por mim, estou cansado, esgotado e sem paciência... sem paciência nenhuma!!! O comentário que o pessoal do SB.com está a "soldo" da SAD, não lembra ao diabo!!!! eu não ganho nada, pelo contrário...
Muitos falam e não imaginam o trabalho, disponibilidade, dinheiro gasto, stress... que envolve este tipo de jantares. Este até não é daqueles que exige muito, quando comparado com os que envolve jogadores.
Estou a organizar este jantar e o próximo que será c/  Artur Monteiro, até porque já está a rolar. A partir desse momento, quem quiser que se chegue à frente, e ao invés de estar a criticar(se fosse algo construtivo, era de louvar!!!) então que se disponibilizem para ajudar e façam melhor!
Aceito muitas críticas e observações... agora o que não aceito é que ponham em causa a dignidade das pessoas, que cumulos dos cumulos, penso que não conhecem.

Em relação ao jantar com o Presidente António Salvador, e porque não sou ingrato, além da presença do presidente da instituição que adoro, vai estar um homem que se disponibilizou, assim como os outros elementos da SAD, para ajudar o SCB num momento crítico da sua vida. Outros assobiaram para o lado e ficaram indiferentes... alegaram razões profissionais e pessoais, e perante a chamada disseram que não, que não tinham tempo para o SCB.
Ao invés, António Salvador, que sabia de antemão os custos familiares, profissionais, que acarreta ser pesidente do SCB, disse que sim! Por tudo isto o meu muito obrigado!
Podem alegar que ser presidente do SCB traz outro tipo de benefícios. Concordo inteiramente. No entanto foi ele, António Salvador, e mais ninguém, que se disponibilizou para o cargo! Se é assim tão bom ser presidente do SCB, porque não há filas para se candidatarem ao cargo.
Para terminar, lembro também a disponibilidade económica que esta SAD demonstou para o SCB. Penso que AS,  Manuel Rodrigues, Gaspar Borges, não precisam do SCB para ganhar dinheiro. Pelo contrário, meteram lá muito dinheiro e penso que são avalizadores do SCB. Agora permitem-me uma pergunta. Qual de vocês faria o mesmo?
Força Gverreiros

Vlad

GOOOOLO DO ZÉ!!!!

O que é que querem? Querem dizer mal do Salvador? Digam-no!! Há aqui no fórum um botãozinho que diz "novo tópico". Criem um e digam da vossa opinião! (eu já o fiz quando me pareceu indicado discordar de António Salvador). Acho que aqui nunca foi proibida a opinião de quem quer que seja, desde que não parta para o insulto ou aborde assuntos sem qualquer tipo de interesse pelo S.C. BRAGA.
Agora usar o tópico das inscrições para o jantar SB, ou o fórum, para quase que apelar ao "NÃO VÃO AO JANTAR COM O SALVADOR" ?!?!? não acham isso um bocado demais?
Quem não quer ir ao jantar, só precisa de não ir. É preciso dizer que não vai, e enumerar razões tais como: o salvador portou-se mal... o salvador é vigarista... o salvador passou um semáforo vermelho... o salvador foi à missa duas vezes seguidas... etc... para quê? Até pode ser verdade... mas alguém precisa de saber que não vão por causa disso? Acham necessário incentivar à não ida ao jantar como forma de protesto? Não acham uma total falta de respeito por quem organiza isto? O Ric, o Zé e outros, perdem tempo, têm trabalho, perdem tempo com a família, para tratar de toda a logística associada ao evento, e ainda têm que aturar isto? Fod@-se lá o carvalho...
E eu sou só um simples forista, que se limita a mandar aqui uns bitaites, manda as tácticas para os jogos  ;D e vai aos jantares para conviver de perto com o braguismo... Imaginem-se no lugar deles! Eu é que não tenho jeito nem feitio para moderador, porque se o fosse, bloqueava já este carvalho todo! PQP  >:(
Apoio totalmente o "murro na mesa" dado pelo Zé!

ZGANDULO

Quote from: Zé on 15 de November de 2006, 18:08
No entanto foi ele, António Salvador, e mais ninguém, que se disponibilizou para o cargo! Se é assim tão bom ser presidente do SCB, porque não há filas para se candidatarem ao cargo.
Para terminar, lembro também a disponibilidade económica que esta SAD demonstou para o SCB. Penso que AS,  Manuel Rodrigues, Gaspar Borges, não precisam do SCB para ganhar dinheiro. Pelo contrário, meteram lá muito dinheiro e penso que são avalizadores do SCB. Agora permitem-me uma pergunta. Qual de vocês faria o mesmo?

Concordo co tudo que dizes Amigo Zé mas sublinhei esta parte porque é no meu entender "a carne que é pra dar aos cães." ;D

VÁ LÁ CRITICOS, QUEM SE CANDIDATA??? ??? :o

De treteiros está o mundo cheio!!! -Nos momentos da verdade todos metem o rabinho entre as pernas e dá ao soco...

Não custa nada mandar uns bitaites por trás de um nick ou do conforto da nossa casinha, agora ir enfrentar os cães enraivecidos, as hienas esfomeadas e os abutres, isso é que é o *****, não é?

MANDEM as divinas soluções para sustentar um clube/Sad como o nosso e ponham a vossa tretinha em prática... ninguêm faz???

Estas situações fazem-me lembrar os engenheiros civis que acabadinhos de se formar iniciam a vida profissional, pondo tudo o que andou a aprender, em trabalho pratico...AtÈ SE MIJAM PELAS PERNAS ABAIXO!!! - É VERDADE!!! :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Rui Pereira

2378 acredita que se me for possivel vou. Gosto de participar em tudo o que tenha a ver com o BRAGA sustentando as coisas. Apesar de ser novo ( ainda nao tenho 30 anos) vivi com intensidade o tempo das calças na mao. Eu nao retiro legitimidade ao NOSSO PRESIDENTE. Tenho o direito de discordar dele. Nao digo tudo aquilo que penso dele pois é o presidente de todos os bracarenses, nem atiro ca para fora algumas perguntas que se calhar ainda ninguem se lembrou de as fazer. Naão vou a este jantar pois tenho treino de futebol ha mesma hora. Ha uma coisa que nos une a todos mais que uma paixao, mais que uma mistica, é um enorme orgulho em ser VERDADEIROS BRACARENSES.Ja agora peço aquilo que esta na pagina inicial vamos encher o estadio de vermelho e branco, MAS ATENÇÃO, DE VERMELHO E BRANCO DO NOSSO BRAGA. Esse é que é puro, genuino e verdadeiro.

Pres_Salvador

Á que denunciar . o rui pereira e a julieta são a mesma pessoa . essa pessoa tem prai 3 nicks neste forum.
esta a destabilisar.
nao gosta do presidente porque despediu o artur monteiro então destabliza.comia da mesma panela.
O artur monteiro passou a ser bracrense quando começou a ganhar dinheiro no braga. antes era do benfica.
agora vais-me insultar julieta? ou rui pereira? ja insultastes o lininho a mafalda o krakatoa.

Rui Pereira

Pedindo desculpa a todos os foristas eu quando assino as coisas assino com o meu nome. Nao conheço essa srª de nome Julieta portanto ha aqui alguem que esta confundido. Quanto a insultar alguem, e mencionou aí algumas pessoas, gostava que dizessem se EU os insultei. Sobre panelas ou paneloes ou o nome que lhe quizer dar nunca vivi do SCBRAGA, nunca fui funcionário do SCBRAGA tenho é uma coisa que tenho desde que nasci e manterei ate ao dia em que morrer: UM AMOR LOUCO PELO MEU BRAGA. Quanto ao facto do Artur Monteiro ser benfiquista ( as palavras sao suas) quero-lhe apenas perguntar se o senhor António Salvador ja deixou de ser socio do benfica, do sporting e do FCPorto? Nao e que queira alimentar alguma polemica consigo mas ja agora se poder responda-me. Sabe, inscrevi-me neste forum pois aqui posso dar livremente as minhas opiniões. Insultar nao faz parte da minha maneira de estar na vidaportanto nao me revejo nessas palavras. Repito-lhe o que disse hoje aqui neste forum: se for preciso calar-me-ei  pois nao quero ser um polo de destabilização. E muito frontalmente lhe digo nunca mas mesmo nunca assinaria ou me faria passar por outra pessoa para livremente expressar a minha opiniao.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA

ric

acho que este assunto se está a esgotar e já se entra por questões menos correctas.

Agradeço mais uma vez que os foristas não se ataquem uns aos outros. Se querem dizer algo mais particular, usem as mensagens privadas pois assim evitam que todos tenhamos de assistir ás v/ questões.

Tb acho que isto do jantar já foi longe demais. O Vlad traduziu e resumiu a questão de forma simples:
"Quem não quer ir ao jantar, só precisa de não ir. É preciso dizer que não vai, e enumerar razões tais como: o salvador portou-se mal... o salvador é vigarista... o salvador passou um semáforo vermelho... o salvador foi à missa duas vezes seguidas... etc... para quê? Até pode ser verdade... mas alguém precisa de saber que não vão por causa disso? Acham necessário incentivar à não ida ao jantar como forma de protesto?"---

Jazzdevill

Honestamente, só me apetece dizer duas coisas: Mijar pró ar sem vento é confortável. Mijar contra o vento é que já não é pra todos. Acho ridículo a crítica anónima para depois quando surge a oportunidade de o fazer com efectividade fugirem como ratos assustados. É desse tipo de gente que o nosso clube é feito? Muito mal vai a militância... Goste-se ou não do trabalho ou da pessoa, não podemos negar FACTOS: os 3 melhores anos da história do SCB. Para dizer bem ou dizer mal, interessa dizer. Quantos de vós não gostavam de apanhar alguns políticos, patrões, etc, cara-a-cara para lhes dizer o que vos vai na alma e rezam por uma oportunidade? O supra-citado vai aparecer, colocar-se num lugar desconfortável (sujeito a todo o tipo de opiniões e críticas) e os que não gostam não vão? Hehehehe... Onde é que eu já vi isto? É como o portuguesinho que passa a vida a dizer mal e na hora de escolher, de fazer a diferença, não vai votar. É elementar, caros braguistas...

Contra os mouros, não espero menos do que a equipa deixar a pele em campo e os adeptos mostrarem aos outros e a si mesmos quem é que manda na pedreira e que equipa joga em casa.

JOAO CARLOS

Adoro ver o Braga a ganhar. Não gosto do caminho que o clube está a traçar. Será uma morte a curto prazo quando a parceria Salvador/Mendes se desfizer. A formação acabou, o passivo mantém-se, os custos aumentaram...Quem pegará no S.Braga após salvador? Atenção ao exemplo que vem de Guimarães... Queria agora pegar nas palavras do Zé para dizer que a história do sacrifício pessoal e familiar para ser presidente do Braga já não colhe! É tudo treta. Quem trabalha todos os dias para ganhar um mísero ordenado entende o que digo. E esses não se queixam que prejudicam a família com o seu trabalho, presumo eu. Quem está no futebol também não o pode invocar. Os proventos directos e indirectos que advêm do facto de se ser, hoje, presidente de um clube como o Braga, justificam tudo. Entendem? Ou tenho que ser mais claro? É que depois ainda aparece alguém a dizer ah...e tal...e as provas? Anjinhos!

Quanto à organização dos jantares SuperBraga, alguém tem que a fazer. Quando mudamos de restaurante, fui eu que contratei o Costa e que estabeleci preços. Não me importava de continuar a fazê-lo e a dar a cara seja na marcação de restaurante ou no convite aos jogadores, técnicos ou dirigentes. Mas senti que quem estava queria continuar. Se alguém agora está cansado... é só dizer.

Vlad

Quote from: JOAO CARLOS on 16 de November de 2006, 12:29
Adoro ver o Braga a ganhar. Não gosto do caminho que o clube está a traçar. Será uma morte a curto prazo quando a parceria Salvador/Mendes se desfizer. A formação acabou, o passivo mantém-se, os custos aumentaram...Quem pegará no S.Braga após salvador?

- ou vai ser outro como dizem que é o Salvador, isto é, que se vai aproveitar do lugar de presidente do Braga para tirar proventos directos e indirectos para a sua vida pessoal e profissional
- ou vai ser um ricaço que está disposto a "pagar" para ter projecção pessoal através da mediatização de que hoje  é alvo o lugar de presidente do Braga... no fundo, um otário que se quer dar a conhecer e a mostrar que é cheio de pasta.
- ou, se nenhum dos dois que referi anteriormente avançar, voltamos aos anos 80/inícios de 90, isto é, a câmara coloca lá alguém como presidente de uma comissão administrativa, e voltamos ao objectivo desportivo de lutar pela manutenção

Ou então... a um braguista purinho (como qualquer um de nós), que só pensa no melhor para o clube, e não tem qualquer intenção de se aproveitar do clube/Sad para benefício próprio, mas que é teso que nem um virote... sai o próximo euromilhões (180 milhões de euros)!

É tudo muito bonito, e eu também desejaria que o Braga SAD/Clube tivesse pernas para andar sozinho... Mas não tem, pelo menos para já. Caso fosse, não faltariam candidatos à sucessão de Salvador. E eu não vejo/vi nenhum.

Mais uma vez, eu não sou um defensor do Salvador. A minha posição neste tópico foi só para não usarem o fórum para fazerem propaganda à abstenção ao jantar SB com o Salvador. Acho isso feio.

Abraço amigo João Carlos!