News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrega da Subscrição de apoio a AS na AGeral de 7 de Outubro

Started by ric, 06 de October de 2010, 09:41

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos foristas:

Mais de 3500 assinaturas serão entregues ao nosso presidente António Salvador durante a próxima AG do clube prevista para o dia 7 de outubro (esta quinta-feira).

faremos esta entrega da forma o mais solene possível e para tal vamos elaborar um pedido á mesa da AG que nos deixe entregar as assinaturas antes da OPrdem do dia e no decorrer da AG.

Para tal, solicito a quem quiser subscrever este pedido e QUE ESTEJA PRESENTE NA AG, p favor de me enviar MP com nome completo e nº de sócio.

Esta proposta á AG terá que ser subscrita com associados presentes e membros desta nossa familia superbraguista.

Penso que desta forma, a nossa campanha terá um efeito ainda maior entre os adeptos e será muito importante para a decisão de Antonio Salvador

Se quiser subscrever a tal proposta que faremos chegar á mesa da AG, mande então MP para mim. reforço que apenas pode subscrever este pedido de entrada em AG quem for á Assembleia

OBG

Legião

Ric fiquei um pouco confuso com o teu comentário.
O que pretendes é acrescentar mais assinaturas? ou reunir foristas para ir lá entrega-las, fiquei sem perceber muito bem o que pretendes. Podes ser mais claro pf.

O que queres dizer exactamente com "subscrever o pedido"?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hugosakbraga


JCosta

Não se pode simplesmente chegar à AG, subir ao palanque e convidar o AS para vir receber as folhas do abaixo assinado.
Há procedimentos a ser cumpridos nas AG´s.
Assim, se se quer usar a mesma para entragar as folhas, é preciso fazer um pedido formal à mesa para acrescentar a entrega das folhas aos trabalhos.
O pedido a que o ric se refere é esse pedido à mesa e não o pedido ao AS para ficar.
Esse pedido tem de ser subscrito por x sócios presentes na AG.

Espero ter esclarecido.
Saudinha... da boa.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Coelho SCB

Gostaria de poder participar nesta fase final da iniciativa, pois como voluntário na recolha custa-me imenso não poder estar presente.
Não sei se teria direito a voto, pois não sou sócio há muito tempo, mas importante mesmo é a adesão de quem teja disponivel.

Já faltei a muitas aulas com os ultimos jogos, hoje calha mesmo mal >:(

Espero que haja um grande número de pessoas a aderir!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ric

AMIGOS:
Conforme prometido foi entregue em mãos ao presidente o dossier contendo mais de 3500 assinaturas da subscrição que em boa hora levamos a efeito.
Este acto ocorreu em plena Assembleia geral do clube depois de uma dezena de associados e foristas terem solicitado permissão ao presidente da Assembleia geral.

penso que esta iniciativa é mais uma clara indicação que os associados estão com o presidente e que ele deve recandidatar-se.

A todos os que participara,m activamente nesta iniciativa o nosso obrigado na certeza que estivemos empenmhados numa iniciativa digna e de interesse para o clube.

braga11

Muito bem. Parabéns. Espero que tenha o efeito desejado.

Forca sr. PRESIDENTE  ANTÓNIO  SALVADOR

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Xixas

Eu pessoalmente e já o disse várias vezes não morro de amores pelo A.S mas que o gajo é bom gestor e conseguiu fazer um equilíbrio das contas sustentado( este governo devia pôr os olhos no nosso exemplo) isso fez sem dúvida nenhuma mas eu acho que ele ainda é um pouco tapado para certas realidades do nosso clube. Mas na falta de melhor espero vê-lo outra vez reconduzido no cargo que ocupa como o NOSSO PRESIDENTE.
FORÇA TONE SALVADOR
Xixas