News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FORMAÇÃO JUNIORES-E (ESCOLA)

Started by davi73, 04 de September de 2010, 14:52

Previous topic - Next topic

davi73

Boa tarde

Gostaria de saber se alguém que frequenta este fórum, que por acaso comecei a frequentar a pouco tempo e acho muito bom, me podia informar sobre a situação das escolas de futebol do Braga.
É o seguinte este ano o meu miúdo foi escolhido para representar o braga no escalão de 2000 nas competições afbraga, ele ficou entusiasmado e eu também, acontece que até a data ainda não comunicaram a dizer nada. O rapaz anda a chatear-me porque antigos colegas deles já todos começaram a treinar ou sabem quando começam.
Fiquei com a ideia em Junho que o Braga esta  época ia trabalhar muito bem a formação, será?
Alguns amigos meus já me disseram para fugir do Braga porque na formação ninguém se entende, alias alguns miúdos que em Junho estavam na calha para o Braga afinal vão para o Aveleda (Porto) ou Palmeira  (Sporting) simplesmente porque o Braga não diz nada.
Se alguém tiver informações agradeço resposta. Obrigado

Davi73


A.COSTA

Não devo ajudar nada, mas os treinos da equipa Fair-play a que o meu filho pertence começaram no dia 2 de Setembro (5ªfeira).

Os treinos do Braga ... não sei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

davi73

Obrigado na mesma  eu para a semana vou ver o que se passa, de qualquer forma parece-me errado o Braga não  assegurar desde logo os melhores jovens e depois ai que foram para o sporting ou porto ou pior ainda para o guimaraes,  que parece e o que tem acontecido nos ultimos anos.

Boa sorte para o seu filho parece-me que esta numa boa escola e do Neno nao e?

A.COSTA

Quote from: davi73 on 04 de September de 2010, 17:40
Obrigado na mesma  eu para a semana vou ver o que se passa, de qualquer forma parece-me errado o Braga não  assegurar desde logo os melhores jovens e depois ai que foram para o sporting ou porto ou pior ainda para o guimaraes,  que parece e o que tem acontecido nos ultimos anos.

Boa sorte para o seu filho parece-me que esta numa boa escola e do Neno nao e?


Sim é a Escola do Neno e do Tatá. Está sediada em Guimarães.

Boa sorte também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

davi73

comunicaram-me do scbraga que esta semana vao ser contactados os miudos e dia 13 de setembro
a partir das 18h e a apresentaçao no 1º de maio

de qualquer forma parece-me que ja deveriam ter comunicado a mais tempo