News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como é possivel?

Started by BRAGA FOREVER, 09 de August de 2010, 00:26

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Pânico: treinador do AEK agredido por adeptos

Dusan Bajevic caiu ao chão com ataque dos próprios adeptos após derrota

Foram momentos de pânico que viveu o treinador do AEK Atenas, Dusan Bajevic. O sérvio, de 61 anos, foi atacado por dezenas de adeptos do próprio clube, após a derrota (2-1) com o Kallithea, da segunda divisão grega. Os adeptos invadiram o terreno de jogo no final da partida e partiram para a violência.

Nas imagens é possível ver o técnico a defender-se com alguns ataques a adeptos, procurando manter a distância. A situação descontrolou-se e Blazevic foi então alvo de vários socos, que o atiraram ao chão. Valeu nessa altura a intervenção da polícia, que demorou uma eternidade, mas que acabou por protegê-lo.

O presidente Stavros Adamidis disse que o que se passou «é vergonhoso para o AEK». Depois das agressões é possível que Blazevic queira deixar o clube. «Já falei com ele e está naturalmente muito consternado. Mas não vamos deixá-lo partir.» O AEK, antes deste jogo tinha vencido o Blackburn Rovers e o Glasgow Rangers.

Mais futebo
l

YouTube - Broadcast Yourself.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

geiras

Acho que é lamentável e aqui na nossa cidade ou no nosso Clube acho que isso era muito mais complicado de acontecer... Não sei se era um jogo de pré-época mas se for ainda mais grave se tornam actos como este...

Mesmo que o Braga estivesse muito mal, coisa que espero que nunca aconteça, penso que nenhum adepto iria tratar mal algum membro da equipa técnica ou direcção...

Mesmo lamentável... E infelizmente estas coisas ainda acontecem em pleno século XXI... Enfim... gregos! Vivem demasiado o futebol....

HSPS

Quote from: geiras on 09 de August de 2010, 02:09
Acho que é lamentável e aqui na nossa cidade ou no nosso Clube acho que isso era muito mais complicado de acontecer... Não sei se era um jogo de pré-época mas se for ainda mais grave se tornam actos como este...

Mesmo que o Braga estivesse muito mal, coisa que espero que nunca aconteça, penso que nenhum adepto iria tratar mal algum membro da equipa técnica ou direcção...

Mesmo lamentável... E infelizmente estas coisas ainda acontecem em pleno século XXI... Enfim... gregos! Vivem demasiado o futebol....

Só para confirmar que foi um jogo de pré-época, contra uma equipa da 2ª divisão e que culminou com uma derrota do AEK.