News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Crise de Centrais

Started by TRINCADO, 07 de November de 2006, 12:37

Previous topic - Next topic

TRINCADO

E agora?

O Nem foi expulso e está uma verdadeira desgraça;

O Maurício ainda está castigado e também numa forma no mínimo péssima;

O Paulo Jorge ainda em recuperação, sem ritmo e não muito bem;

O Irineu é o único que se salva, tem jogado bem.

E o Miguel Oliveira, que tem 23 anos, é do Braga e está emprestado ao Gondomar...sempre disse que este jogador tinha lugar no plantel do Braga, inequivocamente.

rucac

Em 4 jogos sofremos 11 golos!!!!!! Dá que pensar,,acho que a extinção da equipa B, foi uma má opção,, Agora la estaremos que em Janeiro ir ao mercado,,Sei que houve muitas lesoes,Só  o P.santos e o Luis  Filipe são os totalistas da nossa defesa,,mas quem ia abordar uma epoca em tantas frentes e com um discurso ambicioso tinhamos o minimo de estar preparados..

BRAGA.COM

Está toda gente aqui no forum a criticar o CC,mas eu só critico uma pessoa:NEM.Ele é que brinca conosco,joga por jogar,sem garra,sem vontade!!!Anda a pastar no campo!!! >:( >:( >:( >:( >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Uma equipa que tem 4 centrais é sufuciente porque razão haveriam de ter mais???
Poucas são as equipas que têm mais que 4 centrais!!!

Agora podemos falar é da qualidade destes 4 centrais. Para mim temos 2 bons centrais o Nem (quando está ao seu normal) e o P.Jorge. O Irineu está na equipa a pouco tempo mas parece ter qualidade para no futuro ser um bom central. Quanto ao Mauricio é o quarto central joga quando não há mais ninguém.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Já há algum tempo que digo o seguinte: faz falta outro central para jogar ao lado do Nem!
P. Jorge não passa de um suplente razoável; Mauricio estava bem no Amadora; Irineu tem potencial mas para já ainda não me parece que tenha estofo para ser titular!
Digo isto não é pelos golos que o SC Braga tem sofrido! Desde o início da época que sou desta opinião!
Mas agora, são estes que temos, é nestes que temos que depositar a nossa confiança!

Arsenalista

O Nem é o espelho da falta de disciplina que se está a viver no nosso clube, quem o viu e quem o vê!!!  patrão da defesa, exemplar capitão, disciplinado tacticamente, com discurso vencedor, o que vejo agora é um jogador lento, desconcentrado sem capacidade de impor respeito naquela defesa, talvez um pouco de banco não lhe faça mal, porque nós queremos o melhor Nem, o que ganhou a braçadeira de capitão!!! Mais que um novo central precisamos do melhor Nem.

Axo que mais urgente que um central é um defesa esquerdo, já foram ensaiados todos os que podiam fazer aquela posição e sinceramente... venha o diabo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

TRINCADO

Quote from: Arsenalista on 07 de November de 2006, 14:21
O Nem é o espelho da falta de disciplina que se está a viver no nosso clube, quem o viu e quem o vê!!!  patrão da defesa, exemplar capitão, disciplinado tacticamente, com discurso vencedor, o que vejo agora é um jogador lento, desconcentrado sem capacidade de impor respeito naquela defesa, talvez um pouco de banco não lhe faça mal, porque nós queremos o melhor Nem, o que ganhou a braçadeira de capitão!!! Mais que um novo central precisamos do melhor Nem.

Axo que mais urgente que um central é um defesa esquerdo, já foram ensaiados todos os que podiam fazer aquela posição e sinceramente... venha o diabo...

Eu não concordo que precisemos assim tão urgentemente de um defesa esquerdo. Temos o Pedro Costa, o Carlos Fernandes e o Paíto. Mas a faltar, que se vá buscar o Jorge Luis, que acho que está livre, não tenho a certeza.

BRAGA FOREVER

LUIS FILIPE--IRINEU--PAULO JORGE---CARLOS FERNANDES

É esta a defesa que vai ganhar ao Benfica!

E não estou minimamente preocupado,pois com as duplas NEM--PAULO JORGE , NEM-- MAURICIO e PAULO JORGE--MAURICIO sofremos golos atrás de golos,portanto se calhar esta vai resultar! ;)

Não vai demorar mais do que 5 jogos e o Irineu vai ser a maior referência da defesa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Penso que o Braga só precisa com urgência de um defesa esquerdo e um ponta de lança,basta relembrar que no jogo de ontem e com a lesão do Zé Carlos não tinhamos nenhum ponta de lança para substituir o Marcel!

E já agora também precisamos de um treinador. ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

...realmente mais nos valia ter ficado com o Kim. O Marcel tem que trabalhar mais.

Mas mesmo que joguem o Paulo Jorge e o Irineu, quem fica no banco no jogo contra o Benfica?? Ninguem.

Kintaro

O Frechaut até podia fazer o lugar de central...:P

sol

Concordo a 500%! Mas a questão da concentração (neste caso, da falta dela), infelizmente, é extensível a muitos outros jogadores, o que é inadmissível, pois eles são PROFISSIONAIS!

Na Poente de vermelho e branco!