News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FALEMOS DE FACTOS OBJECTIVOS!!!!!!

Started by mvieira, 07 de November de 2006, 17:32

Previous topic - Next topic

mvieira

FACTO Nº 1 : BRAGA 2 -PAÇOS FERREIRA 1: Vitoria no ultimo minuto do jogo com um AUTO GOLO de um jogador do Paços. Exibição fraca, valeu a vitória com um auto golo. Nessa altura ninguem falou de sorte, nem o CC nem quase nenhum forista. Ora pois, as mesmas pessoas não podem vir agora falar (PRINCIPALMENTE CC) de azar para justificar uma derrota em situações análogas.

FACTO Nº 2: BRAGA 0 - LEIRIA 1: Exibição desastrosa (1 golo mal anulado ao braga e outro ao Leiria), com a troca de muitos jogadores, com principal incidencia na defesa (dupla desastrosa Nem - Mauricio), tendo C.C. justificado as muitas alterações com o eventual cansaço dos jogadores (ao fim de 3 jogos oficiais já haveria cansaço acumulado nos jogadores?!!!!!)
FACTO Nº 3 : ESTRELA 0 - BRAGA 0 : Empate em campo neutro, com o penultimo classificado da liga, que até então nao tinha conquistado nenhum ponto

FACTO Nº 4: CHIEVO VERONA 2 - BRAGA 1: Grande passagem (mérito seja dado a CC e a toda a equipa) à fase de grupos da UEFA, mas uma exibição desastrosa(principalmente - e mais uma vez - na primeira parte), com uma intranquilidade e um acumular de erros infantis, nomeadamente em jogadores mais experientes (NEM faz a primeira grande borrada da época ao ser infantilmente expulso num lance na area adversaria)

FACTO Nº 5: BRAGA 2 - FC PORTO 1: Melhor exibição da epoca, apesar da equipa ter tido os mesmo dias de descanso que teve para o jogo de ontem. Atitude, garra, querer e vontade irrepreensiveis... CURIOSAMENTE OU TALVEZ NÃO, EXACTAMENTE O QUE FALTOU ONTEM....

FACTO Nº 6: BEIRA MAR 0 - BRAGA 3 : Bom jogo, contra equipa muito fraca, onde marcamos no 1º minuto e onde tudo, mesmo tudo( é bom não esquecer os golos que o Jardel falhou isolado)nos correu bem. Ainda bem, pois tambem de sorte se fazem os campeões!!!!

FACTO Nº 7: BRAGA 1 - MARITIMO 4 : Pior jogo em casa do braga nos ultimos anos.  Estratégia falhada, substituições tardias e erradas, defesa anedótica e mais dose de intranquilidade e indisciplina

FACTO Nº 8 : BRAGA 4 - LIBEREC 0 : Bom jogo do braga, contra o campeão em titulo e lider da Republica Checa. Neste jogo tivemos um braga à imagem da epoca anterior : Coeso na defesa, meio campo a circular a bola, enfim atitude de campeao...

FACTO Nº 9 : SPORTING 3 - BRAGA 0 : Jogo INQUALIFICAVEL do braga. FALTOU TUDO!!!!! QUERER, VONTADE, DISCIPLINA......OS NOSSOS JOGADORES NAO HONRARAM A CAMISOLA!!!!E para mim isso é que é grave.... Perdemos contra o Sporting? OK. Resultado normal.....Agora o que não é normal, e nunca pode ser branquedo aqui no forum é a ATITUDE dos JOGADORES .... Foi inqualificavel.... Nao houve suor, mas apenas um estranho CONFORMISMO. Nao houve atitude, nem entreajuda, tendo os jogadores ficado totalmente indiferentes ao decorrer do jogo. Como é que CC se justifica com o cansaço quando entrou com o mesmo 11 do jogo do liberec??? ONDE ESTA AGORA A GESTÃO DO PLANTEL QUE O TREINADOR AFIRMOU NO FINAL DO JOGO COM O LEIRA, APENAS E SÓ, APÓS  2 JOGOS OFICIAIS??? COMO SE PODE FAZER UMA DECLARAÇÃO QUE SE FEZ POR CAUSA DO JOAO PINTO, TIPO: ESTA PERDIDO E ESTA, RESOLVEMOS NAO METER A ESTRELA DA COMPANHIA???? E O RESPEITO PELOS ADEPTOS QUE APESAR DO JOGO ESTAR IRREMEDIAVELMENTE PERDIDO (SEGUNDO CC?) PERMANECERAM EM CAMPO A APOIAR A EQUIPA?? SE OS ADEPTOS TIVESSEM A MESMA LÓGICA DE CC APLICADA NA NAO ENTRADA DO JOAO PINTO, ENTAO O JOGO COM O MARITIMO TINHA ACABADO COM O ESTADIO VAZIO. ESTAVA PERDIDO E ESTAVA........ ONDE ESTÁ A COERENCIA DE CC AO JUSTIFICAR A DERROTA COM OS AUTO GOLOS, QUANDO NA VITORIA SOBRE O PAÇOS A MESMA NÃO FOI JUSTIFICADA TAMBEM COM O AUTO GOLO????

FACTO Nº10: NA Epoca passada pela mesma altura estavamos em primeiro com CINCO pontos de vantagem sobre o segundo. E atenção que este ano ha menos 4 jogos, logo menos margem de recuperação....

Gambit

Quote from: mvieira on 07 de November de 2006, 17:32
FACTO Nº10: NA Epoca passada pela mesma altura estavamos em primeiro com CINCO pontos de vantagem sobre o segundo. E atenção que este ano ha menos 4 jogos, logo menos margem de recuperação....

Está com isto a querer dizer que o SC Braga não vai recuperar.
É isso que se quer! Optimismo acima de tudo...

arsenal

FACTO Nº 6: BEIRA MAR 0 - BRAGA 3 : Bom jogo, contra equipa muito fraca, onde marcamos no 1º minuto e onde tudo, mesmo tudo( é bom não esquecer os golos que o Jardel falhou isolado)nos correu bem. Ainda bem, pois tambem de sorte se fazem os campeões!!!!

Ajudem-me, não foi com esta equipa (Beira-Mar) que o Sporting empatou 3-3? 
Se não é verdade por favor corrijam-me.

Arsenal

Kramer

Factor X : adeptos com pouca crença na equipa e no seu treinador

Este factor é muito importante sem o apoio então é que não vamos a lado nenhum e a continuar a dar forte e feio em tudo que mexe (pior que o Petit ;D) não temos qualquer hipótese!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio

Quote from: Kramer on 07 de November de 2006, 22:08
Factor X : adeptos com pouca crença na equipa e no seu treinador

Este factor é muito importante sem o apoio então é que não vamos a lado nenhum e a continuar a dar forte e feio em tudo que mexe (pior que o Petit ;D) não temos qualquer hipótese!!!

Apenas sem crença no treinador já que está a cometer demasiados erros! Quem me dera que fosse o melhor do mundo mas n me parece. E como sofro muito pelo meu Braga e como quero o melhor para o meu Braga... acho que o CC n é a pessoa ideal para comandar o meu Braga!

É a minha opinião. É escusado ser insultado por ter esta opinião!

Nota: Quem me dera que o CC me fizesse engolir estas palavras!!!

P.S. No próximo jogo lá estarei, sempre até ao fim BRAAAAAAAGGGGGAAA!!!

Manuel Pereira

Factor Y - braguistas ferrenhos a serem manipulados por oportunistas de ocasião.

Saudações braguistas.

Kramer

Quote from: aurelio on 07 de November de 2006, 22:17

Acho que não insultei ninguém (só se for a parte do Petit ;D mas não foi essa a minha intenção) mas acho que é muito cedo para estar a despedir o treinador. E já no próximo jogo vamos ganhar e mostrar que tudo isto não passou de um mau jogo onde tudo correu mal ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio

Quote from: Kramer on 07 de November de 2006, 22:27
Quote from: aurelio on 07 de November de 2006, 22:17

Acho que não insultei ninguém (só se for a parte do Petit ;D mas não foi essa a minha intenção) mas acho que é muito cedo para estar a despedir o treinador. E já no próximo jogo vamos ganhar e mostrar que tudo isto não passou de um mau jogo onde tudo correu mal ;)
Kramer, n era para ti!
É para algum pessoal q começa a disparar pelo facto de n gostarmos do trabalho alguns elementos do nosso clube!
Qdo mostramos desagrado é sinal q estamos preocupados, que vivemos com paixão o nosso clube! SOMOS APENAS BRAGA!!!