News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos LC Braga-Shacktar (7-9 ou 14-16 anos) Entra em campo!

Started by Luís Duarte, 22 de September de 2010, 17:41

Previous topic - Next topic

Anabela

Realmente aquilo devia ser pesadote.
Via-se bem o esforço dos jovens para conseguir abanar o pano e depois transportá-lo para fora do relvado.

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de September de 2010, 23:08
Cachecol do Braga-Partizan que nos ofereceram. Foi emocionante e desgastante. Mas trocava toda a emoçao que senti por uma vitoria vista pela televisão ou ouvida pela radio

Concordo. De realçar a desorganização. O que eu passei para poder entrar no estádio.... Não nos podiam ter dado umas credenciais???

Guerreira

o meu filho conseguiu ganhar o passatempo e entrou com um jogador do braga em campo. Ficou super contente e eu super orgulhosa. Muito obrigada pelo passatempo e por esta grande oportunidade.

JR1287

Quote from: gata_sexy on 28 de September de 2010, 23:20
o meu filho conseguiu ganhar o passatempo e entrou com um jogador do braga em campo. Ficou super contente e eu super orgulhosa. Muito obrigada pelo passatempo e por esta grande oportunidade.

Os meus dois também entraram!  Ficaram felicíssimos, e eu também! Só foi pena é que entraram com dois jogadores do Shaktar, o 10 (Willian) e o 44 (não faço ideia o nome...).

jorjao

Quote from: JR2969 on 29 de September de 2010, 15:50
Quote from: gata_sexy on 28 de September de 2010, 23:20

Os meus dois também entraram!  Ficaram felicíssimos, e eu também! Só foi pena é que entraram com dois jogadores do Shaktar, o 10 (Willian) e o 44 (não faço ideia o nome...).

44 --> Yaroslav Volodymyrovych Rakytskyi