News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista a Jesualdo Ferreira agora na sportv

Started by Zeus, 30 de July de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

barinho

Grandes palavras,nota-se que sabe de futebol e que este clube lhe diz muito!

Kriticus

Como diz o Galego, ouvir as palavras de Jesualdo Ferreira, por oposição às de José Peseiro, é uma verdadeira lufada de ar fresco. O tom sóbrio e sério de um homem que sabe muito de futebol, ao qual junta um conhecimento profundo daquilo que é o SC Braga. Nunca tive dúvidas de que estamos em boas mãos, mas o próprio Jesualdo está muito mais maduro do que aquando da sua primeira passagem e bastante mais seguro e confiante (diria que a passagem pelo FC Porto o ajudou, neste capítulo). Gostei!

PS: A entrevista repete amanhã (01/08) pelas 10:05 na Sport TV 1.

lezani

Quote from: Zé Cometa on 31 de July de 2013, 01:56
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2013, 23:47
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:45
Não iremos ao mercado por mais médios.

Possivelmente iremos por um central.

Por um central!?!? Não será melhor pensar em colocar primeiro algum(ns)!?

De facto. Quando questionado acerca da questão dos centrais JF falou que temos 3. Assumi que apenas 3 jogadores lhe dão garantias. Não faço ideia quais.

Faz-me confusão esta questão dos centrais.  :-\
Realmente o Braga só tem contrato com : Douglão(melhor), Sasso, P.Vinicius, Santos, NAC, Aníbal, Gonçalo, Hugo Basto, Artur Jorge, Eira, Vitor Bastos...isto se não me falha nenhum.
Ainda precisa de mais????????
O Futebol não é mesmo para perceber.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

easy_scb

Quote from: lezani on 31 de July de 2013, 21:14
Quote from: Zé Cometa on 31 de July de 2013, 01:56
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2013, 23:47
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:45
Não iremos ao mercado por mais médios.

Possivelmente iremos por um central.

Por um central!?!? Não será melhor pensar em colocar primeiro algum(ns)!?

De facto. Quando questionado acerca da questão dos centrais JF falou que temos 3. Assumi que apenas 3 jogadores lhe dão garantias. Não faço ideia quais.

Faz-me confusão esta questão dos centrais.  :-\
Realmente o Braga só tem contrato com : Douglão(melhor), Sasso, P.Vinicius, Santos, NAC, Aníbal, Gonçalo, Hugo Basto, Artur Jorge, Eira, Vitor Bastos...isto se não me falha nenhum.
Ainda precisa de mais????????
O Futebol não é mesmo para perceber.

Cheguei a ouvir rumores de que Vitor Bastos chegou ao Olhanense com patrocínio do SCB. Não sei se é verdade mas o que é facto é que nada foi ventilado pela CS.

NightHawk

Quote from: lezani on 31 de July de 2013, 21:14
Quote from: Zé Cometa on 31 de July de 2013, 01:56
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2013, 23:47
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:45
Não iremos ao mercado por mais médios.

Possivelmente iremos por um central.

Por um central!?!? Não será melhor pensar em colocar primeiro algum(ns)!?

De facto. Quando questionado acerca da questão dos centrais JF falou que temos 3. Assumi que apenas 3 jogadores lhe dão garantias. Não faço ideia quais.

Faz-me confusão esta questão dos centrais.  :-\
Realmente o Braga só tem contrato com : Douglão(melhor), Sasso, P.Vinicius, Santos, NAC, Aníbal, Gonçalo, Hugo Basto, Artur Jorge, Eira, Vitor Bastos...isto se não me falha nenhum.
Ainda precisa de mais????????
O Futebol não é mesmo para perceber.

Pois, mas o nosso problema não é de quantidade... É de qualidade. Quantos desses têm qualidade indiscutível?

Sinceramente, da lista, só o Santos tem potencial para ser um grande jogador (ainda não é mas com Jesualdo acredito que possa ser)

Douglão é lento, preguiçoso e perde a cabeça muito facilmente. Depois do que fez no ano passado por mim já tinha saído ha muito.
Paulo Vinicius cumpre, mas pouco mais que isso, a juntar aos erros de marcação e à quantidade de lesões...
NAC esta metade do tempo lesionado. Tem sempre erros infantis, faltas de concentração mas pelo menos quando joga dá tudo.
Sasso, do pouco que jogou, mostrou muitos erros de marcação.

Gostava que o aníbal ficasse. A manter os que estão faria com santos, nac, pv e anibal, mas sinceramente precisavamos de um patrao para jogar ao lado do santos.

É a minha opiniao

Magicobraga

O Douglao na minha opiniao nao é nada lento mas pronto.

A.COSTA

Grande entrevista do Mister. Como sempre. Este Senhor sabe falar de futebol.

Fez as análises sensatas e pertinentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB!

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de July de 2013, 23:02
Não se vê caixa de segurança nenhuma...

ontem no estádio pareceu-me ver a famosa rede ao longo de toda a bancada nascente superior..

penso que será montada ao longo de toda a bancada e ajustada conforme as necessidades (já a do benfica é assim, conforme a assistência é ajustada)

lezani

Quote from: NightHawk on 31 de July de 2013, 23:18
Quote from: lezani on 31 de July de 2013, 21:14
Quote from: Zé Cometa on 31 de July de 2013, 01:56
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2013, 23:47
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 23:45
Não iremos ao mercado por mais médios.

Possivelmente iremos por um central.

Por um central!?!? Não será melhor pensar em colocar primeiro algum(ns)!?

De facto. Quando questionado acerca da questão dos centrais JF falou que temos 3. Assumi que apenas 3 jogadores lhe dão garantias. Não faço ideia quais.

Faz-me confusão esta questão dos centrais.  :-\
Realmente o Braga só tem contrato com : Douglão(melhor), Sasso, P.Vinicius, Santos, NAC, Aníbal, Gonçalo, Hugo Basto, Artur Jorge, Eira, Vitor Bastos...isto se não me falha nenhum.
Ainda precisa de mais????????
O Futebol não é mesmo para perceber.

Pois, mas o nosso problema não é de quantidade... É de qualidade. Quantos desses têm qualidade indiscutível?

Sinceramente, da lista, só o Santos tem potencial para ser um grande jogador (ainda não é mas com Jesualdo acredito que possa ser)

Douglão é lento, preguiçoso e perde a cabeça muito facilmente. Depois do que fez no ano passado por mim já tinha saído ha muito.
Paulo Vinicius cumpre, mas pouco mais que isso, a juntar aos erros de marcação e à quantidade de lesões...
NAC esta metade do tempo lesionado. Tem sempre erros infantis, faltas de concentração mas pelo menos quando joga dá tudo.
Sasso, do pouco que jogou, mostrou muitos erros de marcação.

Gostava que o aníbal ficasse. A manter os que estão faria com santos, nac, pv e anibal, mas sinceramente precisavamos de um patrao para jogar ao lado do santos.

É a minha opiniao

Claro que cada um tem a sua opinião. Para mimo Douglão é de longe o melhor. Se não são bons para que é que têm contrato? O Braga tem que ( gasta muito dinheiro com muita gente) selecionar melhor ou agora vamos querer ser grandes a contratar muito mesmo sem precisar???
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Douglão o melhor central do campeonato grego e que tantas vezes foi o fiel da balança, não fosse ferver em pouca água...

Douglão e Vinicius há 2 épocas formaram uma defesa de betão com excelentes exibições.

Claro que se esquecermos tudo e se nos focarmos apenas na época passada, apenas Éder tem qualidade para o Braga. Os outros nem na II Liga...
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

O Douglão é IGUAL ao Rodriguez. Tem muita qualidade mas pouco comprometimento. É preguiçoso, só joga quando quer e para piorar (em relação ao Rodriguez) perde a cabeça facilmente.

Ter talento só não chega.